Assunto: Sobre o evento Páscoa [Imprimir] Autor: Predoca Hora: 11-4-2018 09:19 Assunto: Sobre o evento Páscoa
Boa noite, senhores
Primeiramente, antes que qualquer jogador ou moderador entenda errado, não venho criticar o event, tampouco os ganhadores do mesmo. Quero relatar aqui minha indignação com a forma de apresentação do Evento Páscoa. Acontece que, acredito que não só na minha, mas na opinião de muitos, o evento deveria se voltar apenas aos que se deram ao trabalho de FAZER o desenho MANUALMENTE, não importando o tipo de suporte (papel, mesa de escola, parede etc). Pelo que vi, os ganhadores dessa sessão foram os que, por desconhecidos motivos, printaram a tela do jogo e adicionaram na cara dura uns montes de ovos de páscoa ou alguns carceterísticos da data. Essa é minha indignação e gostaria que na próxima houvesse alguma ação sobre isso. Não perdemos (pelo menos eu) a esperança na empresa e na moderação do Asa, portanto, ainda acredito que possam reverter esse quadro para a escolha dos ganhadores do evento.(Caso não tenha ficado claro, sugiro que mudem a regra de eventos como esse que exijam algum trabalho externo ao jogo, e restrinjam aos que realmente se deram ao trabalho de desenhar à mão o pedido.)
Desde já, agradeço a compreensão. PARABÉNS ao ganhadores!
S30-xUchihaPedroAutor: isudfbf Hora: 11-4-2018 10:03
Sim mano, tinha uns 5 desenhos bons, nem to dizendo que o meu deveria ganhar mas pqp, esse segundo e terceiro lugar foi ridiculo.
S90-BerserkAutor: PaiDaFoca Hora: 11-4-2018 11:44
Tipo os caras fazendo no paint..Autor: Ganesha Hora: 11-4-2018 21:54
Entendo sua indignação, mas no evento valia todos os recursos. Próximo evento vamos tentar melhorar, obrigado pela critica construtiva.