Assunto: Sugestão - Evolução de Relíquia [Imprimir] Autor: Kleberson Hora: 13-8-2018 03:55 Assunto: Sugestão - Evolução de Relíquia
Última edição postada por Kleberson no 13-8-2018 03:56
Acho que uma das coisas que mais atrai os jogadores, principalmente aqueles full cash quer tem quase tudo full, são "expansões" e venho aqui esbanjar um pouco de minha criatividade
Eu estava pensando em evoluções para as atuais relíquias Celestiais, usarei a relíquia de sacerdote como exemplo:
Atual:
[【Celestial】Cajado Etéreo do Santo Imaculado]
(que foi feito utilizando [Pérola Celestial Imaculada]x3 e [Agua Sagrada da Deusa do Destino]x5)
minha sugestão é a seguinte:
-----------------------------------------------------------------
[【Celestial】Cajado Etéreo do Santo Imaculado] +13
+ [Pérola Celestial Imaculada]x1
+ [Agua Sagrada da Deusa do Destino]x1
= [【Celestial】Cajado Etéreo do Santo Imaculado II]
[【Celestial】Cajado Etéreo do Santo Imaculado X] +20
+ [Pérola Celestial Imaculada]x10
+ [Agua Sagrada da Deusa do Destino]x10
+[Fragmentos da Alma de Deus]x1000
+[Pergaminho da Espada]x10
+[Essência do Poder Absoluto]x1
(Este seria um item, que eu também inventei kkk e seria comprado por 50.000 cristais na loja)
Enfim.... é apenas um trabalho criativo, que eu amo fazer.... (eu ia colocar certinho todos os status de cada arma, mas fiquei com preguiça )
E em relação à quantidade de perolas e aguas, que são dificeis de conseguir, a expansão poderia vir com um evento ou uma dg nova que desse lascas. Enfim... ai é vocês que decidem qual a melhor forma kkkk
Espero que tenham gostado!
Super apoio, principalmente a parte de eventos ou dg com o drop, obviamente que o drop teria um porcentagem pequena mas mesmo assim já seria válido rsrsAutor: Ámon Rá Hora: 13-8-2018 08:50
Ótima sugestão, irei encaminhar para a equipe. Obrigado!