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Assunto: Sugestões destinadas à alterações em classes, sistemas e itens [Imprimir]

Autor: JinMori    Hora: 21-3-2021 09:10     Assunto: Sugestões destinadas à alterações em classes, sistemas e itens

Última edição postada por JinMori no 21-3-2021 09:20

Este tópico é designado apenas para alterações as alterações descritas no título.

Para manter a agilidade e facilitar a comunicação peço que sigam a forma de postagem abaixo:

Nick: S1-JinMori

Sugestão: Nerf em guarda

Sugiro que a classe guarda seja nerfada e alterem o tempo de recarga da flecha mágica de 0 segundos para 15 segundos.

Lembrando que este tema é apenas um exemplo, e estamos abertos para diversas sugestões.

Agradeço pela colaboração.

Obs.: Para descontrair e ajudar na interação com o público, estou brincando em relações à alguns temas nos tópicos. Peço, por favor, que não se importem e não se alterem com as brincadeiras, pois são coisas absurdas.

Obs. 2: Este tópico é totalmente aberto para debates e argumentações entre jogadores, pois queremos saber o quanto as sugestões atingem cada classe, status, etc...

Obs. 3: Moderadores podem vir à questionar a sugestão (para que obtenham mais informações do porque seria necessária a alteração), caso não haja uma argumentação clara na sugestão ou debates entre players.

Atenciosamente, Moderador Jin Mori.


Autor: Doom197    Hora: 28-5-2021 05:44

Última edição postada por Doom197 no 28-5-2021 05:52

S4-McGago
Pedido de Alteracao: Item Lasca de Equipamento(Protoss)
Item com problema.
A class Protoss e a unica onde este item nao esta funcionado ele so tem animacao de uso mas em vez de desaparce e dar a arma e armadura level 20 que nem as outras class nao ele se mantem no inventario nao importa o quanto eu tente ele nao desaparece nao dar para remover dropar ou descartar nao funciona ele so fica ocupando espaco no inventario e um espaco a menos siguinifica um item a menos.
Autor: MorganaBR    Hora: 28-5-2021 17:59

Responder 1# JinMori



Nick: S137-Kyuubi



Sugestão: Buff em Invocação de Domador

Eu gostaria de pedir um Buff nas invocações dos domadores. Atualmente as invocações estão com 0 em PDEF, enquanto que em MDEF os status de defesa continuam normalmente.
O que eu acho ruim, já que eles aguentam ficar vivos contra personagens baseados em dano mágico como mago e sacerdote (e alguns guardas), mas morrem em 2 tapas de personagens com dano físico como é o caso de ladinos, cavaleiros e alguns guardas!

BOM... e é evidente que isso deveria ser mudado, afinal a classe DOMADOR se baseia justamente nas invocações e nas skills que essas invocações trazem para o personagem, como por exemplo, o CERVO que cura e periódicamente dá imunidade para o domador. Mas não dá tempo disso acontecer, porque 1 ou 2 skills de outros personagens são mais que suficiente para matar a invocação, que no final não tem tempo de usar a habilidade no domador (até porque as skills tem tempo de recarga, algumas de 30 segundos, e a invocação não dura nem 3 segundos vivo)

Qual o sentido de uma classe se chamar DOMADOR, se ela nem pode ter uma doma??

Se mudassem esse problema nas invocações como um todo, ela teria mais tempo de vida e seria completamente mais útil para o personagem.


Autor: ElGatuno    Hora: 28-5-2021 20:00

Última edição postada por ElGatuno no 29-5-2021 22:56

Nick: S115-Kirito





Sugestão: Correção da skill TOQUE DA VÍBORA APRIMORADO


A Skill TOQUE DA VÍBORA APRIMORADO, quando fica no nível 5 dá  10% de redução de cura no inimigo, enquanto que a mesma skill sem ser aprimorada dá 50% de redução.

