Board logo

Assunto: Perceberam ? kkkk [Imprimir]

Autor: cupidoPK    Hora: 29-8-2018 08:49     Assunto: Perceberam ? kkkk

Perceberam que antes quando vinha algo ruim na prévia era cheio de post falando mal ? kkkkk

os cara tá tão desanimado que nem post fazem mais kkkkkkkkkk perceberam,agr se tocaram  que nem adianta ficar criando tópico atoa ashauhsuhuhsa

flw
Autor: Ghostkiler    Hora: 29-8-2018 09:08

mais 1 semana off gg , kkk
Autor: Jughead    Hora: 29-8-2018 09:22

Não adianta reclamar ou dar sugestões
Autor: sisc    Hora: 29-8-2018 09:46

Responder 2# Ghostkiler

realmente mais uma semana off com esses eventos nao esta dando vontade de jogar
Autor: ThePrince    Hora: 29-8-2018 11:31

Responder 2# Ghostkiler

graças a deus... kkkkkkkkk de eventos ja bastou ai 3 semanas a fio. Da uma paz agora
Autor: OFamoso     Hora: 29-8-2018 12:39

Evento das esferas dnv , kkk, agr tão dando pra colocar os eventos repetidos
Autor: OFamoso     Hora: 29-8-2018 12:44

Nem sei porq existe uma area de sugestão, se nunca ninguem liga, é por isso que ngm vem reclamar dos eventos, quando vem reclamar o mod vem e apaga e finge que n viu. sei que não é obrigado a por todos eventos bons toda semana, mas olha, teem um pingo de conciencia ai, tem evento que ta vindo repetido direto, olhem os eventos da semana passada antes, evento da caça aos minerios falaram que ia sumir depois e 5 minutos, dava 30 segundos sumia os minerios tudo, e ninguem veio aqui pra falar do evento. a moderação ja foi melhor, olha que nunca fui de reclamar do jogo, sempre donatei e joguei pra me divertir, mas ultimamente não tem mais graça nem donatar, n tem player pra jogar e brincar pvp, pelo fato de não ter evento bom. Mas é assim mesmo, cada um com sua administração. nem adianta  ficar batendo boca com gente que não ta nem ai pro pessoal que "paga o salario deles" todo mes, mas é isso ai, a vida segue ^^
Autor: Lynesz    Hora: 29-8-2018 14:08

jogo jajá vai falir novamente, deus me livre o tempo e dinheiro que gastei nisso bjs fuiz
Autor: QIX    Hora: 29-8-2018 19:27

Ta reclamando por que?, não veio o evento que você queria é, talvez você precise parar pra pensar que existe que existe outros jogadores! além de você, eles também tenham escolhas. E com isso por entanto de acordo com o momento de Antecedencia a ser pedido o evento, "Talvez" possa haver um balanço, de acordo com os pedidos. Se informe antes de publicar alguma coisa!
Autor: voidtx    Hora: 29-8-2018 21:45

Realmente vem uns evento bosta mas cada gente precisa de um evento
Esperando aquele evento das letra que dava lasca de alma e energia desconhecida
Autor: Jughead    Hora: 29-8-2018 22:05

Responder 9# QIX

Vc só n contava q nninguém mais quer jogar, e quem é q gosta do evento das sete esferas? Tem evento q da as mesmas recompensa e coisas melhores.
Autor: Kizuna    Hora: 29-8-2018 23:56

Responder 11# Jughead

e quem disse q vcs tem q gostar? É só nao fazer o evento simples e facil de resolver , faz q nem os top qnd n vem evento eles ficam off ate a proxima manutençao , pode fazer isso se quiser agr qrer dizer q vcs n gosta do evento so pq n da itens ''top'' q nem esta ocorrendo mt ultimamente ja é demais nao acha ?
Autor: Luca$    Hora: 30-8-2018 01:58

OFF
Autor: Jughead    Hora: 30-8-2018 22:19

Responder 12# Kizuna

Vc é deficiente mental ou oq?  Se a plataforma quer jogadores ela tem q colocar eventos q a gente gosta, ou que pelomenos faça a gente ficar on, ai a plataforma só coloca os eventos q quer e os jogadores param de  jogar, sem jogadores = sem lucro.
    E em momento algum eu disse q precisava ser eventos top, pode ser um evento q n precise ficar a semana toda pra conseguir 7 itens pra trocar por um baú e vir 40 Alma despedaça (falo isso por experiência própria).
Autor: Thamy.    Hora: 30-8-2018 23:23

Responder 8# Lynesz

Tú é Nob fi '-' fala fala que parou e vive no jogo e no fórum kkkkkkkkkkk
Autor: Moleu    Hora: 31-8-2018 04:14

Srry aí galera, mas vcs querem evento bom toda semana. Assim o jogo fica muito fácil, e vai pelo que eu falo, fica chatão o jogo, nós do 127 pegamos 2 semanas de eventos bons e ficamos muito mais fortes do que a galera de lá, tanto é que ganhamos gvg 2x7.
Autor: Kizuna    Hora: 31-8-2018 08:19

Responder 14# Jughead

Meu fi sua mente que é pequena . Como o mod ganesha dizia , vcs nao sao obrigados a fazer o evento ja disse ...nao quer jogar problema seu agr para de vim no forum chorar por favor? Agradeço desde ja , so quer saber de evento bom ou razoavel pra fica se beneficiando é?
Autor: Goku Blue    Hora: 31-8-2018 11:25

Dicas: O autor proibiu ou deletou.
Autor: Jughead    Hora: 31-8-2018 21:53

Última edição postada por Jughead no 31-8-2018 21:54

Responder 17# Kizuna

Claro, se o jogo em si n consegue prender o jogador, ficar fazendo dg o dia todo, ir sengolia e morrer com um hit, qual a graça disso? Os eventos que deixam o jogo interessante!
     E se n quiser me ver "chorando" no fórum é só fechar os olhos

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2