Última edição postada por AelayaNNNN no 27-3-2018 13:11
O cara se da ao trabalho de editar um print... Cara, tu não cansa de ser ridículo não? Tá feio isso já. Lembro-me bem o porque da conversa, justamente o seu amiguinho ai começou e eu apenas repeti o que ele disse, e isso que você mandou nem sei se é como eu coloquei justamente pelo print estar modificado, pois se o chat tem o tamanho pequeno, médio e grande, porque você colocou justamente no tamanho pequeno e ainda movimentou o chat pra enquadrar na maneira que preferiu? Que coisa feia viu...Autor: AelayaNNNN Hora: 27-3-2018 13:42
Obs: Se do nome "grilooo12" o "12" for a idade, releva...Autor: grilooo12 Hora: 27-3-2018 22:28
VC VAI TER QUE ME PROVAR QU EDITEI ESSE PRINT! E TUDO QUE FALEI A RESPEITO DA TOTAL WAR E VERDADE E NINGUEM AQUI NESSE JOGO E OTARIO.Autor: Mecre Hora: 29-3-2018 00:54
KKK, só não entendi o fica xiu ai Orome, nem logado eu tava, alguém ai ta ruim pra caramba em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAutor: AelayaNNNN Hora: 29-3-2018 01:26
Se a moderação puxar o chat, saberá se estava ou não rsrs' Espero que caso puxem postem aqui kkkk quero rir de mentirosos que "lembram" o que aconteceu dia 06 mesmo estando no dia 28 kkkkkkkkjj Autor: idi Hora: 29-3-2018 07:58
so sei que ta devendo a aposta aindaAutor: AelayaNNNN Hora: 29-3-2018 08:40
Torden, acho engraçado você!!! Vivia falando que era o cara que ia pra cima porque não tem essa de pc, agora vive reclamando que vive morrendo porque meu char tem mais pc!!! vai entender, na dúvida nego continua com a sua vidinha de Disk mabelle e disk lirai!!! Só lamento pra vc e pode chorar que o choro é livre!!! Bejunda!!Autor: AelayaNNNN Hora: 30-3-2018 03:25
Se você não reparou ainda, eu praticamente nem jogo, só atualizo conta e eu não reclamo de seu char n kkkk quando foi eu e o Puxa vs vc e Winx, quem correu foram vcs kkkkkk com menos pc n da é pra eu tankar 2 de mais pc -.-Autor: Sybil Hora: 30-3-2018 22:59
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tudo isso???? Posta um novo!!! Faz um hoje!!! kkkkkkkkk, sem mabelle e lirai não dá né!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAutor: samueljr19 Hora: 2-4-2018 22:40
Não tenho culpa se o que você chama não da conta da minha guild... Pensasse antes de desafiar. Autor: ah não Hora: 3-4-2018 14:18
Era uma vez RAPADURA ... kkkkk hj esse char dele ta um lixo de quem ele jogou na mao heuehsuehsAutor: Mecre Hora: 5-4-2018 08:33