Isso está bem errado, não?
como uma skill que deveria ser aprimorado dá menos que a normal? Eu acredito que está invertido, na normal deveria dar 10% e na aprimorada 50%

E o que é pior, é que se você optou por seguir o lado COMBAT, que á a da skill, voce obrigatóriamente tem que ativar essa skill passiva bugada para pegar a outra skill ativa Dizimação.

[attach]112765[/attach]

Por favor, corrijam isso!


Autor: DerekLucca    Hora: 28-5-2021 22:01

Tem que diminuir o tempo de encantamento da explosão de chamas lvl 5 de mago e aumentar dano critico de ladino pra chegar no tanto que desbuga e começa funcionar, a classe era pra ser a que mais da dano e é a que menos da, fora que morre em segundos pq o maximo de esquiva no jogo é 308% enquanto o maximo de acerto é 290% isso sem ta usando o sperion de acerto e como ladino não pode usar o de esquiva pq depende do sperion pra dar dano a classe leva delete pra todas, no asa 1 a diferença de esquiva pra acerto é balanceada agr no 2 ta um absurdo, ou tem que aumentar esquiva ou aumentar a redução pra 75% pq a classe leva delete antes de rodar orb do cara
Autor: thelight03    Hora: 1-6-2021 07:55

Última edição postada por thelight03 no 1-6-2021 08:22

(S180)Light
Eu sugiro aumentar as estatísticas da árvore de retribuição do cavaleiro.


A árvore de proteção do cavaleiro dá muita defesa, mas não é balanceada. Não dá ao jogador uma boa escolha. Em palavras simples, não é equilibrado.


É óbvio que os jogadores devem ir com a árvore de proteção. Acredito que para criar um estilo de jogo mais equilibrado, a árvore de retribuição do cavaleiro precisa ser aprimorada para o padrão de proteção.

Também sugiro aumentar essa habilidade na saúde. Deve ser em porcentagem, quer dizer, o jogo tem jogadores que têm cerca de 100 milhões + de saúde, o que um aumento de 7000 de saúde vai fazer? Esta não é a grande quantidade falada na descrição da habilidade.

Estou ciente de que a habilidade dá a uma pessoa imune a um status negativo, mas em níveis mais altos, acredito que isso seja irrelevante em situações de pvp. Eu sugiro que a habilidade seja aumentada para no máximo 150% da saúde, tendo em mente que é um buff de 15 segundos.

O cavaleiro pode ser uma das classes mais desequilibradas deste jogo.

Obrigado pelo seu tempo.

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I suggest to increase the stats of the knight retribution tree.

The protection tree of the knight gives a lot of defense but it's not balanced. It doesn't give the player a good choice. In simple words, it's not balanced.

It is obvious that players should go with the protection tree. I believe to create a more balance playstyle, the knight retribution tree needs to be improved to the standard of the protection.

I also suggest to increase this skill in health. It should be by percentage, I mean, the game has players that have like 100 million + of health, what is an increase of 7000 of health gonna do? This is not the large quantity being spoken about in the skill description.

I am aware that the skill gives one immune to negative status but at higher levels, I believe this is irrelevant in pvp situations. I suggest the skill to be increased to maximum of 150% health, keeping in mind that it's a 15 second buff.

The knight could be one of the most unbalanced class of this game.

Thank you for your time.
Autor: Panda159    Hora: 1-6-2021 20:21

mano as classes estão todas balanceadas a unica que precisa de buf pq não consegue tirar pvp com as outras é ladino pq tem pouca esquiva pouco dano e pouca def, mago tbm n é la aquelas coisas no x1 mas mago é classe de pvp em grupo, se buffar as outras classes desbalanceia oq ja ta balanceado
Autor: DerekLucca    Hora: 1-6-2021 22:01

Responder 6# thelight03

tank é a classe mais forte atualmente e o povo ainda pedindo mais buff nela
Autor: thelight01    Hora: 1-6-2021 23:46

Responder 8# DerekLucca

(180)Light
essa é a sua opinião :-) e isso foi apenas uma sugestão.

isso não significa que vai acontecer. Além disso, lembre-se de que você perde a defesa com a retribuição. você sabe disso, certo? as pessoas nunca ficarão felizes com nada. não foi entendido o que eu estava tentando transmitir na mensagem.

a classe é claramente desequilibrada e oferece apenas uma escolha óbvia: Defesa.

