Board logo

Assunto: Vamos lá... [Imprimir]

Autor: ♊León♊    Hora: 10-12-2018 05:08     Assunto: Vamos lá...

Quero que me expliquem uma coisa! Bom, reconheço que os itens do campo de batalha 'Recursos da Guild' não foram feitos para serem guardados no cofre, mas não acho que seja justo fazermos o evento e mesmo fora dele, perdermos a colheita caso sejamos mortos por outros players, tendo em vista que precisamos de uma quantidade muito grande dos mesmo para completarmos algumas missões, logo, Vocês mesmo não nos deram saída além de colocarmos no cofre... Agora, vocês alteraram os itens para que não pudéssemos guardá-los só que EU não ví qualquer tipo de anúncio sobre essa alteração e ainda por cima não nos permitem retirar as colheita que estava armazenada no cofre, então, estamos tendo uma perda dupla, espaço no cofre e a colheita que não teremos como guardar, então me expliquem... Porque fizeram isso?
Autor: luxur1a    Hora: 10-12-2018 10:14

E VRDD.. GUARDEI MINHAS COLHEITAS LA.. MAS N POSSO TIRAR MAIS... TBM N VIR NENHUM ANUNCIO AVISANDO .. E ALEM DE N PODER TIRA... TA TOMANDO ESPAÇO DO COFRE
Autor: JuuzouSuzu    Hora: 10-12-2018 10:44

O anuncio foi feito na manutenção do dia 05/12/2018, o jogador que não viu.
Sobre a alteração, fizemos isso para a melhoria e jogabilidade dos jogadores.
Sobre as colheitas antigas, de fato ocorreu um erro com elas, estarei reportando o bug que ocorreu para os técnicos.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2