Última edição postada por viprin no 30-3-2018 04:09
Eu queria saber se só os ladinos que vão ser nerfados (com esquiva sendo abaixada e precisão de todas classes aumentando), e os Guardas, Cavaleiros, etc, não vão ser?
Porque tirar "apenas" 6% de esquiva (eu perdi "apenas" 6%, mas parece que tem pessoas que perderam 22%, vinte e dois porcentos), e dar 10% de precisão para todos os jogadores com Rugido X não parece uma troca muito justa, e isso sem considerar a precisão que botaram na passiva do místico.
Muito menos a skill de refletir dano dos cavaleiros, ela poderia sofrer um ajuste não é mesmo? Nem adianta falar que ela é "balanceada" (esse jogo não é balanceado e não foi feito para ser assim), porque tirar 5% de HP MÁXIMO a cada ataque BÁSICO que você dá no personagem é lamentável.
E não adianta vir falar que é "choro", porque se a classe de qualquer um nesse jogo fosse nerfada que nem o ladino vocês estariam reclamando aqui no fórum.
Toda classe tem suas vantagens e desvantagens nerfar ou buffar tais é normal, mas literalmente acabar com tais vantagens e tornarem elas em desvantagens é bem diferente
Por favor não fiquem chigando a moderação e sejam "civilizados" aqui nesse tópico Autor: One-Eyed Hora: 30-3-2018 03:47
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: viprin Hora: 30-3-2018 03:57
22% com o set no perfil e nas 2 almas divinas?Autor: Urachi Hora: 30-3-2018 04:00
Tão ferrando com a gente (Ladinos).
Ta osso de jogar assim.Autor: S92-Thess Hora: 30-3-2018 04:03
6%? aonde mano , eu estava com exatos 179% e agr to com 153% '- , fuderam a classe .. fodaAutor: Templario Hora: 30-3-2018 04:04
Mano , quem usa o set apoca e possui partes do set apoca na alma perdeu 22% de esquiva ...Autor: Budweiser2 Hora: 30-3-2018 04:04
Blz kkkkkkkk tinha q volta as esuqiva e tira os 96% de dano critico da reliquia ^^ troca justakkkkAutor: One-Eyed Hora: 30-3-2018 04:05
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: tokizaki Hora: 30-3-2018 04:09
Essa não e a primeira vez que reduziram a esquiva de ladino ao um bom tempo atras tiraram 30% não lembro do queAutor: viprin Hora: 30-3-2018 04:15
Essa não e a primeira vez que reduziram a esquiva de ladino ao um bom tempo atras tiraram 30% não ...
tokizaki Postar no 30-3-2018 04:09
eu acho que essa foi da relíquia, não me lembro muito bemAutor: One-Eyed Hora: 30-3-2018 04:16
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: S92-Thess Hora: 30-3-2018 04:25
Tá osso , enquanto Guarda e Tank ficam dboas,ksks, eu q sou nb vou sofrer Autor: Budweiser2 Hora: 30-3-2018 04:32
Do mesmo jeito q ladino tem o veneno, tank tem q ter o reflete por 2 coisa, primeiro q ladino de qual quer status tendo 1 boa esquiva eo veneno tankaria 1 cavaleiro de boas sem o reflete, segunda coisa, guarda fazia tank de bobo na sengolia se o tank desse 2 hits no guarda antes de morrer era muito, ladino tem dano critico alto pra crl entao nao deveria reclama de poha nenhuma pq ja tinha skil de esquiva no mistico. #sochoraAutor: Budweiser2 Hora: 30-3-2018 04:34
Agora falta so nerfa o sacer que fica tudo normal outra vez^^Autor: SpiderMS Hora: 30-3-2018 04:35
o jogo não é justo mesmo, nerfaram com a classe, enquanto as outras ganharam, o ladino perdeu, algum gm ta com raiva de algum ladino? porque não tem explicação por isso, é muita sacanagem e se o jogo já era injusto, agora nem se faleAutor: viprin Hora: 30-3-2018 04:38
Última edição postada por viprin no 30-3-2018 04:41
Agora falta so nerfa o sacer que fica tudo normal outra vez^^
Budweiser2 Postar no 30-3-2018 04:34
o problema é que
1° reflete do cavaleiro tira MUITA VIDA por cada hit básico que tu da, poderia ser 2% max não é mesmo?
