Assunto: espero ajudar... [Imprimir] Autor: guvyvb Hora: 1-11-2018 12:02 Assunto: espero ajudar...
Última edição postada por guvyvb no 1-11-2018 16:08
ontem eu realmente achei super ruim os eventos que a gamesow disponibilIzou essa semana, adimito que fiquei bem puto por n ter evento bom essa semana que me favorecesse mas... agradeci pelo evento da semana passada que foi o das áboboras , bom eu so quero dizer que a gamesow agr fez um otimo trabalho em por esses eventos dessa semana, por 1 unico motivo , o motivo é pq vai ajudar os players de nivel baixos , infelizmente nao é possivel agradar a todos mas uma coisa adimiravel na gamesow é que ela n pensa so nos players de nivel alto mas sim nos de nivel baixo por tanto eles colocaram esses eventos que como podemos ver so é evento pra quem realmente ainda é fraco e tem menos de 400k , esse é meu ponto de vista , muitos players so querem saber dos eventos que vao os favorecer a si proprio nao tem evento que vao favorecer eles eles nao vao gostar e vao vir reclamar isso é obvio , nao vou criticar os players que fazem isso ate pq eu mesmo pensava dessa maneira, eu resvolvi parar de pensar dessa forma e de criticar o trabalho da gamesow por colocar eventos "ruins" e começar a fazer posts de ideias como foi o postt que eu fiz ontem que se chama (IDEIAS PRO ENTRETERIMENTO DO ASA ) , que era um post que eu fiz que no meu ponto de vista poderia entreter todos os players e ajudar o asa , que eram 6 ideias que poderiam deixar o asa um jogo mais divertido ,que nao fosse algo que favorecesse mais os jogadores de nivel alto e nem os de niveis baixos e sim, favorecessem praticamente ambos , eu tambem fiz esse post com o pensamento ja mudado pq ao inves de eu ficar criando post no forum dizendo que ta uma merda os eventos e querenedo so evento que me favorecesse eu poderia formular ideias que agradariam bastante os players e favorecessem a maioria sem favorecer a eu mesmo , nao estou criticando quem cria posts dizendo que vai parar de jogar essa semana pq o evento ta uma merda e nao estou criticando os playrs que dizem que o evento ta uma merda, apenas estou fazendo um conviti para que os players nao de so sugestoes de eventos que os proprios favoreçam e sim sugestoes de ideias como as que eu fiz que poderia deixar o asa mais entretido e divertido , pq eu fiz aquilo justo pra ajudar mesmo o asa e agradar a galera, nao sou adm nem nada mas como jogador do asa eu resolvi querer ajudar formulando ideias que agradariam a maioria , o topico tambem foi justo pra ajudar a evitar a futura queda do asa de cristal pq querendo ou n muitos jogadores param de jogar o asa por motivos dos eventos "ruins"que nao os favorecem , e essas ideia que eu fiz foi justo para os players nao pararem de jogar em eventos "ruins"...
bom espero que com o topico passado possa ter servido de alguma ajuda para o futuro do asa pra que futuramente ele possa ficar mais egradavel para todos
e estou aqui parabenizando tambem a gamesow por n pensar so nos players de niveis altos e tambem sim nos de nivel baixo tmj e espero poder ajudar com o meu post de ontem (IDEIAS PRO ENTRETERIMENTO DO ASA ) e peço desculpas por se via eu n pude ajudar com o post de ontem, tmj
s1-bruno4Autor: guvyvb Hora: 1-11-2018 13:40
Última edição postada por guvyvb no 1-11-2018 13:41
SE O ADM MITSUKI PERMITIR/APOIAR, EU FORMULAREI MAIS IDEIAS COMO AS QUE FIZ NO POST (IDEIAS PRO ENTRETERIMENTO DO ASA )Autor: Snipersss Hora: 1-11-2018 15:46
nossa migo, tu deve ter matado muitas aulas de português né xDAutor: guvyvb Hora: 1-11-2018 15:55
KKK FOI MAL MEU GRANDE PUNHETEIRO KK MEU TECLADO É HORRIVEL AS VEZES EU TENHO QUE DIGITAR COM O CAPS LOCK ATIVADO PRA PODER AS LETRAS SAIREM CERTAS E ETC, DESCULPA AIAutor: guvyvb Hora: 1-11-2018 15:56