https://prnt.sc/kd4ccg
irei perder de pegar o pacote das esmeraldas justamente pq o evento de recarga especial bugou...eu ainda estou esperando minha bonificação para poder trocar pelo pacote...daki a pouco vem a manutenção..ja saiu a prévia porem n diz nada sobre o evento to aki bolado dando refresh na pagina do jogo a cada 1h pra ver se caiu a reconpensa e nada....vou acabar perdendo a chance de pegar minha reliquia upar meu mistico minha harpia ...tudo por causa de um erro? pocha servidor vive vazio n tem comercio junção? só em sonho.... como q nos animamos a continuar assim? repedindo direto ...farma farma farma..ai vc fama mais... pf gamesow... asa foi meu primeiro mmorpg de browser nunca gostei de nenhum outro mais ultimamente ta ficando ate meio chato jogar...ai nos animamos horrores com o jogo pq há uma possibilidade de dar certo halgo q vai te dar uma ajuda util e rola isso aew cmg...ta ai dropei 3 esmeraldas comprei 2 e ganhei 2 de um amigo para sobrar cash pra poder comprar o pacote..porem ainda na recebi(desculpa repetição) o pacote de recarga especial...assim como ninguem do meu server recebeu
obrigado antecipado por tudo, seus players são a alma do seu negocio, seu q foi um erro do sistema, q vcs n tem culpa, porem, isso afeta diretamente joadores que planejam com exatidão as coisas antes de executalas oq eu acredito q seja com pelomenos 50% dos cashers do server...eu donato mensalmente as vezes varias vezes por mes....faço isso para beneficio p´roprio dentro do jogo em primeiro lugar mais sempre em mente em ajudar a equipeAutor: Antony43r Hora: 1-8-2018 07:53
Rede esse evento veio depois que donatei que bad irei donatar esse mês mas não irá dar de pegar o pacote da relíquia faer ue e avidaAutor: ArmsStrong Hora: 1-8-2018 07:55
ai que ta o problema eu donatei exatamente pra pegar o pacote...Autor: ArmsStrong Hora: 1-8-2018 21:31