Board logo

Assunto: seria uma boa hora [Imprimir]

Autor: guvyvb    Hora: 31-10-2018 10:45     Assunto: seria uma boa hora

Última edição postada por guvyvb no 31-10-2018 10:46

seria uma boa hora a gamesow ja disponibilizar  o sistema de estilos como eu tinha colocado como sugestao em que vc pode trocar seus estilos sem precisar mudar o status mas deacordo com os trajes que vc tem em seu armario , na minha opniao a gamesow deveria parar de se preocupar tanto assim em eventos e se preocuparem em por novas coisas no jogo como essa sugestao que eu acabei de falar e entre outras tambem, pq como podemos perceber muitos players mas muitos mesmos vao ficar of por n ter evento bom essa semana que vem todinha ,  minha opniao como player do asa de cristal aconselho que colocarem nao so sistems de estilos como entre outros que fariam que os jogadores iriam atras fazer quests pra conseguir se entreter um pouco ate pq  querendo ou n a unica coisa que deixa os players entretidos sao eventos bons e as gvgs , ninguem faz dgs sem eventos de dgs e poucos jogadores ficam of por n ter evento bons em algums semanas, lembrando nao estou reclamando do jogo longe disso , eu adoro asa de cristal  e o evento que teve do dia 24 é excelente gamesow esta de parabens e é claro que nao é sempre que vai ter sempre eventos bons , sempre equilibra as vezes eventos ruins e as vezes eventos bons , mas como eu disse oq faz os players ficarem online sao obviamente os eventos bons e gvgs, agora se tivesse outros sistemas como sistemas de estilos ou outros sistemas parecidos que possam entreter os players acredito eu que a maioria da galera n iria ficar of por ter eventos ruins as vezes     EU IREI FAZER UM TOPICO CHAMADO SUGESTOES QUE EU ACHO QUE SERIA BOM PROS PLAYERS EM QUESTAO DE ENTRETERIMENTO, NA MINHA OPNIAO     s1-bruno4
Autor: guvyvb    Hora: 31-10-2018 10:48

ESTOU FAZENDO UM TOPICO DE IDEIAS
Autor: QIX    Hora: 31-10-2018 10:50

A esperança é a ultima que morre
Autor: [M]itsuki    Hora: 31-10-2018 21:14

Agradeço pela sua sugestão e estarei repassando a ideia, tem o meu total apoio.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2