Assunto: Que evento é esse? [Imprimir] Autor: Godaimi Hora: 6-5-2015 21:26 Assunto: Que evento é esse?
Drop de Jóias = Mais de 3 Horas AFK Para Dropar 5 JóiasAutor: BumbleBee Hora: 6-5-2015 21:29
Uma boa dica é usar cartão 2x obtenção e o título da deusa que da de bônus em obtenção, depende da sorte do jogador dropar ou não o item, não tem nada de errado no evento amigo.Autor: Godaimi Hora: 6-5-2015 21:36
Poucos tem cartão 2x obtenção,Titulo da Deusa não diferencia muita coisa,Da somente 5% de Chance de Obter itens.
Não disse em momento algum que o evento esta errado,Mais ta absurdamente Dificil.
Não diga em seguida "O evento foi feito para AJUDAR os frees,Se não quiser fazer não faça."
Não Precisa fazer isso,Ja estou com isso em prática. Autor: BinhoxD Hora: 6-5-2015 21:39
Godaimi vc merece meu like agora, afinal evento é evento e lá diz que é só matar um mob elite lv 35+ não diz que tem taxa de obtenção.Autor: BumbleBee Hora: 6-5-2015 21:43
Amigo estou tentando apenas ajudar, reclamar no fórum não vai resolver coisa alguma, e digo ainda que o evento foi feito para todos os jogadores independente de ser free ou casher, quem souber aproveita-lo gostará dele, quem não souber irá ofende-lo como de costume.Autor: BinhoxD Hora: 6-5-2015 21:48
me desculpe eu sei seu papel, mas se um player não pode vir ao fórum relatar a opinião a respeito de qualquer ponto relacionado ao jogo significa que a moderação do jogo não está aberta a sugestões nem criticas(do fetio que seja), significa que estão se portando como quem diz "o evento é esse se quer bem se num quer amem".
é mais facil fechar o server ja que está no começo mesmo...Autor: Cj Hora: 6-5-2015 21:55
Tudo chorão, queria server mais justo e ganharam, agora reclamam de tudo, vão jogar tíbia e para de avacalhar!Autor: BinhoxD Hora: 6-5-2015 22:00
Última edição postada por BinhoxD no 2015-5-6 22:03
justo é justo e certo é certo, aqui no print do post do ~kai diz qualquer mob lv 35+ não fala nada sobre taxa de drop.
[attach]1037[/attach]
se não gostou da informação que estou passando não venha ao fórumAutor: Cj Hora: 6-5-2015 22:04
Só vejo choro, os cara lança evento de matar mob e ainda reclamam? vai jogar lol mano, namoral deixa de ser chorãoAutor: Godaimi Hora: 6-5-2015 22:04
[É Claro que esta tentando ajudar.O que se refere ao que eu disse a você sobre o evento "AJUDAR jogadores frees",você entendeu errado,Não estou dizendo que os eventos são definitivamente para jogadores frees,Mais os Jogadores frees se beneficiam melhor,Ja que não colocam cash e a unica maneira de consseguir certos itens é nos eventos.
Não expresse as Criticas e Sugestões em forúm sobre eventos como se fossem ofensa,Que triste seu ponto de vista!
/b]Autor: ~Kai Hora: 6-5-2015 22:04
Leia o tópico novamente ... Qualquer elite acima do level 35 terá possibilidade ....Autor: Cj Hora: 6-5-2015 22:06
Vocês só sabem reclamar isso sim, vão jogar outro jogo e para de encher o sacoAutor: Godaimi Hora: 6-5-2015 22:08
Cj Você esta vendo da mesma forma,Apenas acusa as pessoas que fazem criticas e sugestões sobre eventos,Dizendo que elas Choram.