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that is your opinion :-) and this was just a suggestion. it does not mean it's going to happen. Also, keep in fact that you lose the defense with the retribution. you know this, right? people will never be happy with anything. it was not understood what i was trying to convey in the message.

the class is clearly unbalanced and offers only one obvious choice: Defense.
Autor: Gartom    Hora: 2-6-2021 01:58

Responder 9# thelight01


    Vamos lembrando que CAVALEIRO é a classe TANKER ou seja, não é pra ter tanto dano, é pra tankar, simples, a classe já tem dano o bastante, é até uma das melhores, unica coisa que fizeram de errado foi simplesmente ''mudarem'' certas classes que basicamente não fazem mais o que foram criadas pra fazer...
Autor: thelight01    Hora: 2-6-2021 02:13

eu discordo. O cavaleiro é um TANKER por causa do aumento de defesa de 400% ... aumento de 400% da defesa ... claro que é um tanker. Por que o cavaleiro não pode ser um negociante de danos quando ele já tem a árvore de danos? eu quero usar a árvore de retrubição, mas irei super fraco. Por que estou sendo bloqueado?

  Eu sou o único vendo esse absurdo? Eu nunca disse nada sobre a melhor ou a pior classe. equilibrar a classe, por favor.

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i disagree. The knight is a tanker because of 400% defense increase... 400% defense incrase... of course it's a tanker. Why can't the knight be also a damage dealer when it has the damage tree already? i want to use the retrubition tree but i will super weak. Why am i being road blocked?

Am i the only one seeing this absurdity? i never said anything about best or worst class. Balance the clas, please.
Autor: james007    Hora: 16-6-2021 07:25

Nick : Escanor

Buff na Skill reflete do cavaleiro, aumentar o dano refletido.

http://prntscr.com/15jmx7u

o reflete do cavaleiro devia ser um pouco parecido com esse http://prntscr.com/15jr6x1
Autor: vondeath    Hora: 4-7-2021 22:22

Gostaria de perguntar até quando o mago vai ser a vocação mais debilitada do jogo?
investi abeça na vocação, e quando comecei a brincar percebi que mago era a vocação mais ridicula do game, não tem def, os itens tem menos atributos que as outras vocações, isso é maior exculaxo, eu parei de jogar a alguns meses por causa disso, mas mesmo vindo aqui postar, como já fiz milhares de vezes, tenho certeza que vocês vão continuar omisos quanto a isso né?, triste o escudo do mago durar 10 segundos enquanto o protos muda pra dragão e mago n da mais dano, sacerdote tem def alta, e bate area e ainda tem cura alta, guarda tem aquele escudo que ativa tempo integral, cura pra kct, e bate rapido como ladino, ladino e cavaleiro não necessita nem falar, agora mago vocês nerfaram até o set do mago.
Autor: Gartom    Hora: 16-7-2021 08:48

Responder 13# vondeath


    Já falei aqui varias vezes, tem que buffar o Cristal de Cura do Mago, passar 10segundos dentro da merda de um cristal é MUITO TEMPO, principalmente em PvP, sem contar que muitas vezes ele buga, já aconteceu comigo de domador, guarda e sacerdote simplesmente ''quebrarem'' o cristal, sendo que só quem faz isso é o Cavaleiro. Seria de grande ajuda se já diminuissem o tempo dentro do cristal, e curasse mais, ficar no estilo do asa 1
Autor: D7    Hora: 30-10-2021 04:39

Dicas: O autor proibiu ou deletou.
Autor: matews    Hora: 30-10-2021 08:35

Cavaleiro ja esta extremamente fora da curva, praticamente impossivel de jogar contra a classe, entao pelo amor, sem buff nele por favor
Autor: Scolter    Hora: 5-2-2022 22:40

