Board logo

Assunto: De novo! [Imprimir]

Autor: LastHope    Hora: 5-9-2018 23:24     Assunto: De novo!

De novo colocam esse evento e ele permanece do mesmo jeito que estava a um tempo atrás , não estão nem aí mais para esse jogo nem para nem um outro assim como o lenda mágica que já anunciaram a sua falência , este só vai ser questão de tempo , já encheram os bolsos mesmo então porque agora fazer algum serviço decente aqui né? São irresponsáveis , este jogo poderia ser um dos maiores jogos de navegador , mas com essa equipe irresponsável logo logo o jogo vai cair , e eu sei que jaja vou ser banido pois nem para responder com clareza o que acontece aqui eles servem , preferem somente ignorar banindo e excluindo tópicos que falam a verdade por cada responsável por trás deste jogo , já que sempre os bobões aqui gastam grana mesmo estando esse descaso com o jogo , então eles poucos se lixam para isso. Até a prévia que é pra sair bem antes pois o próprio nome já diz , sai praticamente na hora da manutenção , este jogo já foi esquecido a muito tempo , cada um faz o que quer com seu dinheiro mas os sensatos e que tem a mente aberta devem saber que esse jogo já era e cair fora , aqui só é perca de dinheiro e tempo.
Mas sugiro que observem o que estou dizendo aqui hoje , este jogo não vai durar muito mais tempo!
Autor: QIX    Hora: 5-9-2018 23:26

Nao chega nem no natal
Autor: Marmem    Hora: 5-9-2018 23:30

Espero que se tiverem bom senso ao menos vendam a uma empresa que saiba administrar verdadeiramente e intensamente o jogo, porquê essa equipe não serve nem pra consertar bugs simples da qual eles fizeram "testes" pra entrar na equipe de manutenção.
Autor: QIX    Hora: 5-9-2018 23:31

Estou desapontado
Autor: Tankian    Hora: 5-9-2018 23:34

Mês que vem será que ainda vai existir esse game ? '-'
Autor: QIX    Hora: 5-9-2018 23:47

Acho que só em nossos coraçoes
Autor: QIX    Hora: 5-9-2018 23:47

Autor: Cptluff    Hora: 5-9-2018 23:49

Um jogo tao bom e divertido sendo estragado por uma administraçao ruim é tenso...
Autor: EmoLicious    Hora: 6-9-2018 00:11

Dicas: O autor proibiu ou deletou.
Autor: r54u7    Hora: 6-9-2018 01:11

man so sei de uma coisa esses cara tem q ser menos descompromissados
eso vai piorar pq so vem com evento ruim e quando vem um melhorzinho vem bugado
Autor: pok    Hora: 6-9-2018 02:42

os 2 eventos estam on  ta otimo  kkkkk

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2