O reflete dos cavaleiros ta MT alto um neff seria justo com todos, obgd
S161-davi3Autor: Sona Hora: 6-5-2019 23:50
Por favor, permita-me.
O reflete da classe Cavaleiro está extremamente desbalanceado quando possui status baixos devido a ele tirar 5% do HP do personagem, no entanto quando se atinge os 33.000.000 (33kk) de HP (inimigo) o reflete atinge seu dano máximo (1.650.000), ou seja a partir daí o reflete começa perder força. Ainda sim é uma skill que faz seu papel pois tira um dano considerável, no entanto o problema é que abaixo dos 33.000.000 de HP ela está extremamente roubada, pois os cavaleiros se quer precisam bater para ganhar algum PvP devido ao alto dano, sugiro um nerf nesses status mais baixos para aproximadamente 2% do HP inimigo, ou baseado no dano recebido. Pois atualmente com os 5% são necessários 21 ataques ao Cavaleiro para cometer Suicídio (pior para ladinos por atacar 2x mais rápido), e por ser um Cavaleiro ele não apanha tanto assim. E com os 2% seriam necessários 51 ataques (apenas para ter ideia pois nesse tempo há bastante roubo de HP, curas etc.) ou seja, tornaria possível de matar a classe, não "matando o reflete" já que ele ainda sim daria bastante dano, porém ficaria mais balanceado, no entando também seria necessário remover o limitador de dano, já que isso "mataria" o cavaleiro em status mais altos como eu disse devido ao reflete perder força com o tempo. E se acham que algo próximo de 2% seria muito baixo, lembrem-se que atualmente para matar alguém apenas no reflete(nos status mais baixos) são necessários aproximadamente 21 ataques recebidos, ou seja, o cavaleiro aguenta receber essa quantidade de ataques (não estou contando que o Cavaleiro irá receber ataques durante o tempo da "Benção Angelical" ativa, ou Imune.), então com 21 ataques a 2% do HP inimigo já é um dano de 42% do HP inimigo, o que é algo ainda sim extremamente alto, no entanto torna possível ter algum PvP com ele ainda. Obrigado.