Sobre Evento Do Ano Novo Fui Pega O Cash Do Evento So Deu Pra Pega O De 20 Reais Sendo Que Eu Coloquei 300 Por Que IssoAutor: Sora~ Hora: 13-2-2018 00:11
Qual o valor informado na sua Karleya?Autor: xBrutality Hora: 13-2-2018 00:14
o amigo meu do servido 115 pegou e eu nao consegui queria saber se vcs pode fazer alguma coisa pra resolver meu problema pq eu queria pega primeiro do rank de consumo e nao posso pq bugou me ajudem por favorAutor: xBrutality Hora: 13-2-2018 00:18
Ainda tou pra donata mas 300 hoje pra pega de 500 reais me ajudem pra mim coloca o cash e pega minhas coisa certinhasAutor: Sora~ Hora: 13-2-2018 00:22
1- A recompensa só pode ser retirada 1x por personagem.
2- Se não foi informado nada anteriormente no fórum, sempre solicito aguardarem até que algo seja postado ou informado pela moderação, para que não haja problema feito tal.Autor: oTrankss Hora: 13-2-2018 00:22
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: Sora~ Hora: 13-2-2018 00:28
É apenas uma recompensa por personagem.Autor: xBrutality Hora: 13-2-2018 00:28
Sou Do S115-Shaina Minda Contato De Algum ADM Por Gentileza Para Que Eu Posso Fala Com Ele Por Que Isso Nao Está Certo Peguem Nome Dos Cara Que Nao Pegou O Certo e Ajudem Como Um Bonus Ou Coloca Pra Pega Todas Ate Bater O Valor Que o Player Efetuo Do Seu Dinheiro Poque Isso Ta Super Errado A Pessoa Gasta Dinheiro Pra Nao Fazer A Previa Direito e o Jogador Perde de Ganha As Coisa Certa e Nao Querer Devolver Ou Completa O Valor Isso Fui Malandragem Se Nao Ajeitarem e Devolverem O Certo Eu Vou Entra Com Processo Contra a Empresa Que Nao Cago Dinheiro Ganho Com Meu Suor e A Equipe Vem Com EssaAutor: xBrutality Hora: 13-2-2018 00:59
Sora Desculpa Cara Sei Que Vc Faz Parte Mas Se Coloque No Meu Lugar Por Favor Entenda Meu Lado e De Todos Player Se Foram Infeliz Nessa Questão Que Nao Fui Informada e Se Prejudicarão