Board logo

Assunto: Sugestões destinadas à alterações em classes, sistemas e itens [Imprimir]

Autor: JinMori    Hora: 21-3-2021 09:16     Assunto: Sugestões destinadas à alterações em classes, sistemas e itens

Última edição postada por JinMori no 21-3-2021 09:20

Este tópico é designado apenas para alterações as alterações descritas no título.

Para manter a agilidade e facilitar a comunicação peço que sigam a forma de postagem abaixo:

Nick: S1-JinMori

Sugestão: Nerf em sacerdote

Sugiro que a classe guarda seja nerfada e alterem o atributo cura para que sacerdotes parem de usar TOTALMENTE este atributo.

Lembrando que este tema é apenas um exemplo, e estamos abertos para diversas sugestões.

Agradeço pela colaboração.

Obs.: Para descontrair e ajudar na interação com o público, estou brincando em relações à alguns temas nos tópicos. Peço, por favor, que não se importem e não se alterem com as brincadeiras, pois são coisas absurdas.

Obs. 2: Este tópico é totalmente aberto para debates e argumentações entre jogadores, pois queremos saber o quanto as sugestões atingem cada classe, status, etc...

Obs. 3: Moderadores podem vir à questionar a sugestão (para que obtenham mais informações do porque seria necessária a alteração), caso não haja uma argumentação clara na sugestão ou debates entre players.

Atenciosamente, Moderador Jin Mori.

Autor: Nárnia    Hora: 21-3-2021 10:58

Nick: S1-Freakie
Sugestão: Nerf em sacerdote pelo amor de deus
Motivo da minha indignação: Uma classe de cura/buff(era pra ser no caso), que tem praticamente o mesmo status que eu 55kk vs 60kk me tirar 38kk no padrão, curar 490kk de hp em 7 segundos e ainda me dar um combo em que não consigo atacar por SOMENTE 16 SEGUNDOS, sem condições.

Outra sugestão: Buff guarda
Motivo: É de longe a classe mais equilibrada, mas pra mim falta dano. Sou um guarda full tena de 55kk/75kk e consigo tankar o dano de um guarda full critico de 70kk(por mais de 30 segundos), isso não deveria acontecer, era pra um guarda que fura minha tena e meu ap def me derreter, mas isso não acontece. E também queria que aumentassem o range da flecha mágica mestre para 450 igual a flecha padrão de ataque físico, pois guardas estão mais fortes fazendo matk e o range da flecha atrapalha bastante por ser menor.
Dou 13kk de dano num sacer que tem praticamente mesmos status enquanto ele me hita 38kk, a conta não bate kkkk
Autor: Armstrong    Hora: 21-3-2021 11:00

KKKKKKKKK perca de tempo buff os equips 235 de sacer q a classe n tem defesa nenhuma
Autor: Nárnia    Hora: 21-3-2021 11:02

Pra que defesa se vocês conseguem ficar full life com 2 cast que são praticamente instantâneos a cada 7 segundos
Autor: principito    Hora: 21-3-2021 11:55

Responder 2# Nárnia

1. Sacerdote é explodido facilmente por uma classe full dano bem utilizada.
    2. Guarda full tenacidade MATA sacerdote.
    3. Você tá reclamando por tankar o cara por 30s? Amigo, quanto + tena vc tem, menos dano vc toma, msm coisa com ap def. Não é porque o cara fura que vai te dar ik.
    4. Quer mais range pra que? Só a flecha magica já tem um range superior às classes e considere que as skills tem o range da flecha mágica, então vc teria que se aproximar para castar elas.
    5. Sobre o nerf na classe sacerdote, posso apenas concordar. Mas discordo que este seja o momento adequado para tal nerf, pois os atributos entre certas classes está muito desbalanceado.

S192-kurapika
Autor: NyuNTF    Hora: 21-3-2021 12:00

Responder 4# Nárnia

aqui e para dar sugestões e não para chorar so porque voce não sabe upar sua classe.
Autor: NyuNTF    Hora: 21-3-2021 12:22

