Quando vai ter junção dos novos sv ja que a poucos players tanto cashers como frees ,esta muito dificil upar certos sistemas como fada por exemplo ou até mesmo comprar itens como as expansoes de inventario.
Uma junçao dos servidores 124,125,126 e 127 seria mt mas mt bom mesmoAutor: asews Hora: 28-4-2018 12:23
Última edição postada por asews no 28-4-2018 12:38
s126-Mistegunz, tb concordo e acho muito necessario uma junção, o mais rapido possivel, pois estamos exilados, e com poucos players, recursos esgotados, não tem loja , muito complexo de upa assim e se manter firme no jogo, ja estou desanimado e muitos amigos do game tb, já estao, principalmente quem precisa renascer para plano genio, pois tem apenas dois players espectro nv 120, coleta os itens tds necessarios ira dura mais de 4 meses, isso se n repetir item...Autor: Sasuke 126 Hora: 28-4-2018 12:25
falo tudo mano nós precisamosAutor: Elissa Hora: 28-4-2018 12:38
Última edição postada por Elissa no 28-4-2018 12:40
S126-Elisa sou uma das 2 espectros no jogo(server), fiquei bem chateada ao saber que demoraria 4 meses para fazer quest para plano gênio (sem cash), sem contar que na falta de jogadores no server os métodos de obtenção de alguns itens estão quase impossíveis, levar como exemplo expansão de inventario e cristal de evolução de fada... sei que é complicado falar em junção em server tão recente, mas iria ser de grande ajuda.