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Assunto: [Sistema] Avanço de Partes [Imprimir]

Autor: Kusuo    Hora: 11-4-2020 07:26     Assunto: [Sistema] Avanço de Partes

Última edição postada por Kusuo no 11-4-2020 07:34

De início, devemos saber por onde acessar o sistema, não é mesmo?
Ele se encontra no menu do personagem, que pode ser aberto apertando a tecla C ou clicando na opção "Personagem", no canto inferior esquerdo.

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Após abrir o menu, basta clicar na opção "Evoluir Partes", bem acima do traje.

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Após abrir o sistema, o jogador irá se deparar com a seguinte tela:

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Nela, estará constando 8 opções que podem ser evoluídas conforme o nível e desejo do jogador, sendo elas:

Capacete, liberado no nível 60
Armadura,  liberada no nível 65
Arma, liberada no nível 70
Botas, liberada no nível 75
Luvas, liberada no nível 80
Colar, liberado no nível 85
Anel, liberado no nível 90
Para mão, liberado no nível 95

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Nesse tutorial, ensinarei a evoluir uma das partes (seu nível, benção e slot), mas, todas são evoluidas da mesma forma.

Usando de exemplo a opção Capacete Lv. 60
Para evoluí-la, o jogador deverá possuir capacetes de qualquer borda (exceto branca), arrastá-lo para dentro de algum dos quadrados do sistema e clicar em "Consumir"

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Os equipamentos também podem ser movidos de forma automática, clicando na opção "Auto" (cuidado para não consumir itens não desejados que estão na mochila, não é possível reverter caso ocorra).

Mostrando que o consumo automático pode causar problemas:
Eu por exemplo, cliquei na opção "auto" e meu equipamento nível 150 foi redirecionado ao sistema indesejadamente, correndo o risco do mesmo ser perdido.

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Após consumí-los, os itens desaparecerão do inventário, a experiência no sistema será elevada e o jogador receberá o item Pedra Refinar (variando a quantidade conforme a quantidade e qualidade dos itens)

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Leve em conta que, dependendo da qualidade da borda, a experiência recebida será alterada, podendo ser menor ou maior.

A ordem decrescente de fornecimento de experiência das mesmas é:
Vermelha > Laranja > Roxa > Amarela > Azul > Verde.

Cada equipamento pode ser elevado até o nível 100, e, a cada evolução, novos atributos são incrementados no seu personagem.

De acordo com o nível do sistema, ele fornecerá % de atributos diferentes, sendo elas:
Nível 1 até 20: 1% dos atributos brancos do equipamento (por nível)
Nível 21-40: 2% dos atributos brancos do equipamento (por nível)
Nível 41-60: 3% dos atributos brancos do equipamento (por nível)
Nível 61-80: 4% dos atributos brancos do equipamento (por nível)
Nível 81-100: 5% dos atributos brancos do equipamento (por nível)
Totalizando no final (nível 100), 300% de atributos brancos.

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Benção



No sistema existe a opção "Benção", que inscrustará atributos baseados no status brancos do seu equipamento e pode ser aplicada a partir do nível 1.

Para aplicá-la, cilque na opção "Benção", arraste seu equipamento para o slot vazio e clique em Benção.

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Após isso, será consumida 1x Pedra Benção e os atributos serão incrustados no seu equipamento.

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Exemplo:
Possuo o equipamento do sistema no nível 100 (que acrescentará 300% de atributos), e, meu capacete me fornece 100.000 de HP.
Após utilizar a benção, meu capacete passará a fornecer 100.000 de HP + 300.000 de HP desse sistema (sem contar com encantamento e alma unida, apenas dele).

Slots



No espaço inferior, existem 4 atributos que são aplicados diretamente no seu personagem, evoluídos juntamente do nível do sistema e variando conforme o equipamento.

Os slots são um acréscimo desses atributos, sendo representados pelos números em vermelho.

Eles tem seu funcionamento se baseando em porcentagens do atributo atual do sistema.

Bom, então vamos lá.
Clicando na opção "Slot", no canto inferior do sistema, abrirá a aba "Slot Refinar", onde o jogador poderá selecionar as porcentagens bônus que serão fornecidas.

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Clicando na opção "Refinar", o sistema consumirá 10x Pedra Refinar e serão geradas 4 porcentagens aleatórias, uma para cada atributo presente no sistema, variando de 1% a 100%.

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Após vir a porcentagem desejada (ou máxima), o jogador poderá utilizá-la clicando na opção "Salvar", assim, aplicando-a no atributo desejado.

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"Ah, mas eu atingi 100% em um atributo, cliquei em refinar e o mesmo foi alterado junto aos outros", disse o jogador que não leu o tutorial.

É perceptível que, após clicar em refinar, TODAS as quatro porcentagens são alteradas, mas não tenha medo, é possível trancar um ou mais atributos que já estão evoluídos.

Já viu o cadeadinho do lado esquerdo? Então, ele serve exatamente para isso.

Após atingir o atributo desejado, primeiro clique no cadeado e vá em "Salvar".

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Sua imagem será alterada para um cadeado trancado e o sistema não modificará esse atributo até o mesmo ser desbloqueado.

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Porééém, tudo tem um preço, não é verdade?

Para refinar os atributos e mantê-lo trancado, o sistema consumirá 2x Lock Refinar (custando 2000 cristais cada) por click, além da Pedra Refinar, item básico para o refinamento.

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É possível atingir até 100% de Slot em cada um dos quatro atributos, basta ter paciência (e bastante chaves, logicamente).

Finalmente, os status finais de cada uma das abas (sem contar os slots) no nível 100.

Capacete:
Capacidade de Resistência +200
HP: +10500
MP: +21000
Cura: +400

Armadura:
Capacidade de Resistência: +200
Defesa Física: +8800
Defesa Mágica: +8800
HP: +10500

Arma:
Ataque Físico +12400
Ataque Mágico +12400
Índice de Acerto +200
Golpe Crítico +100

Bota:
Agilidade +300
MP +21100
Esquivar +100
Tenacidade +100

Luvas:
HP +10500
Índice de Acerto +200
Esquivar +100
Tenacidade +100

Colar:
Força +500
Intelecto +500
Defesa Física +8800
Defesa Mágica +8800

Anel:
Agilidade +300
Ataque Físico +12400
Ataque Mágico +12400
Golpe Crítico +100

Escudo:
Cap. resist +200
Defesa Física +8800
Defesa Mágica +8800
Cura +400





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