Guarda: Podiam Nerfar a onda de Frio de Frio da classe guarda de 5 para 3 segundos e aumentar seu dano critico.
Sacer: Podiam reduzir o custo da Habilidade feixe de sangue de 86 de HP para 47 e muito HP que vai embora mesmo se curando nao esta mais valendo a pena usar esta habilidade a maioria esta usando Feixe de Luz.
TENACIDADE LV5 de 20% de tenacidade podia passar para 30%, poderia acrescentar ao personagem mais 7% de precisão a esta Habilidade.
Ladino: Nerf no dano Critico, nerfa a beta mas ela nao interferiu em nada o personagem ainda tem capacidade de pegar 2k de dano critico desse jeito nao tem tenacidade que aguente.
Domador: Habilidade Funeral poderia acreentar ao jogador durante o periodo que a habilidade esta sendo usada mais 400 de AP e 200 de AP Deff a classe esta bastante esquecida.
Mago Nerfa Chuva de Gelo Com 1815 de critico usa as duas Habilidade Chuva de Gelo e da IK `-`
Protos Tenacidade Absurda, poderia nerfar a tenacidade e a defesa pois e uma das classes mais roubada depois de ladino `-`

Essa Foi a minha sugestão Espero que nerfa Ladino e protos kkkk

S230-FakeNews
Autor: Nárnia    Hora: 21-3-2021 13:55

Responder 6# NyuNTF

Chorar? KKKK, eu bato em muita classe com 70kk não tendo nem 56kk, mas é revoltante uma classe que cura o hp inteiro em 2 cast te dar em 1 atk padrão oq vc da em 3, não tenho problema pra matar ladino 340%, não tenho problema pra matar cavaleiro de 600kk de hp, mas sacerdote é uma classe imoral e só não concorda com isso quem joga com a classe KKK
Autor: Armstrong    Hora: 21-3-2021 14:05

Nerf as gemas de dano novamente
Autor: NyuNTF    Hora: 21-3-2021 20:04

Responder 8# Nárnia

Se for assim vamos tirar a onda de frio do guarda e a ant-mag que fica 15 segundos sem poder usar skill ue
Autor: ArLeKiNa    Hora: 21-3-2021 21:58

Nerf Sacer: Aumentar tempo de resfriamento das curas. Não precisa diminuir em si a cura só o tempo. Pois recarregam muito rápido.

Buff Mago: Buff em Passiva Resolução diminui mais vida e da menos atk mágico, e ao em vez de da golpe critico, mudar para Dano Crítico.
Poderia ver também no caso da Ira do Dêmonio ao em vez de ser só 20 seg por ela entre 5 a 10 min ativa ( ao meu ver não é um buff )
Autor: EuPenny    Hora: 22-3-2021 08:47

S45-Penny
Alteração em skills do domador.

Alteraçao na Skill "Explosão Sanguinaria": sugiro que troque o "Bonus de dano" por "Coeficiente de ataque". Essa skill no momento atual hita menos que skill basica do domador.

Alteração na skill "Bastão das Sombras": sugiro que reduzam o tempo de recarga dela deixando ela tipo uma "Flecha magica" do guarda.
Autor: Armstrong    Hora: 22-3-2021 13:23

Buff Sacerdote: Buff nos equipamentos 235 tem pouca defesa,  Arruma a Habilidade holy 130 e 150
"Explosão Arcana" que é bugada e Aumento em 5% ou 10% no acerto

Nerf Sistema Alma: Espirito do vazio "Perdão" de  20% de chances de remover efeitos negativos para 10% ou  tirar  essa passiva

S135-TheSlumpG0D
Autor: sasasaddf    Hora: 22-3-2021 13:26

S188-ponto
[attach]111983[/attach]
Buff vingança: Aumenta seu ataque fisico a cada 5% de Hp perdida, abaixo de 60%. Aumento Max de 100%. (Pra mim que tenho 54kk de atk essa skill em 20% meda entre 200-300k de atk, se fosse 100% seria uma boa diferença que ajudaria no pvp no estilo no buff de domador de 100%.)

Atualmente essa skill ta meio mee nem parece que existe kkkkk
Autor: sasasaddf    Hora: 22-3-2021 13:32

Responder 13# Armstrong
Boa sugestão tirando a parte da passiva do vazio, se um protoss ou mago ir x1 ninguem vai clicar, pode até deixar o teclado de lado e assistir a quantidade de stun subindo na sua barra de buffs.
Autor: MrPhalanx    Hora: 22-3-2021 22:21

S30-Crente

Buff Skill flecha mágica do guarda para 12%, por conta da antiga e irresponsável moderação, acredito que fizeram uma perseguição contra guarda, dando nerfs desnecessários, sendo a flecha magica uma delas, onde colocaram INTERVALO em uma skill que era pra ser opcional como ataque básico, depois reduziram o dano de 12% para 7%.
Autor: Davi Aragã    Hora: 22-3-2021 22:58

