Board logo

Assunto: Sistema Angelarium [Imprimir]

Autor: Pikeno    Hora: 29-1-2019 04:26     Assunto: Sistema Angelarium

como funciona o sistema angelarium ?
s103-Tearim
Autor: Skruux    Hora: 29-1-2019 06:05

O sistema parece ser bem simples.
Ao abrir o mesmo aparecerá esta tela:
[attach]97605[/attach]
Para você evoluir o nível do sistema basta clicar em ''Get Celestia''. Ao clicar você será teleportado para o ''Sin Palace", onde deverá matar mobs para obter  "Poção Mística", que podem variar de P, M e G, as quais fornecem respectivamente 100, 400 e 1000 de xp para o sistema.
[attach]97603[/attach]
O Sin Palace poderá ser acessado 5 vezes por dia, sendo 1 delas gratuita e outras 4 utilizando o "Crusade Token" (disponível na loja por 640 cristais)
Ao obter a xp necessária para evoluir o sistema basta clicar em "Upgrade"
[attach]97601[/attach]
Para desbloquear os anjos é necessário ter no inventário o item "Purity Stone" (também disponível na loja por 240 cristais). Para utilizar os mesmos é necessário ter um ou mais slots desbloqueados no sistema (a cada 5 níveis libera 1 slot), e, para obter os atributos dos anjos, basta arrastar um anjo para um slot liberado (para trocar basta arrastar outro pro mesmo slot), também é possível melhorar os anjos utilizando as Purity Stone, basta clicar na opção "Train" abaixo dos mesmos.
[attach]97615[/attach]
Autor: [L]klaus    Hora: 29-1-2019 08:15

Responder 1# Pikeno

[attach]97623[/attach]
da pra eu botar nos outros slot, o kyle? (quando liberar outros slots do sistema) ai ficar full kyle?
Autor: Skruux    Hora: 29-1-2019 09:47

não sei ao certo, acho que não... quando eu liberar o segundo slot eu te falo no pm
Autor: JuuzouSuzu    Hora: 29-1-2019 10:07

Respondido pelo jogador, obrigado.
complementando, não da para equipa 1 pet 2 vezes.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2