Nick: S208 K4oS

Sugestão: buff na skill protetor de espinhos do cavaleiro, sugiro almentar o dano refletido pq ele reflete no maximo 250000. o cara pode ficar batendo infinitamente pq n vai fazer diferença alguma esse dano perto do hp e da cura que ganha atacando.

https://prnt.sc/26p78t9
Autor: lokes    Hora: 15-3-2022 00:29

Última edição postada por lokes no 15-3-2022 00:40

(S181)Pernalonga
Sugestão: Alteração em alguns set's de algumas classes.

1º Incluir ''Dano Critico'' no Bônus ou no capacete do equipamento 235 em classes dependentes de Dano Critico como Mago e Prottos, assim como foi feito com Ladino.
[attach]114907[/attach]
[attach]114909[/attach]

2ºIncluir ''Acerto'' no Bônus ou peças do equipamento 235(Luva/Colar) em classes que sofrem muito com a alta esquiva como Mago, Prottos, Cavaleiro e Domador.
10% seria mais que suficiente para qualquer classe citada.

3º Incluir ''AP Def'' nos bônus de conjunto de nivel 235 para a classe ''Domador'', Com o aumento geral de AP a classe ''Domador'' vem sendo prejudicada por conta dessa mudança no jogo, gostaria de solicitar ao menos 150 de AP Def.
[attach]114911[/attach]

Autor: HuntEGG    Hora: 15-3-2022 01:24

Última edição postada por HuntEGG no 15-3-2022 01:25

Eu concordo plenamente tem classes que ficam desvalorizas, eu jogo de cavaleiro e a build de dano n presta, com set 180 eu jogo na desvantagem pois perco atributos valorosos como a tenacidade que do 180 para o 235 são 530 a mais de tenacidade. A skill da reliquia de cavaleiro tem uma parte dizendo "Reduz o dano recebido em 5000" 5000? Isso não ajuda em nada se fosse mudado para "aumenta as defesas em 40%" como no asa de cristal 1 ficaria bem melhor. https://prnt.sc/OO-BfJxGuccH
Autor: shionnnn    Hora: 15-3-2022 02:06

Concordo mano tem que aumentar o acerto dessas classes, domador, cavaleiro, mago e protoss não matam as classes com esquiva nem se eles ficarem parados e só curando, pvp ta consistindo em apenas 3 classes

S181-Shion
Autor: HuntEGG    Hora: 15-3-2022 04:44

Última edição postada por HuntEGG no 15-3-2022 04:46

Responder 20# shionnnn


    Concordo! Domador nem se fala ne mano porque todas as outras classes tem acerto no set 180 em duas partes e o doma não.
Autor: ZecaUrubur    Hora: 15-3-2022 06:47

menos de um mês dps de lançar esses set mesmo eu sendo guarda eu pedi nerf na esquiva que estava muito desbalanceada e disseram que estava dentro dos conformes. Continuo sendo guarda e torno a pedir um balanceamento com a sugestão de subir o acerto dessas classes que foram mencionadas, pvp ta muito feio além de demorar demais pra terminar e alguns serem infinitos só 3 classes prestam pra pvp

S208-ZecaUrubu
Autor: HuntEGG    Hora: 15-3-2022 07:28

Responder 22# ZecaUrubur


    Outra coisa mano que precisa de nerf e faz o pvp durar mais do que devia seria a runa do meio (julgamento ou condenação) pois 20 segundos de recarga e muito pouco sabe, deveria ser um intervalo de pelomenos 1 min!
Autor: ZecaUrubur    Hora: 15-3-2022 07:35

só a questão do acerto e da esquiva ja ta bom, antes dessas frescuras no set novo aí pvp era balanceado pra todas as classes não sei pq foi lançar set com status verde diferente dos de antes
Autor: MagoNeggro    Hora: 15-3-2022 07:56

