Assunto: COMO SABER QUAL PERSONAGENS TENHO NOS SERVIDORES [Imprimir] Autor: SrDoritos Hora: 1-10-2018 03:24 Assunto: COMO SABER QUAL PERSONAGENS TENHO NOS SERVIDORES
Bom, começei a jogar , em meados de 2017 para 2018 , joguei um bom tempo, porém, eu tinha parado, e como o jogo foi criando servidores, eu acabei perdendo o servidor que eu jogava, teria como eu saber se tem como eu ver os personagens nos servidores??? tipo, (S1) = (Nick) Lv:13 , algo assim, para que eu possa ver qual servidor eu jogava antes :/ estou um pouco chateado kkk, pois a conta era nova, porém era boazinha, eu adorava jogar, enfim, se tiver um metodo de eu ver, fico agradecido ^^ ObrigadoAutor: Camus Hora: 1-10-2018 03:38
Se vc colocou cash na acc e so vc olhar pelo sistema e depois em historico de recarga q vc sabe qual serve esta agora se ela foi deletada.Autor: Eight Hora: 1-10-2018 04:06
Ve o último char q você logou, se tiver entrando em outro server, fudeu ksksAutor: Jr {ZooM} Hora: 1-10-2018 04:47
Faz como se fosse fazer uma recarga, lá estão todos os servers q vc jogou e todos os char que você criou.Autor: Ámon Rá Hora: 1-10-2018 06:38
Faz como se fosse fazer uma recarga, lá estão todos os servers q vc jogou e todos os char que voc ...
Jr {ZooM} Postar no 1-10-2018 04:47
O recomendado é fazer exatamente isso, ao clicar em fazer recarga haverá um local onde você escolhe em qual server (já acessado) e qual personagem (já criado) você deseja por cash. Caso não apareça nenhum, sua conta infelizmente foi deletada por inatividade por um longo período de tempo. =)