Board logo

Assunto: Gente do céu [Imprimir]

Autor: NewGold2    Hora: 1-5-2018 13:57     Assunto: Gente do céu

Galera eu acabei de pegar lvl 80, eu fui rebornar, eu aceitei aquela missão do Npc poço dos desejos, ''Siga o Destino'', e agr n consigo matar os mobs, nem abandonar a missão, oq  eu faço?
Autor: ♥❤Hinata❤♥    Hora: 1-5-2018 14:05

Peça ajuda para alguém com 200K + para que possa deixar o bicho com o HP baixo para que VOCÊ possa dar o ultimo ataque (De preferência um sacerdote ou guarda para que possam te curar caso você leve muito dano do bicho).
Autor: xHadesx    Hora: 1-5-2018 14:22

caraio / shuix kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Autor: ZANGTSU    Hora: 1-5-2018 21:26

vai ter que completar a missao ,nao tem forma de abandonar ela,sugiro que chame alguem forte pra te ajudar.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2