Board logo

Assunto: Sugestão [Imprimir]

Autor: Mutante :v    Hora: 24-4-2018 05:24     Assunto: Sugestão

Última edição postada por Mutante :v no 25-4-2018 05:32

Mec Mec Mec
Autor: RaimMakerr    Hora: 24-4-2018 05:49

Free chora demais KKKKK , se selagem fosse negociavel , ia da treta , nego ia fazer trocentos fakes pra farma kkkkkkk , ja e desvalorizada no nosso servidor , ia cair mais ainda o preço .
Ainda bem que foi vinculada e.e
Autor: TIUSAM    Hora: 24-4-2018 05:52

Puts kkkkk
Autor: VouAli    Hora: 24-4-2018 05:56

Eu não entendi essa parte do perdi, vc ganhou de graça e ainda acha ruim? Mano tomara que vc faça algo ruim e leve ban perma seu ingrato do caramba. Tem que se foder umas pessoas dessas.
Autor: Mutante :v    Hora: 24-4-2018 06:56

Responder 4# VouAli

Primeiro que, eu não estou reclamando. Segundo que Eu não desrespeitei ninguém aqui então se você não conhece algo chamado ''Respeito'' Não comente. Terceiro Eu perdi sim porque eu ia vender as selagens para lucrar um pouco a mais que 5D então fique na boa e vai upar '-'
Autor: Mutante :v    Hora: 24-4-2018 06:58

Responder 2# RaimMakerr

Não estou chorando. Estou só pedindo para que a moderação preste mais atenção com a divulgação dos eventos para que não tenha tumulto no fórum. gold é mato ;_;
Autor: Mutante :v    Hora: 24-4-2018 07:03

Responder 4# VouAli

e por ultimo se você ficar usando esse linguajar no game, não sou eu que vou levar ban não meu querido
Autor: RaimMakerr    Hora: 24-4-2018 07:05

gold ta foda fazer mesmo KKKKKKK
Autor: PaiDaFoca    Hora: 24-4-2018 07:20

Ai é choro mesmo,ta desocupado?
Autor: VouAli    Hora: 24-4-2018 07:51

Simples, se não gostou do evento e dos prêmios não faça ele mais e jogue oq ganhou dele fora, n venda no npc, jogue fora mesmo.
Ninguém tem obrigação de te agradar aqui, ainda mais nub desses, sua opinião não faz diferença não blz.
Autor: Amoorzinho    Hora: 24-4-2018 08:02

esse maluco é full doente wtf
Autor: Mutante :v    Hora: 24-4-2018 08:04

Responder 9# PaiDaFoca

'' Não estou chorando. Estou só pedindo para que a moderação preste mais atenção com a divulgação dos eventos para que não tenha tumulto no fórum. gold é mato ;_;'' Ctrl+C e Ctr+V pra voccê '-'
Autor: Mutante :v    Hora: 24-4-2018 08:04

Responder 12# Amoorzinho

??????????????????????????????/
Autor: Mutante :v    Hora: 24-4-2018 08:06

Eu mesmo to tumultuando o fórum asuahsuahsuash
Autor: Mutante :v    Hora: 24-4-2018 08:35

Responder 10# VouAli

Se eu quiser jogar fora eu jogo, se eu não quiser eu não jogo se eu quiser fazer evento eu faço se não eu não faço, problema é meu! Ninguém é obrigado mesmo se fosse o mundo ia ser muito fácil né não? se a minha não faz diferença a de ninguém também não faz pq somos todos players do mesmo jogo não é mesmo?? rsrsrsr
Autor: Ponygom    Hora: 24-4-2018 08:42

sinceramente ao meu ver voce joga a pouco tempo, pois todos os evento da gamesow ele raramente mas muito raramente anunciam quais itens nao sao vinculado, eles nao tem necessidade de informar se os itens sao vinculados ou nao, pois o proposito do evento é fortalecer voce, voce usando ou nao os itens entao pra eles nao ha motivos de dizer se voce pode ou nao vender os itens, no caso vinculado ou nao.
Autor: Ganesha    Hora: 24-4-2018 10:18

Ata, mil desculpas por ter feito o senhor achar que ia dar selagens desvinculadas e poder pegar em fakes. Da próxima avisaremos, obrigado pela sugestão.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2