Assunto: Estão deixando o jogo muito fácil [Imprimir] Autor: paodebatat Hora: 25-4-2018 11:22 Assunto: Estão deixando o jogo muito fácil
Cara sinceramente vcs estão deixando o jogo facil demais uma hora isso ainda vai levar vcs a uma crise, TUDO quanto é item do game é facilmente obtido em eventos bons e os mesmo tem a cada 3 manutençoes ou até em manutençoes seguidas (como foi o caso dessa ultima) e agora estão deixando um evento que se pode fazer todo dia (entrega) com itens que deveriam ser obtidos de forma mais dificil (selos) sendo que as runas em si ja são algo facil de se obter depois desses eventos, dessa forma jogador nenhum precisa mais perder seu tempo fazendo dg, é so logar de noite pegar os vales upar algo q precisa ja que esse evento da tudo e esperar um evento bom como do bolo e logar, e assim vai, era bem melhor antigamente quando o pessoal q fazia dg era realmente recompensado, agr é basicamente tudo automatico, tem evento bom é UP, tem evento ruim o pessoal nem loga ou so faz entrega mesmo e vcs tão facilitando ainda mais isso.Autor: Hyorik Hora: 25-4-2018 11:36
a diferença entre free e cash já tava muito grande, com esses eventos alguns voltaram a jogar por conta da competição entre os players que se tornou possível com os itens dos eventos passados... sendo bem simples, os cash estavam muito acima dos free, e os eventos deram uma oportunidade de crescimento pra os que não jogam só na base do
dinheiroAutor: S3-Yorii Hora: 25-4-2018 11:40
O JOGO ESTA EM CRISE,olhe bem, os eventos que trouxeram form 95% CASH e tdos eles gasta em media 10k de cristais,resumindo jogo esta em criseAutor: paodebatat Hora: 25-4-2018 11:40
tu só esqueceu que esses eventos também upam bastante os cash, na verdade até mais quem é cash do que quem é free, só observar os itens que estavam dando, um cara mesmo do meu servidor upou de 6kk pra 11kk em 3 meses sem colocar UM centavo no jogo, tu acha isso normal? ta longe se ser normal, nao to dizendo que o jogo tem q parar de ter eventos bons e sim eventos automaticos q nem o bolo que tu simplesmente loga e pega os itens, ou q nem da entrega de guilda q tu gasta uns 10 minutos fazendo e tem todos aqueles itens pra pegar.Autor: paodebatat Hora: 25-4-2018 11:42
falei q pode levar a uma crise, nao falei q está em crise , tudo que é item é obtido em evento, qm bota cash hj em dia é so quem precisa sair dos 10kk mesmo.Autor: Scrylook Hora: 25-4-2018 11:57
Eu fiz isso.
S1-ThePrincess. Voltei jogar a 3 meses. E upei 5kk totalmente no Free. E concordo com sua opinião. O jogo está muito fácil.Autor: Hyorik Hora: 25-4-2018 12:04
Os cara ama como eu upo kkkkAutor: YEspartaY Hora: 25-4-2018 14:27
deixa os free ser feliz pao duro kkAutor: jusa Hora: 25-4-2018 14:35
Última edição postada por jusa no 25-4-2018 15:00
A verdade e que o jogo ja ta ultrapassado, se ficar dificultando dai ninguem mais joga.Autor: Hunter Hora: 25-4-2018 20:33
A pessoa de 6kk para 11kk em 3 meses é normal sim, se ele upar a última fada e colocar um gen 3, ele pega até mais que isso...Em relação a tá fácil, eu sei não em, eu demorei 3 anos só pra pegar meus 3,89kk, isso depende de pessoas, umas upam fácil e outras não...E hoje em dia tudo está mais fácil, não é só aqui no Asa não. Enfim, cada um tem seus pontos de vista né....Só que mesmo estando fácil, os cash ainda estão na frente.Autor: Ganesha Hora: 25-4-2018 20:58
Não sei se você entendeu a logica mas estamos fazendo isso para que os frees possam ter uma chances de se divertir no jogo, obviamente vai chegar itens cash futuramente.