Use algo de conteudo amigo! Vamos Discutir o assunto com um conteúdo de verdade,O que eu disse aqui sobre o evento que não é verdade?Autor: BinhoxD Hora: 6-5-2015 22:10
relaxa cara, fórum é pra exposição de qualquer tipo '-' daqui a pouco vão fala que c ta ganhando coisas da moderação só pra defender eles(o que é só uma alusão)Autor: Cj Hora: 6-5-2015 22:10
Conteúdo é o seguinte, vocês só sabem reclamar da melhor moderação e administração que o asa já viu, o evento não beneficia seu char por que você tem que dar 5 hits pra matar um mob? se vira, vai upar o char invés de criticar o evento que só requer entrar no jogo e deixar o char afk BANDO DE CHORÃOAutor: BinhoxD Hora: 6-5-2015 22:18
se essa é a questão então é o seguinte, eu pago pra esse server funcionar também, pago pra ter eventos de qualidade também, pago pra ter retorno como qualquer produto que estou comprando, se não funciona como o deveria funcionar o que vc faz? abre uma reclamação esse é o processo natural das coisas, afinal meu cash também ajuda a manter o server então quero retorno disso com o consumidor que sou.
se isso é choro então é sou chorão sim, mas valorizo o que eu pago por isso reclamo, se não fosse a reclamação de agora não teriam eventos melhores no futuro.
Reclamação sempre existiu e sempre vai existir, se vc está achando isso ruim sinto muito mas é vc quem está no lugar errado, pois vivemos num pais onde mais de 60% das pessoas compra as coisas por compulsividade ou seja são consumistas. vc acha ruim por alguem não querer simplesmente aceitar? não é nosso direito? segundo a constituição brasileira todos temos direito de ir e vir e principalmente liberdade de expressão, e sim está dizendo que choro é livre. se não gosta saia do tópico.Autor: Thebest Hora: 6-5-2015 22:24
Concordo definitivamente com você ! Autor: Cj Hora: 6-5-2015 22:28
Já vi gente chata e chorona, mas você supera todos, poe cash por que quer, ou por que não tem vergonha na cara, por que só faz reclamar do jogo, PARA DE JOGAR, SIMPLESMENTE ISSO.Autor: Godaimi Hora: 6-5-2015 22:28
Ajuda agora se resume em evento de péssima qualidade,Como trajes frees por 3D,Espécie de eventos de Drops de Jóias como este que da 5 Jóias em mais de 3 Horas de AFK.
Se Criticar o evento,é chorão,é preguiçoso,é ofensivo.Autor: Cj Hora: 6-5-2015 22:29
Por que ninguem reclama do evento de gold então? Ninguém reclama do evento da escada? Deixem de ser infantis e parem de olhar apenas pro próprio raboAutor: Godaimi Hora: 6-5-2015 22:34
Cj continua acusando de choro,Vamos voltar a opinião do Binho:Estamos ajudando o jogo com críticas e reclamações,Para melhor qualidade de eventos,e não prejudicando,Você não esta entendendo.
Talvez esteja entendendo,mais está propositalmente expressando nossa liberdade de expressão de maneira errada,ofensiva,tornando ela ridicula classificando ela como "choro" para criar a história que você querAutor: Cj Hora: 6-5-2015 22:36
Godaimi, não é de você que estou falando, é de um cara que todo dia arruma uma desculpa pra reclamar no fórum.Autor: Cj Hora: 6-5-2015 22:38
E convenhamos, evento que só precisa matar mob é evento literalmente grátis por que até cartão afk você ganha do jogo!Autor: BinhoxD Hora: 6-5-2015 22:39
Última edição postada por BinhoxD no 2015-5-6 22:41
Achei que esse Topico era pra falar sobre o evento de drop não sobre trajes, ai eu sou obrigado a dizer, coloca cash...a gamesow da vantagens pra quem é cash por mais que tenha feito algo pra free, só cash resolve certas coisas, não adianta nem chorar por issoAutor: Kamikaze Hora: 6-5-2015 22:40
Vocês acostumaram com eventos que dão tudo na mão, esse é um evento que separa os que realmente jogam dos preguiçosos. A unica coisa que vejo que não condiz é as recompensas do evento. Já que demora tanto para cair uma Jóia os premios deveriam ser um pouco melhores.