S45-Striker

Gostaria de sugerir que fizessem alterações nas passivas de esquiva, pois, ladino consegue TANKAR mais do que qual quer outra classe e dar mais DANO. Em PvP de grupo por exemplo, um único ladino com pet, consegue tankar várias pessoas atacando ele, porque assim como o mistico de esquiva, as passivas da capa e da asa NÃO possuem intervalo, fazendo com que, a esquiva beire 420% e ficando impossível de acertar-lo.
Autor: s1-Blade    Hora: 23-3-2021 06:18

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk nerf ladino
Autor: FizaNow    Hora: 23-3-2021 06:42

Responder 18# s1-Blade

calado, stifler, vai comprar outra acc pra não te fazerem quitar de novo
Autor: NyuNTF    Hora: 23-3-2021 06:46

Responder 11# ArLeKiNa

quer que o mago tenha espaço para colocar 10 betas na alma tbm ne
Autor: Nárnia    Hora: 24-3-2021 06:04

S1-Freakie
Queria sugerir atualização nas recompensas cashs e aumentar o número de recompensas do gasto de 7 dias! Muitos sistemas novos e quase nenhuma recompensa dá itens de Codex, Angelarium, Incubadora, Torre dos Mortos, apenas em eventos específicos, dificultando muito o up de alguns sistemas. E referente ao gasto, muitas pessoas gastam bem mais que 400k de cash por semana, e só ter recompensas até 400k é mt pouco, nem que elas continuem do jeito que estão e só adicionem recompensas novas com recompensas dos sistemas mais recentes. Por exemplo, o rank 1 do Rank de Consumo da junção do S1 gastou quase 23kk de cash e mal teve recompensas por gastar isso, apenas com os itens que ele comprou com o cash, nada extra por ter gastado essa quantia enorme..
Autor: Atena♥    Hora: 26-3-2021 01:00

Nossa, criaram um tópico no fórum para os chorões kkkkkk' gente, eu jogo de guarda e notei que sacerdote foi nerfado até não aguentar mais, coitada da classe!! agora, querem nerfar mais o que? se vocês não tem dedo, a culpa não é da classe
Parem de mimimi pedindo nerf e aprendam a jogar e montar seus combos... na antiga plataforma sacerdote só era imortal por curar muito mas não ia pvp pois não servia para dano, aqui que a classe está em harmonia para pvp vocês ficam reclamando...
Autor: Atena♥    Hora: 26-3-2021 01:05

Interessante que não vejo ninguém pedidno buff para mago agora que levou nerf na chuva de gelo...
Sacerdote mesmo nerfado, não veji nenhum deles reclamando que até hoje a skill Sucção de vida aprimorado não foi buffada, a skil só existe de enfeite...
Niguém reclama da pele cascuda do guarda que deixa hp full! quero ver pedir nerf nisso... Guarda se não for a mais roubada está no top 3, todo serve cheio de guarda forte e vocês reclamando de sacer!! classe injusta para mim é a que mais se vê jogando: Gaurda, tank, Ladino...
Autor: Davi Aragã    Hora: 26-3-2021 03:08

Responder 23# Atena♥

Veio ao lugar errado, espero que o mod faça algo a respeito das pessoas que fogem do assusto do tópico, que só causam tumulto e bagunça tudo.
Autor: nusskkk    Hora: 26-3-2021 03:47

Responder 24# Davi Aragã

tipo você? "Obs. 2: Este tópico é totalmente aberto para debates e argumentações entre jogadores, pois queremos saber o quanto as sugestões atingem cada classe, status, etc..."  e eu agr kkkk
Autor: Davi Aragã    Hora: 26-3-2021 07:00

Responder 25# nusskkk

grande debate chamar alguém de chorão..
Autor: Atena♥    Hora: 27-3-2021 01:38

Responder 24# Davi Aragã

Para começar, Léia bem com atenção o que eu postei, em meio as palavras está bem explicado personagens e habilidades que merecem receber buff e Nerf, então, se a falta de atenção é da sua parte não me interessa, não fugi do tema o tópico em questão apenas aproveitei para esclarecer a desnecidade de haver esse tópico no fórum.
Segundo, não sitei nomes para falar que chamei alguém de chorão, apenas falei que é muito choro ficar pedindo Nerf e buff quando na verdade o que falta aqui são jogadores de verdade, que saibam usar os pontos fortes e fracos de seus personagens... Não sei o motivo pelo qual se doeu!!

