Board logo

Assunto: Bora ! [Imprimir]

Autor: Bolacha    Hora: 23-12-2017 06:27     Assunto: Bora !

Última edição postada por Bolacha no 23-12-2017 06:28

parem de jogar esse jogo, os desenvolvedores e administradores não dão a minima para as suas solicitações e o que vcs acham do jogo kkkkkkk, enquanto tiver gente enchendo o bolso deles de dinheiro estará tudo ok pra eles, façam igual eu, simplesmente parem de jogar ^^
tantos outros jogos bons por ai e vcs ainda choram e perdem seu tempo reclamando de tela preta, chat bugado e o carai a 4 kkkkkk.
manda essa gamesow pra casa do chapeu e abandonem, vão ficar presos numa porcaria dessas só por que gastaram, fizeram recarga e tals? entendam, o que fizeram não foi um investimento, nunca mais vão ver esse dinheiro de volta... então pra que ficar insistindo no que já não deu certo a muito tempo? o jogo tem mais de 80 servidores mas na verdade só existem 3 guilds kkkkkk, 1 delas extremamente toxica e privilegiada por causa de 1 ou 2 membros "com super poderes" de administrador kkkkkkkk (quem sabe até rola uns edits la né... Gamesow... não duvido nada)
bom, tenham uma boa noite e aquele abraço por trás no Samuel e no Robin ♥
Autor: samueljr    Hora: 23-12-2017 18:06

kkkkkkkk Quem aguenta jogar joga, quem não aguenta, só [...]

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(  

Não reclama do pessoal da guild qui não, pq seu VIP 7 com 3kk já denuncia que é noob, não manja de up a conta.

Autor: samueljr    Hora: 23-12-2017 18:12

Beijo me liga ^^

Autor: ComeSooN    Hora: 24-12-2017 04:19

kkkkkkkkk biscoito nao aguentou shauehaeuaeheauehaau  
Biscoito pelo visto Robin te assombrou muito mesmo Hu3 ....
peça ao Rahki para te  acudir NOOB !! ...
Autor: Bolacha    Hora: 24-12-2017 06:25

Última edição postada por Bolacha no 24-12-2017 06:28

Perdi a print do double então vai a do solado msm kkkkkkk

[img][attach]85801[/attach][/img]

chama o robin ai e manda ele falar da surra q ele levou na sua conta aquele dia no sauron, gastou tudo os teus reviver e ainda quase tomou triple

os cara faz troca troca, robin loga no samuel e leva uma surra de pau mole, samuel loga no robin e leva um cacete pro lucario kkkk
;P;P
Autor: Bolacha    Hora: 24-12-2017 06:32

upa mais samuel, talvez voce consiga se iludir com a sensação de que é alguem importante nesse joguinho merda pq na vida real não passa de um zé droguinha
vai la chorar pra mabelle pra me dar ban kkkkk
Autor: samueljr    Hora: 24-12-2017 07:28

Quem não tem o que falar inventa...  kkkkk parou de jogar pq se aliou a noobs que achavam que iam conseguir dominar o game e outra kkkkkkkk o cara fala q tem print de double e posta um de matou solo, depois de morrer 3~4x.

Tendo print de double vc salvaria o de matou solo? Mentiroso KKKKKK Comédiazão, eu sem selo e cubo de defesa e tu não me solava... depois que coloquei os itens e subi 600k então kkkkk nem sonha.

KKKKKKKKKKK acreditando na desculpa que os caras da holy e mithy dão pq não conseguem bater de frente e só atacam os mais fracos kkkkk "ai... os caras lá são GM... ai vou parar pq to tento DC... ai vou parar pq ligou os selos"            Aprende a up a acc se n você vai pra outro game e continuara um noob, que só tem consumo na conta KKKKKKKKKK
Autor: Bolacha    Hora: 25-12-2017 00:51

eu que minto? kkkkk tu era solado pelo slayer q tinha 300k de poder a menos q vc e sempre dava o mesmo choro, travou, deu lag, to em 2 conta etc ... kkkkk e quando vc diz q eu me aliei à holy e myth outra vez vc está fazendo o que sabe fazer de melhor, mentir... eu só era amigo dos caras de lá assim como voce era da TW sendo da yakuza kkkkk voce é tão sem noção do que fala q não notou q o anel não é jogo de saber upar acc... e sim de farmar farmar e farmar... não tem muita opção de habilidade, set, equips, itens etc, tem a acc melhor quem FARMA MAIS E QUEM TEM TEMPO PRA FAZER OS EVENTOS, e eu parei de jogar pq não sou um bobão iludido com esse jogo falido kkkkkkk, boa sorte ai com a sua conta maninho, espero que fique monstrão com ela,e tenha um feliz Natal !
Autor: ComeSooN    Hora: 25-12-2017 02:20

