Última edição postada por essei no 17-5-2018 11:46
uma sugestão seria agora e desculpa pelo outro meio ironico minha sugestão é que vcs fizessem um balance da quantidade de vales por membros infelizmente n sei como n vem nenhuma ideia do tipo a cabeça agora pq acho que o intuito do evento é fazer players trabalharem juntos pra um objetivo maior certo?mas vcs conseguiram exatamente o contrario excluindo uma parcela do game e fazendo a mesma parcela excluida participar sem beneficio algum antes fosse um evento individual e não em grupo e qualquer grupo de 5 pessoas com 4 char nukan o evento fazendo com que pessoas que usam praticamente um bot pra se beneficiar tem bem mais facilidade de nukar o evento do que a parcela excluida que não teve nada por isso seria melhor se tivesse um balanceamento quanto a isso pois 20 ''pessoas'' na guild pra nukar vai aumentar muito o uso desses ''bot''. e não foi minha intenção flodar mesmo sendo praticamente um flood kkk desculpaAutor: Ámon Rá Hora: 18-5-2018 01:25
Acredito que uma semana seja tempo suficiente para alcançar o level 120 e coletar tanto recompensa diária quanto a semanal, basta se dedicar.
Obrigado pela sugestão.