Board logo

Assunto: [Criação de Servers] [Imprimir]

Autor: Lawlieet    Hora: 21-12-2017 02:57     Assunto: [Criação de Servers]

Última edição postada por Lawlieet no 21-12-2017 03:09

Na 9919, os Servers eram lançados 1 por Semana, do mesmo jeito que a Gamesow faz. Mas tinha algumas diferenças que eles usavam na 9919 que acho que a Gamesow poderia implementar aqui.
>Os servidores eram lançados aos sábado (se minha memória não falha, é isso mesmo)
>Eram lançados 20:00 (Horário nobre)
>O chat mundo era liberado a partir do LVL 20

Com esses pontos quero explicar algumas coisas. MUITAS pessoas naquela época migravam de server pra server, assim ocasionando que TODO início de algum servidor estivesse lotado, nem que seja só pra pessoa pegar LVL 20 primeiro e mandar no chat Mundo "Primeiro".
Mesmo com isso tudo, sempre ficavam algumas pessoas que por sorte conseguiam comprar algum traje de algum casher por preço barato, e assim o server não ficava tão vazio quanto é hoje.

Hoje em dia os servers baixos que tem várias junções estão LOTADOS, e os de cima muito vazios, pois não tem interesse das pessoas em migrar de servidor, já que é muito mais vantajoso continuar em servidores antigos.

Minha sugestão é a seguinte: Fazer a mudança de lançamento de servers pro mesmo estilo da 9919, e mudar o chat Mundo e o comércio pra LVL 20, assim deixando o início de servers mais divertidos.

Obs: Para servidores antigos, acho o correto continuar o comércio e Chat mundo a partir do LVL 45 e 50, pois podem haver fakes xingando etc etc
Autor: AnoninousT    Hora: 21-12-2017 03:30

Concordo em, é tenso de mais ir pra servidor novo e só ter como comercializar e falar mundo LV45  50 , isso faz perde muito a graça do game .. afinal acaba perdendo um tempo ali sem falar com ninguém no mundo sem comercio fica com nada, full vazio o chat e tudo mais, gostaria também q fizessem isso ai, e deixar chat como esta apenas para servidores mais antigos , que assim evitaria tumultos e tudo mais.
Autor: Manzotinhu    Hora: 21-12-2017 03:34

Concordo plenamente
Autor: SrMeliodas    Hora: 21-12-2017 03:35

Muito obrigado pela sugestão:-)
Autor: FREE_WILLY    Hora: 21-12-2017 03:35

Você esta certissimo
Autor: BigShow    Hora: 21-12-2017 03:35

Concordo Plenamente

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2