Autor: tivas    Hora: 29-3-2021 20:02

Responder 7# NyuNTF protoss classe roubada? pelo amor de odin do trovãozinho, só diz isso quem morria muito pro Seena, protoss é equilibrado sim, e eu diria que só perde pra guarda e domador em questão de equilíbrio, protoss não tem cura roubada, é razoável, tem um aumento ridículo de 25% de dano crítico na transformação do cão (coisa que com duas gemas gama já resolve). O ataque é bom, defesa excelente, cura razoável e stun ótimo (sem ser absurdo como no sacerdote) ponto final.
[attach]112097[/attach]
Autor: tivas    Hora: 29-3-2021 20:09

Responder 23# Atena♥
jogo de protoss e não sou parcial na hora do julgamento, guarda é equilibrado sim!
Autor: tivas    Hora: 4-5-2021 18:59

S1-tivas
Aqui dnv pra sugerir um buff na tenacidade da classe protoss. A classe tem muitos poucos players e é difícil de jogar, sei que a tena já é muito buffada mas seria ótimo ter mais tena no equip pra mim poder ficar full dano sem me preocupar em morrer em 2 segundos.
sem contar que todas as classes tem uma característica forte menos protoss, protoss é uma mistura de várias classes sem nada de especial :C
eu tenho 54kk e sou a terceira protoss mais forte do servidor, tem muito POUCO protoss justamente por ser uma classe complicada de jogar e sem nada de especial (a não ser as transformações, que eu acho que deveriam ter mais buffs). Sinto que protoss é uma classe deixada de lado assim como domador.
As transformações são visualmente bacanas mas na prática não são muito legais. são só uma tecla a mais pra apertar. seria mais legal se as transformações tivessem mais buffs e menos skills. Por exemplo o buff do dragão que oferece 10% de redução de dano, coisa que pra mim que já sou full redução fica inútil, afinal não passa dos 75%
Sei que vai ter umas 30 pessoas com pedras nas mãos pra criticar que protoss é forte, mas só é na mão de quem sabe jogar MUITO bem, enquanto um ladino nem precisa saber direito como jogar e pode me matar fácil. Vim chorar aqui por buff de 50 na tena do protoss + melhoria na eficácia dos buffs de cada transformação, afinal já tem a desvantagem de ter que decorar tudo aquilo de skill e nem poder posicionar da melhor forma. (já postei isso em outro lugar e vou postar aqui novamente)
Autor: DarKing    Hora: 7-5-2021 07:45

Responder 30# tivas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Autor: Grayroda    Hora: 7-5-2021 07:49

protoss é classe mais fraca em questão a balanceado , ela já foi muito nerfado ao logo do tempo , acredito que um buff na classe ficaria bom , ..... uma classe que está desbalanceada é sacerdote que consegue ficar full num pvp com 2 habilidades , totalmente desiquilibrado a questão de status
Autor: Hanumān    Hora: 7-5-2021 07:53

Responder 32# Grayroda

discordo e concordo
Autor: Erro404    Hora: 7-5-2021 08:12

Dicas: O autor proibiu ou deletou.
Autor: tivas    Hora: 7-5-2021 23:17

Responder 31# DarKing

tá rindo do que? não sou palhaça não, vai ter buff protoss sim, não gostou chora mlk
#buffprotoss #buffdomador
Autor: DarKing    Hora: 7-5-2021 23:39

Responder 35# tivas

vc n tem tenacidade pq é horrivel nub kkkkk
Autor: tivas    Hora: 8-5-2021 05:48

Responder 36# DarKing

preciso responder a isso? minha tena é razoável, 8k e estou feliz com ela
Autor: tivas    Hora: 11-5-2021 20:04

obrigada!!! percebi alguns buffs nas minhas skills, fiquei muito feliz mesmo tendo perdido 100 de tena
Autor: tivas    Hora: 13-5-2021 20:35

ohh mod mas vcs não vão fazer um tópico explicando oq foi nerfado, buffado e etc? só pra ficar mais fácil de me organizar pfvr
Autor: tivas    Hora: 13-5-2021 21:35

nossa acabei de ver o equip 295, tenho um milhão de críticas, mas antes quero saber de o que vc achou do equip laranja 295 Jin? eu achei que é muito dano e pouca tena, quem é full tena se ferrou
Autor: Let.    Hora: 30-5-2021 23:37

voces reclamam de barriga cheia
domador estar esquecido por anos...
Autor: asffagg    Hora: 4-6-2021 05:39

BUFF LADINO

HOJE em dia geral tem muita ap def e Tenacidade

queria sugerir um buff na Penetração de armadura do ladino e no dano critico dele.
Autor: zSuKiTa    Hora: 4-6-2021 07:03

