O evento da escada não está na prévia desta semana , ele voltará na próxima?Autor: Ámon Rá Hora: 18-7-2018 08:00
Há grandes possibilidades de voltar na próxima semana pois o evento teve que passar por alguns ajustes que levam um pouco de tempo.
Espero que compreenda.Autor: Erinaaaa Hora: 18-7-2018 08:04
Responder 2#Ámon Rá
Obrigado por tirar minha duvida Autor: jkmz Hora: 18-7-2018 08:04
Sera que e tao dificil de colocar pra pega as recompensa dentro da escada?Autor: Ganesha Hora: 18-7-2018 08:20
Na real não é tão difícil por já ter um evento que tem recompensa retirada na escada, é só alterar o item/pontos que recebe.Autor: Pascal Hora: 18-7-2018 08:30
O pior é que eles simplesmente desaparecem
um o outro que aparece diariamente
volta só depois de alguns dias, uns só aparece no dia da previa
e quando vai dar uma resposta é a mesma coisa que já esperamos.
se o bug no evento de pontos na escada tivesse dando 2x mais pontos que o prometido
rapidinho eles iriam arrumar, se duvidar derrubariam o jogo só pra arrumar. mas como é mais um evento que só tem os players a perder fica por isso msm.Autor: brystal Hora: 18-7-2018 08:36
porque não estão vindo eventos que beneficiam os servidores novos?
faz 3 semanas que não colocam eventos que realmente ajudam em algum sistema...
são eventos que em servidores novos são totalmente inviáveis tanto para frees e como para cash... porque a moderação não coloca evento que beneficiam os novos servidores também?
em minha opinião e meu ponto de vista a moderação não está tendo nem um compromisso para estar colocando eventos que devidamente servirão para algo... são sempre eventos com bugs, falhas, ou eventos que pouquíssimos poderão participar... isto tirando 1 ou 2 eventos semanais...Autor: brystal Hora: 18-7-2018 08:38