Só um comentário humilde aqui, no geral os eventos estão excelentes.Autor: Godaimi Hora: 6-5-2015 22:43
Voltamos novamente ao que eu disse,Evento de péssima qualidade,você esta expressando o evento como se fosse uma coisa boa,Reveja seus conceitos.Mais de 3 Horas AFK para Consseguir 5 jóias.
Cartão AFK? Por favor! eu li esse tipo de coisa? Cartão AFK,se isso pra você é uma generosa ajuda do jogo,Reveja seus conceitos novamente! Pelo menos AFK temos que ter direito de ficar em paz.Autor: BinhoxD Hora: 6-5-2015 22:44
Vocês acostumaram com eventos que dão tudo na mão, esse é um evento que separa os que realmente ...
Kamikaze Postar no 2015-5-6 22:40
disse exatamente o motivo de eu vir até este post pra falar...Autor: Bimon Hora: 6-5-2015 22:44
AS RECOMPENSAS SÃO ÓTIMAS UM EVENTO Q VC SO VAI DEIXA DE AFK Autor: Cj Hora: 6-5-2015 22:45
O motivo de vc vir aqui é apenas para reclamar '-' por que é só isso que você fazAutor: BinhoxD Hora: 6-5-2015 22:48
se eu não posso expor minha opinião então muda a constituição brasileira '-'Autor: Tigresa Hora: 6-5-2015 22:50
Cj para de tentar desqualificar, não vai conseguir derrubar os argumentos apresentados aqui, se vc gostou e achou ótimo o evento dos drops então cria um tópico pra elogiar... agora chamar de chorão já está mais do que manjado... na boa. Estamos criticando sim o evento, tbm acho que está difícil, mas né, fazer o quê? O negócio é deixar AFk o dia todo pra ver se dropa alguma coisa. Autor: Kamikaze Hora: 6-5-2015 22:52
Quem é que segue essa constituição? Seja sincero kkkkAutor: Godaimi Hora: 6-5-2015 22:52
Kamikaze,Leia os posts anteriores da minha parte sobre o tópico,acho que você não leu,se leu,leia novamente.
Ja citei gente que pensa como você,Acusando quem crítica eventos de preguiçosos.Autor: DarkSoul Hora: 6-5-2015 22:53
que evento é esse ? '-'Autor: Cj Hora: 6-5-2015 22:53
Está dificil unicamente pelo fato de todos termos que dar 2 ou 3 hits pra matar os mobs, só que o BinhoXD foi um dos que mais pediu pra lançarem esse servidor com status reduzidos, e agora ta ai reclamando '-' não estamos na 9919 é logico que tudo vai ser mais dificil, inclusive matar mob, a taxa de drop depende da sorte, isso é sim choro, só que choro de barriga cheia '-'Autor: Kamikaze Hora: 6-5-2015 22:56
Afinal, resumi o que você disse num texto gigante , não está bom?
Agora pega Ctrl C e Ctrl V e vá a luta jovem.
E tenta não causar muito, como já sabe os que causam não tem muito credito aqui.Autor: Cj Hora: 6-5-2015 22:57
é como eu falei, estou expondo minha opinião, não quero prejudicar o servidor nem pedir nada de graça, é como falei pra um mod (que por sinal também não gostou do que falei, mesmo sendo verdade) estou trazendo criticas pra que eles evoluam. assim como tenho certeza que sua opinião também mudou depois do lançamento tenho certeza, evolua junto, pense no melhor mesmo esperando o pior.Autor: BinhoxD Hora: 6-5-2015 22:59
No seu caso reclamar, reclamar, reclamar e reclamar mais um pouco '-'Autor: Kamikaze Hora: 6-5-2015 23:03
Nossa 5 Páginas para nada, BinhoXD vai dormir cara '-'
Evento já ta ativo mesmo e só tem manu quarta que vem, até lá fica na sua . FlwAutor: Godaimi Hora: 6-5-2015 23:09
Minha nossa senhora! estão acusando de CHORO até agora.
