Board logo

Assunto: Movimentação de tela. [Imprimir]

Autor: LeagueVayn    Hora: 20-1-2018 02:27     Assunto: Movimentação de tela.

Boa tarde, existe alguma possibilidade de colocar um mecanismo a mais no jogo?
Este mecanismo que me refiro é em relação a movimentacao laretal da tela com o mouse, como existe em alguns jogos do modo MMORPG. Dando a opção do jogador jogar com tela presa, ou em movimento conforme o seu proprio comando. Acho que ficaria mais dinâmico o jogo, e melhoraria a mecanica nos pvp's. Eu vejo que  as vezes nos pvps fica muito confuso, vc usar uma mecanica pra lutar, até para clicar em cima do advérsario as vezes se torna dificil, pois nao há uma precisão de 100% do jogo quando se tenta clicar no Héroi, acredito que seja até um bug, ou a ''forma'' dos personagens de quando o editor criou o game é bem menor do que aparece, para nós jogadores, com a Arte final.
Enfim, tentem colocar essa movimentacao de mouse ( botao direito), para dar mais opções de forma de jogo aos players.

Além disso eu tinha umas outras ideias de pvp que posso sugerir em um comentario posterior. Por que querendo ou não esse estilo de jogo é muito adorado por muitas pessoas, o Ragnarok conseguiu trazer força para esses jogos 2D, então acredito que tem muitas forma pra melhorar a ''receita'' de vocês, tranzendo um modelo a mais de Pvp.
Isso pode deixar a base de vocês mais forte. Dai teram mais servidores ''lotados'', dessa forma seria um pouco menos necessario tanta junção de server, pois os demais estariam mais cheio.
Vou sitar um exemplo pra voces que como é forte esse estilo de jogo.(Eu sei que voces ja sabem)
Mas enfim, a um periodo atras de mais ou menos 10 meses, estava em um servidor de RO que tinham mais de 1500 jogadores Online, umas 2000 mil lojas, que dava uma media diaria de players online de 3000. Além disso, os eventos aproximavam os players com outras plataformas de comunicação, como no ''Discord'' no qual quando tinham eventos, era mais ou menos 100 jogadores on falando na mesma sala, dai é claro, que tinham outras salas com menos jogadores que optavam em jogar em seus grupos fechados. Mas isso eu posso falar depois.
Obrigado bom trabalho.
Autor: Pamelita    Hora: 20-1-2018 02:49

A suas idéias são boas, eu adoraria que pelo menos pudéssemos aproximar ou afastar o zoom dos personagens com o rolamento do mouse ao invés de so aumentar a interface. Porém boa parte do que você disse exige a criação de um laucher próprio e uma mudança de servidor para um dedicado e maior.
Autor: LeagueVayn    Hora: 20-1-2018 03:10

Mas da de fazer isso que você disse Pamelita.
Autor: LeagueVayn    Hora: 20-1-2018 03:11

Aperta Ctrol + rolamento do mouse. ;)
Ah, existem alguns navegadores que acessam comandos estilo o IE que não funcionam isso, mas os navegadores mais atualizados funcionam, como popular chrome.
Autor: Hunter    Hora: 20-1-2018 03:12

Isso tudo seria interessante em um Launcher próprio do game, mas já formos informados que não pode criar o launcher, por que iria comprometer os dados do jogo, e possivelmente iria ter servs private....Mas eu queria que eles pusessem o jogo na Steam...Talvez a segurança ia ser melhor, pois jogos de navegadores estão ficando pesado a cada dia...e muitos deles já tem seus launcher para melhor proveito....Fica difícil as pessoas gastarem dinheiro aqui, mas não tem um bom desepenho...
Autor: Hunter    Hora: 20-1-2018 03:14

Enfim, sua sugestão é boa, e eu apoio.
Autor: LeagueVayn    Hora: 20-1-2018 03:14

A sim, agora que entendi, mas nao é praticamente a mesma coisa?
Autor: SrMeliodas    Hora: 20-1-2018 03:27

Bom gostei muito da sugestão, mas pelo jogo ser em navegador isso meio que "limita" muitas melhorias no game.:-)

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2