Board logo

Assunto: Set Apocalipse [2] [Imprimir]

Autor: Sinckler    Hora: 31-12-2017 01:43     Assunto: Set Apocalipse [2]

Ontem eu fiz uma pergunta querendo saber se vendia o set apocalipse no cash, e me responderam. Mas agora eu queria saber se ao comprar cada parte aonde eu sintetizo? ou a parte aparece no meu inventário de acordo com minha classe assim que eu compro?
[attach]86191[/attach]
Autor: Celes    Hora: 31-12-2017 01:53

Só ir em ''Síntese de itens'' e clicar em ''Conjunto Apocalipse''e é lá que tu sintetiza, porém, você precisa do set besta do mal.
Autor: Sora~    Hora: 31-12-2017 01:59

Respondido pelo amigo acima, contudo, irei apenas especificar algumas coisas:

Existem 2 formas de fazer o conjunto, seja no cash, ou no free.

1- A maneira free, consiste em juntar os Fragmentos do Apocalipse, que caem dos chefes dos calabouços de nível 110 e 125. Para realizar a síntese, o jogador precisa do conjunto da Besta do Mal Laranja completo (O mesmo é feito com Detritos Épicos da Besta do Mal, que caem juntamente com os Fragmentos do Apocalipse, no chefe do calabouço de nível 125. Ao adquirir o mesmo, é preciso refina-lo para o conjunto laranja; o refino é feito com Pó de Habilidade Encantado, com chance de 25% cada clique).
Após juntar o conjunto + os fragmentos, podem ir na categoria "Conjunto de Nível 120", presente na interface "Síntese", com 25% de chance cada clique.

2- A maneira cash é semelhante a maneira gratuita, contudo, o jogador apenas precisa das partes vendidas por 10.000 cristais cada na loja + o conjunto da besta do mal laranja, com 100% de chance de síntese. A interface para criar o conjunto, é presente na categoria "Conjunto Apocalipse", presente na interface "Síntese", novamente presente no inventário.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2