Você pode convidar amigos para ajudar. Basta eles curtirem a página, curtirem os vídeos e comentarem nos vídeos "quero que SEU NICK NO GAME seja o vencedor". Cada conta pode comentar apenas uma vez, mas quanto mais comentários de amigos mais chances você terá. Não esqueça: TEM QUE COMENTAR NOS DOIS VÍDEOS, PRA PODER CONCORRER AO SORTEIO!!
Você concorrerá a sorteios de recarga no valor de 150 reais mais um título de 2019! Sorteio ocorrerá até as 23:59 do dia 10.09.20. Serão 03 vencedores! Resultado nesta postagem!
Fique atento, siga inscrito na página que cada vez mais promoções melhores serão lançadas!Autor: jdfdghj Hora: 14-9-2020 07:26
Mais um evento com parceria da página FsO Games!
Segunda promoção - sorteio de recargas e tít ...
Orochi md Postar no 4-9-2020 04:05
Boa noite, Gostaria de saber qual sera o dia que divulgara os ganhadores do sorteio,
Pois hoje é dia 13/09 e até agora não divulgou, aguardo resposta, Obrigado Autor: monkey d d Hora: 14-9-2020 11:16
Oi boa noite quando vai sair o resultado do eventoAutor: Orochi md Hora: 15-9-2020 03:50
Sai jajaAutor: Orochi md Hora: 15-9-2020 04:09
Seguindo os critérios, comparamos as curtidas nos 02 vídeos, dando um total de 21 participações. Cada participante foi adicionado na lista na mesma quantidade de vezes que foi citado. O sorteio poderia ter alguns desdobramentos que não pensamos na hora de formular a promoção, que seria um mesmo jogador ganhar duas ou três vezes, o que, para mim, a decisão era de considerar apenas como um e fazer mais outro sorteio para preencher as duas vagas (se desse 03 ganhadores diferentes, ou seja, 04, eu iria me virar pra garantir a recompensa de todos, quem mandou não pensar nisso antes?). Mas Kamisama não desejou meu mal dessa vez. Confiram o resultado do sorteio! Iremos enviar assim que possível as recompensas! Quem não ganhou, não desanime! Sempre teremos novos eventos!!