2° guarda e todas as outras classes estão ficando com cada vez mais precisão, e daqui a pouco esquiva de ladino vai ser inútil
3° mistico não vai mudar quase nada com o buff de precisão que tem neleAutor: viprin Hora: 30-3-2018 05:21
Mano eu queria saber é se tipo, a classe ladino vai ser nerfada toda vez que os jogadores que jogam com ela conseguirem aumentar sua esquiva?
porque isso já é a segunda vez que isso acontece, e na terceira vez que isso acontecer, a classe realmente vai ter chegado ao seu fim, pelo simples fato de que todos jogadores irão ter uma precisão absurda. (considerando que as outras classes não sejam balanceadas de uma maneira que o ladino também é)Autor: Whenny Hora: 30-3-2018 05:52
Mano ladino tem místico, habilidade que da esquiva buffs de capa suprema, nenhuma classe tem isso super justo pegar uns 400% com tudo ativado meio imoral né, fora a porra do dano crítico que os ladinos temAutor: SUmiu Hora: 30-3-2018 06:17
Manooo ta uma bosta serio mesmo eu perdi 22% de esquiva parece que nao e nada ? Seloco a vida ta descendo mo rapido acabaram com o ladino. Mano voce tenta bota fe criar vontade pra jgoar na gamesow mais parece que ela so da motivo pra voce sair. Salve do s106-DedeKnQx.Autor: ~DARKSTORM Hora: 30-3-2018 06:24
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: Fly3R347 Hora: 30-3-2018 07:21
eu jogo esse jogo desde julho de 2016, criei o ladino porque sempre gostei, eu simplesmente achei essa mudança mt feia por que na verdade a esquiva do ladino não sofreu nenhum aumento, pra agora ser diminuída desse tanto, eu perdi 22% de esquiva. 22% DE ESQUIVA
não é fácil de pegar, muito pelo contrario, falam que ladino tem muita esquiva, mas tem porque upa, e é lógico, diminuíram porque outros players simplesmente n sabem upar a própria precisão e não param de chorar a respeito do ladino que upa sua esquiva, tem players com 170- 180 de precisão que dava um pvp show, as vezes ganhava, as vezes perdia, e isso é normal, da pra se divertir muito, não é atoa q vou fazer 2 anos nesse jogo, eu tinha 212 de esquiva sem selo, desceu pra 190, e sabe de uma coisa 190 de esquiva contra 180 de precisão é a msm coisa que nada, pq a esquiva n funfa. 10% de precisão conta muito mais, observem um guarda que tem 150 de precisão contra um ladino que tenha 170 de esquiva, o guarda vai acertar, e não é pouco, agora coloca um ladino com 150 de esquiva com um guarda que tenha 170 de precisão, esquivar é impossível.
Isso poderia sim ser REFORMULADO!!!!
Até pq a gente cria a classe, pq gostou de seus lados positivos, e sabe que pessoalmente pode lidar com seus lados negativos, ai dps q já tem anos de up na msm acc, ela é mudada desse tanto?
DECEPCIONANTE!!!Autor: Arty Hora: 30-3-2018 07:51
Tu fala isso como se tivesse só guarda no servidor. Quando as outras classes é muito difícil de upar o acerto, então chegar nesses 170% que vocês falam que "destrói" com a esquiva de ladino é muito complicado. E ainda existe uma forma de recuperar uns 60% desses 22% de esquiva perdido é só raciocinar um pouco.Autor: Fly3R347 Hora: 30-3-2018 07:56
Me desculpe mas a verdade é que se vc n consegue upar é pq n sabe msm, ate pq o seu sacer é bem fraco em precisão, n tem moral pra falar isso, tem outros sacerdotes com 170 de precisão, como a S3-Akira , tanques com 170%, um domador q posso te falar q eu ia pvp direto é o S2-Melissa, DOMADOR COM 170% de precisão, a gente ia pvp e ele n ficava reclamando de esquiva n, pq ele tbm sabia upar a precisão, é mt simples, diminuíram a esquiva pq mts players NÃO SABEM UPAR A PRÓPRIA PRECISÃO.Autor: Arty Hora: 30-3-2018 08:01
Tu realmente não sabe o que as outras classes precisam fazer para upar o acerto. Como sacerdote é quase como operar um milagre (agora deu uma ajuda depois dos 10% no rugido), e sou da guilda de S3-Akira e sei muito bem o que foi feito para chegar nesses "170%" e literalmente falando é quase como operar um milagre, mas saiba que os 170% dele é só em alguns casos.Autor: Fly3R347 Hora: 30-3-2018 08:01
E a nossa esquiva n caiu do céu não, temos q liberar as duas almas, gastar CASH, pegar os 2 braceletes se quiser pelo menos um pouco, ate msm o SISTEMA DA RODA DO DESTINO a gente upa pra pegar isso, vcs simplesmente veem a gente upando e acha q é fácil, não querem gastar do msm jeito, e a desculpa de que nao tem é fora de questao, pq nem sempre temos, gasta mt gold, em questão de PATK MATK E DEFS quase sempre temos um pouco menos, pq gastamos com outras coisas, em vez de fadas, montarias e gens. "Isso vem dps pra quem quer um char bem upado"! É obviamente INJUSTO!Autor: Arty Hora: 30-3-2018 08:04
Só em alguns casos? nossa mt sem nexo, a nossa esquiva se dependesse apenas de %(porcentagens) que vem nos equipamentos nao teriamos quase nada, CARA, nem o sistema da roda do destino acredito q vc ja tenha upado, e ainda critica! querendo obter status pra poder simplesmente ser comparado com o nosso, é como alguem que trabalha e trabalha pra receber seu salário, e alguem q n faz o msm esforço, quer receber igual,
isso é HIPOCRISIA!Autor: Fly3R347 Hora: 30-3-2018 08:06
AE? acredito que não seja na conta em questão a qual vc usa o nick pra se pronunciar no forum né?