Vou tentar deixar mais claro pra você Cj,Ninguem disse que é por isso que esta dificil,pare de tentar plantar groselha,eu momento algum eu disse isso...Cj,eu mato 20 Elites e Cai 2 Jóias,isso é o que ta dificil.
Agora ele vai vim aqui me acusando de choro denovo...e eu vou responder que criticas e sugestões são bem vindas até para ajudar o jogo,e ele vai continuar rodeando o assunto do "Choro" de formas diferentes...Um verdadeiro ciclo infinito...Basta!Autor: skarpzin Hora: 6-5-2015 23:14
em 40min eu tinha 13joias e nao estou mentindo '-'. onde eu deixei afk?
Caverna do Crepusculo 3 nos mobs de lv68Autor: Godaimi Hora: 6-5-2015 23:18
Alguem ai teve a mesma sorte que skarpzin?Autor: Cj Hora: 6-5-2015 23:19
A palavra chave é essa SORTE '-' como o evento sugere, há uma CHANCE de cairAutor: Godaimi Hora: 6-5-2015 23:20
Kamikaze,5 paginas pra nada por que ficam fazendo a mesma coisa,acusando de choro a cada tentativa de ajudar o jogo com sugestões e críticas,Sempre tem quem interrompe tudo e faz o tópico virar uma verdadeira bagunça.Autor: Cj Hora: 6-5-2015 23:22
Bando de chorão '-'Autor: Godaimi Hora: 6-5-2015 23:26
Cj,Estou cansado de rodar em circulos...Na sua visão o evento é bom,e na minha é ruim...Não mude sua opinião,Não vou mudar a minha,ninguém consseguirá isso!
Ja que tentar silenciar jogadores que exigem melhores condições de eventos te faz se sentir tão bem assim,Ok! Não vou mais tentar te impedir... Ah,Tenho um agradecimento para a GAMESOW em particular : Obrigado por nos dar cartão de AFK grátis! Ha Ha Ha! Sei que isso é muito generoso para vocês!Autor: Kamikaze Hora: 6-5-2015 23:36
Página 6 e nada foi determinado...Autor: Maledction Hora: 7-5-2015 00:24
axo que era pra ser 100% de chance de cairAutor: DevilRay Hora: 7-5-2015 03:19
Última edição postada por DevilRay no 2015-5-7 03:20
O Seguinte:
O Evento realmente está bom em partes, o evento realmente ajuda, mas você precisa correr atrás, já que o drop de jóias aparenta ser por volta dos 25%, mas as recompensas poderiam ser melhores claro.
Se o drop fosse fácil o server ia tar entupido de item vinculado, e um monte de gente reclamando querendo se livrar deles.Autor: saradinho Hora: 8-5-2015 05:54
o problema é que esses frees estao querendo demais .... sem querer ofender , mas os frees so pq receberam esses eventos estao querendo muito mais... assim n tem como os adm e os gms ajuda-los
atenciosamente : JuanAutor: gohan Hora: 8-5-2015 08:46
SOU FREE E ISSO NAO AJUDOU EM ND !!!Autor: shaaka Hora: 8-5-2015 09:08
com quem eu troco esse pacote de itens raro??Autor: Shaka Hora: 8-5-2015 19:41
esse carinha aqui em cima copiou meu nick '-' Autor: LorDSnow Hora: 8-5-2015 19:50
Eu estou bem satisfeito com o evento pelo menos pensaram nos free pelo menos eu ja consegui pegar a quinta parte dos inventorios . com 10 joias acho que ja ta bom tamanho. na 9919 Nem tinha isso ..Autor: bufferella Hora: 9-5-2015 01:49
Muito feliz porque consertaram o evento, muito mais ainda porque não ignoram nossas críticas. Parabéns ao responsável que arrumou isso, e muitos gritos de >>ih fora!<< para quem só veio aqui falar mal da pessoas que quiseram que isso fosse arrumado. Autor: shaaka Hora: 9-5-2015 01:59
como troca quem é a pessoa que troca esse itens raro?? vcs nao falam nuncaAutor: DevilRay Hora: 9-5-2015 08:41