Última edição postada por Leklaussl no 21-12-2018 07:41
S11-Leklaussl
E então eu encantei minha reliquia para a suprema, usei maguey do evento, usei uns 300 cristal do dragão, usei uns 7 de Platina, fiz meu anel do apocalipse, gastei uns 5 vales 2xObtenção e gostaria de saber, após o rollback, meus cristais de dragão irão voltar, meus fragmentos do apocalipse também, e os minhas Platinas também irão voltar, e meus vales 2x Obtenção também irão voltar? E quanto ao tempo que os players perderam, haverá algum presente como forma da equipe Gamesow se desculpar por tal transtorno?
Pois isso foi uma legitima PALHAÇADA que fizeram com os players, além de atrasarem em um dia a manutenção ainda fazer um rollback, bom, se a manutenção foi atrasada em um dia, pelo menos o evento devia vir sem bug, para que não houvesse rollback, não acha?
E quanto as dg´s, pois eu fiz todas as dg´s do dia, os itens que dropei, como as lascas de gelo, as do brilhantismo e etc, após o rollback, irão aparecer no meu inventorio ainda? E irá ocorrer a remoção de algum evento, prolongamento de evento ou novos eventos?
Agradeço desde já!Autor: KamuiTense Hora: 21-12-2018 07:40
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: [M]itsuki Hora: 21-12-2018 07:55
Caro jogador, apenas o dia de "hoje" será removido. Coloque-se como se não tivesse feito nada hoje e assim será o seu personagem.