Board logo

Assunto: [SUGESTÃO] Comercio de Lasca da Alma [Imprimir]

Autor: Tomahawk    Hora: 23-4-2018 04:08     Assunto: [SUGESTÃO] Comercio de Lasca da Alma

Última edição postada por Tomahawk no 23-4-2018 04:11

Boa tarde,

Seria interessante habilitar o comercio de lasca da alma, uma vez que vários jogadores cashs tem amontoados da mesma e a principio ela "Não tem utilidade" após completar os sistemas que necessita da mesma. Eu por exemplo tem 2 paginas do meu bau full lasca da alma e não tenho onde gastá-las.
Seria interessante até mesmo para movimentar o comercio do jogo e consequentemente ajudar os demais jogadores que não tem condições para estarem efetuando recargas frequentes afim de adquirir a mesma.

Mas ai a moderação pode dizer que não tem como que é do sistema do jogo não poder comercializar a lasca da alma. Eu digo que é possível sim, do mesmo modo que é possível colocar a montaria Dragao Vermelho(Cash) em pacote de presente.

Bom é minha sugestão e acredito que 99% dos jogadores também gostariam do comercio de lasca da alma.
Autor: J4P4N3S3    Hora: 23-4-2018 04:10

seria bem interessante
tbm o jogador optar por colocar outras montarias num pacote
e nao so excluisivamente o dragao vermelho
pois como o amigo disse alguns jogadores tem varios pegasus ou demais montarias adquiridas em eventos de consumo etc
Autor: Nárnia    Hora: 23-4-2018 04:11

Seria muito bom mesmo, ajudaria muitos players do S1 quanto dos outros servidores.. Eu mesmo preciso de muita lasca da alma, e não estou em condições de donatar agora, então seria muito bom. Também porque iria mexer bastante na economia do servidor e iriam abaixar o preço dos itens, que atualmente são bem caros.
Autor: viprin    Hora: 23-4-2018 04:15

Tirando o fato de que em 1 semana neguin ia pegar 2k de lasca facin
Autor: llEakll    Hora: 23-4-2018 07:03

Concordo, lasca da alma poderia ser liberado no modo "TROCA", não atrapalharia em nada!
Autor: josue509    Hora: 23-4-2018 07:05

Ser Isso Acontece Vou Te Lasca Da Alma Pra Coloca Full a Alma kkkk e ainda vai Sobra Pra Fada ^^ Uma Boa Sugestao Eu Apoio
Autor: Ganesha    Hora: 23-4-2018 08:25

Ótima sugestão, vou encaminha-la para meus superiores.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2