Olá, estou preocupado com o Admin do game, pois com o problema da recarga que ocorreu a alguns meses(ESTE), ai alguns dias depois o Mod falou que só faltava o "Admin" logar para resolver o problema, e até agora não resolveram, então MODs procurem seu Admin, pode ter ocorrido algo com ele, não é ? pois tanto tempo assim sem "entrar" deve ter ocorrido algo sério, ou foi para Bahamas e esqueu do resto do mundo.
Pesso que não me deem BANIMENTO no fórum, pois notei que quando toco em tal assunto sou banido logo após, e é triste coloca cash e ser banido do fórum por segundo vocês "por ofender as regras do forum, por influenciar algo no fórum", só estou preocupado com Admin rsrs e quero oque COMPREI.
Segue a baixo um link dos diretos de consumidor sobre banimentos em jogos online. Link!
Em especial está parte.
"Quando não comprovada a legitimidade do banimento e sua real necessidade, assiste ao Jogador o direito de ter sua conta liberada imediatamente, e ainda, uma indenização por danos morais, devida a má prestação de serviços."
E nem vou entrar no assunto do dinheiro que perdi por enquanto pois falaram que iam resolver.
Desculpe qualquer coisa até mas.Autor: PaOzerA Hora: 20-11-2018 09:15
Nao perdi com isso , mais iria ficar bem chateado, pois isso demonstra total desinteresse e responsabilidade por parte da Gamesow, pois ate hoje nada foi dito, so pedem pra aguardar, vão empurrando com a barriga, com certeza daria um jeito de correr atrás do meu direito,já que o problema ocorrido nao foi por falta de alguma atenção do jogador, triste.Autor: FalaFioti Hora: 20-11-2018 10:11
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: JuuzouSuzu Hora: 20-11-2018 11:10
Jogador, todos os bugs que ocorreu com os eventos de acumulo de recarga ou de recarga especial foi entregue, demorou um pouco mas foram todos entregue.
No caso do bug com Acumulo 7 Dias, não foi possível fazer a entrega dos itens, por que muita gente gastou no momento que tava com bug, e não teria como envia os itens para todos os jogadores de todos os servidores.
Alguns jogadores tem recebido banimento no fórum por querer ser o maioral e sair falando da forma que quer ou por ficar floodando, sendo que já recebeu uma resposta.
Mas os demais jogadores que tem duvidas respondemos da forma mais clara e sensata possível.