Board logo

Assunto: sugestão [Imprimir]

Autor: Paschoal    Hora: 6-2-2018 02:48     Assunto: sugestão

olá, comecei a pouco tempo e simplesmente não tem como, com essa parada de nivel 50 pra chat e nivel 45 pra comercializar ta dificil, eu por exemplo sou nivel 38, com 1k de patk e não consigo solar cofre pesadelo, ou seja não consigo fazer a reliquia,  "Ah mas é só você upar " eu fiz até a missão da asa e parei, fico 24 horas afk meu pc ta pra explodir, acabou minhas horas afk umas 3 vezes, mas é dificil eu tiro 1k de dano, pra matar os mobs nivel 40/41 dos mapas q eu fico são uns 5/6 hits, pra ganhar 160 de xp demora horrendas horas pra upar, " ah mas um jogo rpg é assim " sim essa é a graça do jogo, por exemplo em final fantasy xiv também são muitas horas de dungeons e etc... pra upar mas tu não se isola do resto do mundo, a essencia do rpg é jogar em grupo, mas como eu vou jogar em grupo se precisa ter um nivel extremamente alto ( isso é relativo, pra vc q já é rebornado isso são apenas algumas horas afk, tenta criar uma conta nova e ficar o dia inteiro afk ) é muito chato cara, isso desanima muito, muito mesmo eu por exemplo to la na clareira agora sem horas afk, não posso nem ver uma loja de um player e também não posso fazer dg, por mais que eu goste do jogo ta dificil, eu tenho em torno de 40g, poderia com jeitinho fazer até a reliquia V, com umas pechinchas, enfim minha sugestão é abaixarem pelo menos o nivel pra falar no chat pra 40 ou sei la, eu sei que colocaram isso pra tirar os inconvenientes, fakes etc... mas pra players como eu que só querem se divertir e jogar em grupo, fazer amigos etc... ta bem dificil.
Autor: Ganesha    Hora: 6-2-2018 04:51

Então amigo, posso levar sua sugestão para os ADMs, porem já houve uma mudança a uns meses atrás e acho difícil mudarem novamente.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2