Assunto: duvida pet [Imprimir] Autor: BonecaRosa Hora: 23-7-2018 12:38 Assunto: duvida pet
gostaria de dicas de como upar o pet pois a distribuiçao de xp no mesmo esta errada na hora de matar os mobs
ex: meu pet esta lvl 70 ao matar mobs na dg do lvl 55 onde o lvl dos mobs varia de 53 a 59 mais ou menos eu recebo de 1k300 a 3k de xp por mob morto mais ao fazer a dg do 65 que seria a correta a se fazer pelo o lvl do pet eu recebo no maximo 800 de xp por mob sendo que nn tem sentido essa distribuçao pois as dgs deviam realmente dar mais xp do que mobs comuns mais acaba que nao a distribuiçao correta de xp em relaçao ao lvl do pet e dos mobs mortos nas dgs.
pra ficar mais claro um pet lvl 65 ao matar um mob de lvl 55 a 65 em uma dg recebe 2k a 3k de xp mais ao matar um mob lvl 65 a 75 recebe menos de 1k de xp essa distribuiçao nn tem sentido pois matar mobs de lvl maior devia dar mais xp e nao menos.
lembrando usando xp triplo em ambos os casos
fiz essa postagem pois vi que nn ocorre somente comigo e que mais pessoas tem essa duvida
S15-BonecaRosaAutor: Ámon Rá Hora: 24-7-2018 06:46
O XP do pet varia de acordo com o level, na faixa de 2-3 leveis de diferença do pet, o mesmo irá receber uma quantidade de XP diferente dos jobs que tiverem 10+ leveis, por exemplo.