Última edição postada por ComeSooN no 25-12-2017 02:25

aiai Biscoito sorte que na epoca que jogava nao ficava tirando print da surra que dava voce so conta as vitorias que foram poucas mais as derrotas kkkkkkkkkkkkkkk .... quando chegava Sauron nubada chorava pvp era ate evento acabar cansei de ficar solo nele dominei Sauron E e D quando jogava noobs nem entravam sabiam que nao iam fazer evento em paz quando eu cheguei no Sauron C voce quase nem entrava pouco tempo voce foi para B ....
Autor: Bolacha    Hora: 25-12-2017 03:46

Quem é vc? Kkkkk robin? Kkkk pq se for eu só lembro de vc e avontz sendo solado por mim no lucario e pelo dono da conta kkkkk vinham em 2 e ainda tomavam um pau pra 1 só
Autor: ComeSooN    Hora: 25-12-2017 04:43

Responder 10# Bolacha

diz isso mais quem sumia do evento nao era eu voce como sempre so conta as vitorias que foram poucas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre quem sumia dos eventos nao era eu
Autor: benetti    Hora: 25-12-2017 07:27

BOLACHA NÃO AGUENTOU E FICA DE CHORAMINGOS COMO OUTROS, LEMBRO ATÉ HOJE O DIA QUE VEIO PEDIR ARREGO PQ ATACOU E NÃO AGUENTOU FAZER MUNDO BOSS E RELIQUIA, AÍ DEPOIS SE ALIOU A CARAS QUE ERAM GUILD INIMIGA A MINHA NO MEU SERVER E VOLTOU A ME ATACAR, MAS PERCEBEU QUEM NEM SEMPRE ELES ESTAVAM ALÍ PARA O SOCORRER.
Autor: HerzAusEis    Hora: 25-12-2017 09:18

BOLACHA PAPEL D+ MORRE QUALQUER 1 BY CORUJA
Autor: Bolacha    Hora: 26-12-2017 09:12

Última edição postada por Bolacha no 26-12-2017 09:14

Respostas:

Robin: Se vc fala nos ultimos dias q vc foi xzm com lucario então não era eu na conta, era o dono mesmo, porem ele não sumia, ele tomava dc, no anel ele toma mais dc do q vc toma no rabo

Demon: Engraçado vc falando em pedir tregua né kkkkk, FOI VC QUE ME OFERECEU UMA ESPADA 12R E ATÉ DEIXOU EU COLOCAR FAKE NA SUA GUILD PRA PEGAR ITENS pra eu parar de te atacar, né? e ainda ficava implorando no PM pra eu convencer Showtime, Arash e cia a não te atacar mais  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Halloween: Quem é você mesmo?????? aaaaaah é o nub que foi expulso do servidor pelo Oromë, e que foi jogar la nos servidores novos né? agora lembrei
Autor: onde ta la    Hora: 26-12-2017 14:43

Quem esse bolacha pra falar dos outros
Autor: Bolacha    Hora: 26-12-2017 23:33

e eu preciso ser quem? só to respondendo meus zamiguinhos ^^
Autor: Mecre    Hora: 9-1-2018 18:56

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Autor: grilooo12    Hora: 10-1-2018 03:40

2 NBS SE GABANDO POR ESTA NA TW QUE PASSA A MÃO NA CABEÇA DELES POR XINGAMENTOS, APOLOGIA A ARMAS DROGAS ATE MESMO COM PRECONCEITO E OS MODERADORES QUE TEM NA GUILD TOTAL WAR ACOBERTA ESSA SAFADEZA TODA E AI MODERADOR O QUE VC ME DIZ A RESPEITO DISSO ATE QUANDO VÃO PROTEGER SAMUEL DRACOM AVONTSPLAY QUE ESTA COM O NOME DE PUXAUMBECK ISSO MESMO OLHA O NOME , TORDEN, ALVAROPSY, EMBRAZADO QUE E DE OUTRO SERVE MAIS VIRA E MEXE SAMUEL ESTA LOGADO LA SE O JOGO E PRA DIVERÇÃO PORQUE ESSA CAMBADA DE RETARDADO FICA COM PRECONCEITO E EU TENHO CERTEZA QUE O QUE EU TENHO AQUI E PRA BAN!
Autor: onde ta la    Hora: 10-1-2018 11:24

loga a merda do seu bando e vem sauron seu ze buceta niguem na guild e moderador nao cara vc e burro se liga loko
Autor: Bolacha    Hora: 10-1-2018 14:34

na moral, falta vergonha na cara de vcs... entregue o jogo a esse bando de fracassado kkkk esse povo que leva esse jogo a serio demais kkkk, deixe samuel, avontz, robin, dracon e toda essa bixarada sentirem que são alguem nesse jogo falido kkkkk daqui a um tempo quando todos tiverem parado e só tiver a guild deles no jogo inteiro ai eles tiram a boca um do saco do outro e começam a se matar... kkkkk
como eu digo, esse povinho dessa guild se acham muita bosta pra quem não é merda nenhuma kkkkk
Autor: grilooo12    Hora: 11-1-2018 00:13

AINDA TENHO QUE LER ISSO QUE NÃO TEM MODERADOR DENTRO DA GUILD TW QUE PROTEGE ESSAS TRALHAS PRECONCEITUOSAS, NINGUEM AQUI E TROUXA NÃO.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2