Sem contar que quase nenhuma das partes do set correspondem com a real necessidade das classes. Tank nem adianta usar o set pq perde tudo de bom, mago usa o set e faz é ficar mais fraco, domador então nem se fala. Agora sacer, guarda e ladino, viraram as aberrações do jogo, guarda sempre foi, ent n me surpreendeu muito isso, sacer de todas é a que mais ficou longe de ser um sacerdote, ta mais pra ladino.
Autor: HuntEGG    Hora: 15-3-2022 08:44

Responder 25# MagoNeggro


    Sim exatamente. Tem que ajeitar isso ai ninguem mais joga de mago muito ruin isso ai.
Autor: sᴀʟᴇᴍ セーラム    Hora: 10-5-2022 01:19

Última edição postada por sᴀʟᴇᴍ セーラム no 10-5-2022 01:21

S230Salem

Levando em conta o status atual de velocidade de ataque e movimento que pode se conseguir no jogo, essa habilidade não e tão eficaz reduzindo apenas 9% desses atributos. Algo em torno de 45~60% seria bem mais justo!

[attach]115190[/attach]
Autor: Zuzu    Hora: 14-5-2022 02:05

S225- Izumy

Sugestão alteração no valor de alguns items da loja de pontos
Creio que alguns itens da loja de pontos poderiam ter o seu custo reduzido em relação a utilidades dele. Por exemplo as asas sombrias custam 200000 pontos, poderia reduzir para 100000.
Autor: sᴀʟᴇᴍ セーラム    Hora: 24-5-2022 02:10

Última edição postada por sᴀʟᴇᴍ セーラム no 24-5-2022 02:11

S230 Salem

Acrescentar efeito de lentidão na skill punição de pelo menos 15%
[attach]115224[/attach]

Trocar efeito de silenciado por 4s para congelamento por 4s na skill Tempestade de Trovão
[attach]115225[/attach]

Atualização necessária e justa levendo em conta os atributos atuais do jogo.
Autor: sᴀʟᴇᴍ セーラム    Hora: 30-5-2022 07:26

S230 Salem
Gostaria de pedir para corrigir o problema nos efeitos das habilidades do protoss que não aparecem. Acho que influenciam na jogabilidade da classe!!! Obrigado
Autor: piopio    Hora: 30-5-2022 22:47

Responder 7# Panda159


    chl que vc tá errado nesse seu comentário, em fala que ladino não mata ninguém, ao meu ver ladino da forte sim porém tem que upa essa nova linhagem  e ladino tá com boa esquiva sim guarda só pega 290% de acerto com set 180 se o set fica com 270% se é de merda algo melhor meche só nas redução única classe q era pra ter 75% era tank
Autor: elputo    Hora: 31-5-2022 23:23

Última edição postada por elputo no 31-5-2022 23:38

Responder 1# JinMori


    sai daew meu irmao unica coisa boa que tem e isso arruma apenas sengolia resto ta otimo
Autor: elputo    Hora: 31-5-2022 23:29

Guarda esta otimo precisa de mais nada ja começo errado sitando abilidade do guarda flecha magica respeita nois cash que e nois que sustença esse jogo
Autor: elputo    Hora: 1-6-2022 02:02

mano as classes estão todas balanceadas a unica que precisa de buf pq não consegue tirar pvp com a ...
Panda159 Postar no 1-6-2021 20:21



    uma piada isso ladino e propio pra pvp e oque mais tem dano e squiva viaja nao
Autor: Schneider0    Hora: 1-6-2022 08:02

Namoral, nem vem com ideia de mexe nas classe, deixa com está, VCS vão e foder o jogo mais doque já está
Autor: øgяø    Hora: 9-8-2022 01:57

S241-Ogro

Gostaria de sugerir a alteração de algumas habilidades da classe Cavaleiro, pois levando em conta o nível/status que o jogo se encontra tornaram elas inúteis:


[attach]115446[/attach]
Alteração:
HP Restaurado: 7%

[attach]115445[/attach]
Alteração:
Ataque do Alvo Reduzido em: 15%

[attach]115447[/attach]
Alteração:
HP máximo: 8%
Dano Adicional Sofrido: 1.000.000
Autor: øgяø    Hora: 9-8-2022 01:58

S241-Ogro

Gostaria de sugerir a alteração de algumas habilidades da classe Cavaleiro:


[attach]115448[/attach]
Alteração:
Fator de dano PvE: 58%
Fator de dano PvP: 38%
Autor: øgяø    Hora: 9-8-2022 07:37

S241-Ogro

Alteração da passiva Escudo Dourado - Alma da Besta

[attach]115449[/attach]
Para:
Aumenta permanente a defesa física e mágica em 5%
Autor: Kaizen     Hora: 9-8-2022 08:33

GM arruma o set 235 de domado e cavaleiro o asa de cristal só tem 2 classe ativa guarda e ladinos o resto foi esquecida já que só bebi no bug
Autor: øgяø    Hora: 9-8-2022 20:04

Última edição postada por øgяø no 9-8-2022 20:10
GM arruma o set 235 de domado e cavaleiro o asa de cristal só tem 2 classe ativa guarda e ladinos o ...
Kaizen  Postar no 9-8-2022 08:33



S241-Ogro

Gostaria de sugerir que adicionem Acerto (pelo menos 15%) no Colar de Cavaleiro, Domador e Protoss do Conjunto 235. Alterar os valores dos atributos (FOR, INT, AGI e RES) de brutos para ( % ) de todos os conjuntos.
Autor: øgяø    Hora: 17-8-2022 02:19

Debates e argumentações sobre Conjunto 235
Autor: Lúcifer M.    Hora: 26-4-2023 21:53

(S1) Encantrix

Nerf na Plantona

É um boss importante pra pegar fada, mas ta quase impossivel de matar ela, outro dia juntou 1 de 71kk e outros de 22kk e n mataram ela por conta da cura absurda, deixem ela fraca dnv, pois n faz sentido um boss importante pra quem ta começando ser tão forte asssim
Autor: BloodJuJuB    Hora: 25-5-2024 00:34

(S327) BloodJuJuBa

Sugestão 1: Alteração no set 295 - Arrumar a fusão do set 295 que ainda se encontra bugada;

Sugestão 2: Trocar a opção "Bonus de exp" do elite lvl por "Acerto", limitando o mesmo a um aumento de 10%;

Sugestão 3: Adicionar 10% de acerto em todas as luvas do set 295, além de adicionar 10% de acerto também ao bonus de atributos do set do referido lvl

Sugestão 4: Colocar a asa inicial à venda na loja de cristais... (é um saco ter que fazer missão até chegar nela no inicio do jogo kkkkk)

Sugestão 5: Criar  boosts de liberação de level e vender na loja de cristais, parecido com os do asa 1. Isso encorajaria os jogadores a fazerem o sistema de renascimento do asa 2.

Bem, é isso! Obrigado!
Autor: Oxentessss    Hora: 30-7-2024 20:40

Última edição postada por Oxentessss no 30-7-2024 20:42

(S339)HelloKit*
*Sugestão de buff nas classes MAGO e DOMADOR, são classes que foram esquecidas durante o tempo e que tem seu potencial, porém com os buff no ladino, guarde e sacerdote, essas classes foram esquecidas no jogo, raramente você vê algum player jogando de mago, domador ou até tanker.*
*Sugestão 2 - nerf na plantona. Servidores novos tem dificuldade em matar a plantona e isso atrasa muito o up, dento em vista que precisa matar ela para adquirir a fada.*
*sugestão 3 - colocar um item cash para upar direto para o 180. a questão de leveis no jogo são um tanto demorado e muita gente para depois que pega o nivel 150 por não ter muito tempo para jogar, tendo em vista isso, um item cash para upar o level do 150 ao 180 seria muito interessante*





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