Board logo

Assunto: Sugestão e dúvida [Imprimir]

Autor: D&R    Hora: 13-3-2019 19:58     Assunto: Sugestão e dúvida

Sahanassis server 157
Bom dia,
Sei que todos ficam nervosos e estressados quando algo dá errado, tanto os players que querem jogar e upar suas accs, quanto os moderadores e adms que estão tentando resolver os problemas apresentados na plataforma, mas creio que uma comunicação mais eficaz por parte dos adms seria bem interessante, afinal, se todos soubessem o que está ocorrendo evitaríamos várias postagens perguntando o que se passa.
A minha sugestão é que alguém do asa I ficasse responsável por essa comunicação de caráter EMERGENCIAL eficaz com os players para que estes se sintam mais seguros em jogar e cashear no jogo sabendo que de fato existe uma preocupação e respeito para com eles, compreendem?
A minha dúvida, como a de todos os outros jogadores é de saber o que está ocorrendo vez que pelo anúncio oficial nos foi dado uma noticia e depois modificada, mas agora que ninguém está conseguindo logar na plataforma nenhum adms respondeu a dúvida em questão: O que está acontecendo que ninguém consegue logar, o char não carrega e da falha de conexão com o servidor. Vocês estão fazendo manutenção emergencial? se estiverem, existe alguma previsão aproximada para o término?
Agradeço se alguém responsável pelo jogo puder nos orientar a respeito.
Autor: TECMITOBR    Hora: 13-3-2019 20:00

Boa, também queria saber!
Autor: MaryJu    Hora: 13-3-2019 20:46

Desculpa mas eu acho que isso é uma falta de consideração com os jogadores... nenhuma resposta ou atualização até agora
Autor: SungJinWoo    Hora: 14-3-2019 01:39

Olá, eu e outros moderadores estamos disponíveis para efetuar tal comunicação para o esclarecimento dos jogadores. E o servidor já se encontra online.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2