pq eu ja vi várias vezes, e n é n.Autor: Arty Hora: 30-3-2018 08:09
Akira só fica com 170% quando a fenda está ativada, eu fico com 190%. E a respeito de upar o personagem a culpa não é minha se tu não sabe upar outra coisa sem ser esquiva.Autor: Crono Hora: 30-3-2018 08:10
Esse nerf só serviu para mostrar que muitos ladinos são mal upados. Só tem esquiva e nada de upar os demais status.Autor: Fly3R347 Hora: 30-3-2018 08:11
Eu ja vi seu char várias vezes, vc fala de precisão mas não sabe ir pvp como ela, pq aliás ja fui com vc tbm, e a questão de só saber upar esquiva, é ridículo, pq aqui o assunto é a esquiva, outrora tbm damos upgrades em atck speed e dano critico, coisas que não funcionam bem com uma esquiva ruim, se fossem atributos tão distintos n teriam sido colocados em uma só classe!Autor: Fly3R347 Hora: 30-3-2018 08:15
E outra, pq vc simplesmente não responde os questionamentos que eu faço? não tem como contestar acredito.
vem com respostas curtas e grosseiras achando que é o dono da razão, e que fala por todos, se não upa nem msm como pessoas da msm classe que vc e que possuem um status próximo ao seu, como eu ja disse HIPOCRISIA!!!Autor: Fly3R347 Hora: 30-3-2018 08:19
mal upados kkkkkk, eu tenho 3kk de status aproximadamente, com 3k700 de tenacidade, por exemplo, e tenho que "esperar" mt gente upa coisas básicas pra pvp como a tenacidade, a gente n fica só upando esquiva não, mas tbm não podemos ficar sem, no seu caso de mago, não adianta nada suas hab serem concentradas em critico, sendo que o básico é baixo(exemplo), assim como o ladino, as habs e vantagens são para serem usadas em conjunto!!Autor: Arty Hora: 30-3-2018 08:21
A única coisa que tenho para falar é que respondi exatamente o que foi questionado. E quanto akira não sei se tu percebeu mas ele é cash.
E eu ir pvp só vou quando tenho algum tempo e dificilmente estou fazendo alguma coisa (atualmente estou só na base do curar até que algum dos stuns carregue por conta do desanimo).
E nem vou mais perder meu tempo aqui, e como o Crono (2018) falou "Esse nerf só serviu para mostrar que muitos ladinos são mal upados"Autor: Fly3R347 Hora: 30-3-2018 08:40
"akira é cash" observa os itens que dão precisão, da pra pegar todos free, e outra, vc não respondeu METADE do que eu questionei e coloquei a mesa pra conversa. Sai msm, vai lá jogar seu jogo com o "desanimo que vc tem" vc digitou digitou e não conceguil defender nem msm o primeiro ponto de conversa que vc colocou. Abraço!Autor: Dofus Hora: 30-3-2018 08:45
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: Urachi Hora: 30-3-2018 08:48
Se reduzissem somente a esquiva dava pra se virar, mas pqp perdi 1,1kk de ataque por que então?????????????????????????????????Autor: Urachi Hora: 30-3-2018 08:50