Assunto: GOSTARIA DE SABER PQ EU NÃO RECEBO MEUS CREDITO TUDO ! [Imprimir] Autor: RaifK Hora: 28-7-2018 12:52 Assunto: GOSTARIA DE SABER PQ EU NÃO RECEBO MEUS CREDITO TUDO !
eu fiz a recarga de 100 reais hoje, e recebi a recarga so de 20 reais... a de 100 fala q não pode mais.. pow eu nem sabia q não podia pegar o resto cara '-' todo npc tu pega uma quantia e as outras pra traz tu pega todas porfavor neh '-' voces poderia me reembolsar eu nem sabia disso sempre pode pegar tudo ate onde voce donatou
S103-RaifK
quantia = 100 reais.... sobou 8000 pontos no npc... so peguei a de 20 pq não sabia q era so 1
Isso foi erro seu, ja foi dito varias vezes pra prestar atenção no npc de primeira recarga, infelizmente vc vai perder, voces tem mania de vir no forum só depois que a merda ta feita ,-,Autor: RaifK Hora: 28-7-2018 13:38
Você e mod por acaso ^^ não intrometa onde não e chamado amigo.Autor: Ámon Rá Hora: 28-7-2018 20:53
Sinto muito mas foi falta de atenção sua, já foi dito reversas vezes aqui no fórum sobre as recompensas do NPC de 1° Recarga. Não podemos fazer nada por isso.