Board logo

Assunto: DUVIDA! TODOS OS MEUS CHARS SUMIRAM! [Imprimir]

Autor: Marlba    Hora: 20-9-2018 19:33     Assunto: DUVIDA! TODOS OS MEUS CHARS SUMIRAM!

PEÇO O ESCLARECIMENTO DO OCORRIDO;
A MAIS DE 1 ANO TINHA 8 ACC NO ASA DE CRISTAL S7; GASTEI FORTUNA E TEMPO UPANDO OS MEUS CHARS E HOJE TENTEI RETORNAR A UTILIZAR AS MINHAS CONTAS E TODOS OS MEUS CHARS SUMIRAM (DERAM WIPE NOS SERVIDORES?)
COMO TENHO REGISTRO APENAS DE ACESSO DO JOGO (LOGIN E SENHA DE CADA CONTA) NÃO ME RECORDO DE TODOS OS MEUS PERSONAGENS E DE QUAL CONTA SÃO.
SE NÃO ME ENGANO MEUS CHARES PRINCIPAIS SÃO HOLYMARLBORO (OU HOLYMARLBA) E MARLBORO (OU MARLBA)

AGUARDO RESPOSTA DA EQUIPE DO ASA;
Autor: MariF    Hora: 20-9-2018 19:54

Personagens com mais de 6 meses sem logar são excluídos
Autor: Marlba    Hora: 20-9-2018 22:14

AMIGO EU JA FIQUEI 2 ANOS SEM JOGAR E NÃO DELETARAM MEUS PERSONAGENS DAS CONTAS; E ISSO NÃO É CONSTITUCIONAL, A EMPRESA TEM QUE MANTER PELO MENOS 3 ANOS AS INFORMAÇÕES E CONTAS DE JOGADORES COM POSSIBILIDADE DE RESGATAR OS MESMOS QUANDO REQUISITADO. ENTÃO SE VOCÊ NÃO FOR DA STAFF OFICIAL DO JOGO POR FAVOR COMO NAS REGRAS DO FORUM NÃO FALE O QUE NÃO TEM CERTEZA.
Autor: MariF    Hora: 21-9-2018 05:41

o surto kkkkkk a mod vai te falar a mesma coisa...
Autor: itrevas    Hora: 21-9-2018 08:30

o cara TILTADASSSOOOOO e desconta em quem tenta informa ele
Autor: Pamelita    Hora: 21-9-2018 08:34

Responder 3# Marlba

O que Marif disse é verdade, a alguns meses foi baixada a lei que char que ficarem mais de 6 meses sem logar seriam deletados sejam casher ou jogadores assiduos não importa.

Foi uma forma que encontraram para diminuir o lag no jogo, especialmente devido ao grande numero de fakes que o povo faz e que superlotam o servidor em dias de eventos especiais. Devido ao grande número além de pesar o jogo tbm derrubavam o servidor quando logados todos juntos.

O máximo que dá para fazer é mostrar os prints do seu histórico de regarca para tentar recuperar a conta principal, mas não garanto nada
Autor: Ámon Rá    Hora: 21-9-2018 09:24

Responder  Marlba

O que Marif disse é verdade, a alguns meses foi baixada a lei que char que ...
Pamelita Postar no 21-9-2018 08:34

Respondido. =)

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2