Espirito de Ares eu não sei, mas o Universal de Ares, você pega no Andar 80 da Escada;
Depois de obter o Universal de Ares você deve encantá-lo até +17! Para fazer o próximo up, você deverá ter 250x Detritos de Deus(Obtido a partir do Andar 70 da Escada, 30xPedra Filosofal(Obtido Matandos os Bosses dos Andares da Escada 80 e 90) ou através de eventos!, 5xDistintivo de Honra de Diamante(Obtido na Arena de Magma) ou (Através do Pacote de Vip), 15xPó de Habilidade Encantado(Obtido através da compra entre players) (Não pode ser vinculado, então não serve o que dropa do Ângulo Caído), 20xDistintivo de Honra de Ouro(Obtido através do evento DS) ou (Recompensa por Login Vip) ou (Síntese de Medalhas no NPC Krhan), além claro do Universal de Ares +17 (SERÃO CONSUMIDOS 5 DIAMANTES/PLATINAS) (NPC TROCA FREE - OPÇÃO APRIMORAR UNIVERSAL DE ARES)
Já para fazer o Item de Mão do Caos necessita de tais itens: 20xPó Maligno de Ferro(Obtido através dos bosses das dgs de Nivel 85 e 125) e, Cálice de Fogo +20 no (NPC - CONTRAMESTRE - OPÇÃO APRIMORAR CÁLICE DE FOGO)
Agora você irá precisar upar o seu Item de Mão do Caos para +20 e, 20xLascas do Milênio(Obtido através do Boss da Dg de Nível 125) (NPC CONTRAMESTRE - (não sei a opção)Autor: Ganesha Hora: 11-3-2018 08:34