Board logo

Assunto: Aos GM's [Imprimir]

Autor: Monkey171    Hora: 23-2-2018 02:36     Assunto: Aos GM's

Vcs poderiam ajudar né, o jogo ta carregando rapido, mas assim q loga da desconect, ai não da pra ser feliz  
Monkey
server 58
Autor: TheSecretS    Hora: 23-2-2018 07:44

Ontem fizemos algumas modificações para tentarmos sanar esse problema, porém ao que nos foi informado pelos próprios jogadores não obtivemos êxito.
Hoje estaremos novamente mexendo nesses mesmos servidores para tentarmos sanar esse problema.
PEÇO QUE AGUARDE.

Autor: Godinsky    Hora: 23-2-2018 08:03

muito obrigado !
Autor: NELIO1100    Hora: 23-2-2018 08:15

Responder 2# TheSecretS


  MUITO OBRIGADO PELA ATENÇAO ...20 DIAS TA OSSO.
Autor: joe013    Hora: 23-2-2018 23:08

Ate agora nada...
Fazem 20 dias que o servidor 74 continua sem poder logar.....  Motivos estes que levam os personagem a perderem muito em relação aos servidores que não tiveram estes problemas.... Da mesma forma que Nos jogadores da  LDE temos que respeitar as regras do jogo, possuímos sim o direito de solicitar a equipe técnica do jogo, ajuste, reposição de perdas e equiparação entre tds os serves.
A Equipe de moderadores, administradores, estão ocupando estas posições, para solucionar problemas e fazer com que regras sejam seguidas. Dentro disso cabe a tds, transparência e dedicação para que for necessário. O feedback Empresa, produto e cliente, é que faz a diferença.
Uma observação (Moderador Optmist, o Sr escolhido recentemente p o Cargo, fez o que pelo jogo lde..... Além dos tutorias que form refeito usando as ferramentas do jogo, permaneceu mais de 30 dias sem aparição no Chat e qdo retornou precisa saber que suas resposta aos jogadores tem que ser diplomáticas e não pessoais.....
Nos Jogadores exigimos sim, respeito, solução dos bugs, melhorias, e que regras sejam seguidas.
Joe013 serve 74
Autor: Kaburagi    Hora: 24-2-2018 02:30

Infelizmente devido ao ano novo chinês as solicitações a equipe técnica ficaram sem respostas.
Sobre os servidores que estão com lentidão a manutenção para verificação dos dados e solução do erro continua, não havendo prazo para encerramento da mesma.

Autor: jajajaja    Hora: 21-11-2018 11:20

quando vão arrumar a linha 1 no S1, S2, S3... ETC.....
Autor: manchinhaa    Hora: 24-11-2018 04:01





kkkkkk
Autor: SAMURAI    Hora: 24-11-2018 05:55

GOSTARIA DE SABER POR QUE MEU CHAR FOI DELETADO GASTEI DINHEIRO NESSA PORRA PARA MEU CHAR SER DELETADO QUERO MEU REEMBOLSO BY: SAMURAI SERVIDOR 41
Autor: manchinhaa    Hora: 24-11-2018 09:08



kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk




Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2