Board logo

Assunto: Batalha contra Staff II [Explicando] [Imprimir]

Autor: EU MUDEI    Hora: 20-4-2018 01:56     Assunto: Batalha contra Staff II [Explicando]

Última edição postada por EU MUDEI no 20-4-2018 01:59

Bom como foi removido a área de comunicação creio eu que essa área é a melhor para este tipo de tópico
Como jogo o asinha a bastante tempo, e ja vivi esses eventos todos e muitas pessoas estão com duvidas do evento, achando q é algum bug ou algo do tipo, ou reclamando do porque o MASTER não nasce, (tanto nó fórum quanto em meu servidor) la vai uma explicaçãozinha de como funciona:

Evento tem um tempo de duração de 30 minutos para que os MODS sejam mortos para que o MASTER nasça, porem ...
se sua guild / servidor / pt demorou mais de 30 minutos para matar os MODS vcs n perdem o MASTER daquele horario, ele simplesmente nasce no proximo horário sem que precise matar os novos MODS que apareceram

Resumindo: Começou o evento das 09:00, seu servidor não matou os MODS dentro do prazo de 30 minutos, logo o MASTER das 09:00 n apareceu, no evento das 14:00 vai respawnar 1 MASTER junto  com os MODS daquele horario, e outro MASTER após o término de "matança" dos MODS das 14:00 no tempo de 30 minutos, se no das 14:00 n matarem todos os MODS a tempo, acontecerá o mesmo no evento das 20:00

Espero que tenham entendido, bjokas do ubbe

Obs: (uma nota nos topicos de evento da prévia explicando exatamente como o evento funciona seria uma boa)
Autor: Ganesha    Hora: 20-4-2018 02:58

Tópico muito bem explicado.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2