Board logo

Assunto: ✌VOLTA DA GEMA DE CRITICO NOS VALES✌ [Imprimir]

Autor: RaifK    Hora: 20-7-2018 16:35     Assunto: ✌VOLTA DA GEMA DE CRITICO NOS VALES✌

Última edição postada por RaifK no 20-7-2018 16:36

Gostaria que vocês da Gamesow reconsidera-se voltar com as gemas de critico pelo amor de deus, esse novo npc de vales está praticamente muito ruim é muito caro para comprar, as gemas de critico ajudava muito no pvp esse novo '' npc com lot '' não está beneficiando ninguem porfavor vocês poderia voltar c todos quisessem?

     

gostaria de opnião de todos principalmente dos moderadores que poderia voltar com elas
By : s103-Raifik


Autor: lisflis    Hora: 20-7-2018 16:38

Volta gema gamesow porfavor
Autor: estarosssa    Hora: 20-7-2018 16:39

queria perguntar pros mods aproveitando o tópico se tipo eu tenho 5 mil vales numa fake, eu posso sintetizar games de lot desse novo npc e passar pra outra acc, dizem que é proibido passar gema nos equiipamentos, mas ao meu ver se o sistema do jogo permite passar acho que n tem pq ser proibido, ou então vocês tirem isso deêm algum jeito, tira a lot e volta as gemas de dano critico pra n haver problemas futuros ^_^
Autor: zNevasca    Hora: 21-7-2018 00:59

#VoltaGemas
Autor: Ámon Rá    Hora: 21-7-2018 07:53

As recompensas do evento da guild irão mudar eventualmente, pode ser que as gemas volte ou não (devido à quantidade de tempo que permaneceu disponível).
Autor: Ámon Rá    Hora: 21-7-2018 07:55

As recompensas do evento da guild irão mudar eventualmente, pode ser que as gemas volte ou não (de ...
Ámon Rá Postar no 21-7-2018 07:53



    Essa prática de trocas de gemas LOT é proibida, se você for denunciado por alguém que tenha provas, poderá haver punições.




Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2