Board logo

Assunto: GvG e sua importância para o jogo [SUGESTÃO] [Imprimir]

Autor: Sinckler    Hora: 17-5-2019 03:11     Assunto: GvG e sua importância para o jogo [SUGESTÃO]

Bom, primeiro venho avisar que o que vou explicar vai ser bem grande e quero explicar todos os impactos que a GvG tem em qualidade para o jogo e depois sugerir o que pode ser mudado para o mesmo ser interessante para os players disputarem.

Primeiramente, as TRETAS. Todo mundo sabe que tretas dentro do Asa de Cristal são de grande importância para movimentar o servidor, vou dar um exemplo bem simples. Vamos supor que um líder de uma guild arrume treta com o líder de outra guild, sempre que um matar o outro em qualquer evento que seja, irá causar conflitos e o outro não irá querer deixar barato, com isso a pessoa donata, tem mais itens, vende pro servidor e tudo isso gera um fluxo muito grande, pois todos evoluem, o jogo fica divertido, pois até quem é free irá querer aproveitar todos os eventos para ficar mais forte e várias outras coisas.

Mas agora O QUE DEVE SER FEITO? Bom, eu não sei se isso irá resolver o problema, mas isso irá digamos que ajudar. Vocês podem colocar premiações para os jogadores da GvG, e não é um item de mão beijada, por exemplo, vocês podem criar um item que seila, vamos chamar de VALE DE VENCEDOR DA GVG, o Emissário da Luz atualmente custa 5000 VALES DE TROCA, mas se você for na ESCARPA DO CAMPEÃO com 3000 VALES DE TROCA + 4 VALE DE VENCEDOR DA GVG, entende onde quero chegar? Com uma mudança desse tipo aumentaria o PvP na Entrega, Gotor e GvG e o jogo melhoraria muito. Não estou dizendo que esses devem ser os valores ou itens, é só um embasamento que a Gamesow poderia se basear, caso tenha algum interesse nessa sugestão.

S114-Sinckler
Autor: Kilay    Hora: 17-5-2019 04:21

Boa Tarde,

Agradecemos a sua sugestão.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2