BUFF LADINO

HOJE em dia geral tem muita ap def e Tenacidade

queria sugerir um buff na Penetração ...
asffagg Postar no 4-6-2021 05:39

kk so pode ser meme, axo que voce precisa upar + o teu ladino
Autor: italowco    Hora: 25-6-2021 12:35

Nick: S1-SenninZoeiro
Sugestão: Buffa ladino ae por favor, falta esquiva
Autor: dfnrdn    Hora: 25-6-2021 22:19

Responder 42# asffagg

tu é noob ruim fraco tem direito de pedir buff não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Autor: EuDeNovo    Hora: 11-7-2021 14:00

S 187 xPipoca Buffa  o gelo do mago , não quebrar assim que ele hita
Autor: Love Sosa    Hora: 27-7-2021 23:38

Responder 1# JinMori

O cara quer tirar cura do sacer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, exclui logo a classe então pô, pelo amor de deus
Autor: EuPenny    Hora: 3-8-2021 01:44

Nick: S45-Penny

DOMADOR

Gostaria de sugerir algumas mudanças para o domador.

SKILLS INUTEIS

1-"Explosão sanguinária" : essa skill é literalmente inutil por 2 motivos basicos, ela hita menos que a skill base de ataque e ainda por cima e bugada com a skill "Bastão das sombras", ao usar qualquer uma delas a outra entra em carregamento.

2-"Encantamento espiritual": essa skill se destaca pela sua inutilidade, ela aumenta 150% da defesa física e magica do domador, mas isso nao surte nenhum efeito no pvp.

3-"Armadura imobilizante": esse buff é inutil pelo fato de não surtir efeito nem no domador e nem na besta.

SUGESTÕES

1-"Exploão sanguinária": altera o "Bonus de ataque" por "Coeficiente de ataque".

2-"Encantamento espiritual": gostaria de sugerir três opções:1-Cura, 2-Imunidade a atordoamentos, 3-Imunidade a ataques. Lembrando que existem classes que possuem essas skills.

3-"Bastão das sombras": zerar o tempo de carregamento fazendo assim ela ser uma nova skill base como a "Flecha magica" do guarda e o "Feixe de luz" do sacerdote.

4-"Fulneral da alma": aumentar a porcentagem de 50% para 100%.

5-"Abrigo Imortal":Aumentar o tempo de duração ou porcentagem de cura.

6-"Armadura imobilizante": poderia aumentar a redução de dano fisico e magico.
Autor: Let.    Hora: 3-8-2021 02:00

Responder 48# EuPenny

apoio total visto que possuem varios skills inuteis e bugadas
desde que lançou, explosão sanguinária nunca foi utilizavel e é uma parada simples de resolver, visto que é so mandar para o tecnico que ele muda a formula de dano. isso nao demora nem 10 minutos.....
Autor: Armstrong    Hora: 3-8-2021 02:13

Responder 48# EuPenny
Eu concordo totalmente cm essas sugestões, domador é uma classe muito nerfada, nao da dano nao segura dano, muitas skill inuteis
é uma classe completamente abandona do game
Autor: Armstrong    Hora: 3-8-2021 02:29

nerf mar de sangue
S2-Marcos
Autor: Hiromoto    Hora: 3-8-2021 03:17

Responder 48# EuPenny

Apoiei, to leve.
Autor: jakecarvs    Hora: 3-8-2021 03:24

Responder 48# EuPenny

Post necessário.

#euApoio
Autor: Sodapop    Hora: 3-8-2021 05:33

Responder 48# EuPenny

Apoio totalmente! Atualmente tá sem nenhum domador bom no game, então acho bom que tenha um buff nessa classe pra q apareça um.

#apoio
#necessário
#urgente
Autor: Soulles    Hora: 3-8-2021 06:12

Responder 48# EuPenny

apoio totalmente toda classe tem sua vantagem, menos domador
Autor: chmmx    Hora: 3-8-2021 06:39

Imune de Guarda Tirando Bebuff

S67-Budweiser
Autor: RXDS    Hora: 16-8-2021 03:10

Por favor sugira que para o GM chinês que se for ter set vermelho 295, que eles não façam algo com dano exorbitante e pouca tenacidade, pensem nos que usam tena tbm
Autor: thelight03    Hora: 28-10-2021 18:22

http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D2
S270-Lugh
Autor: Tartarugaa    Hora: 5-12-2021 01:14

Nick: S20-Frost
Sugestão: Mudançam em 3 habilidades de mago

Nomes das skill são água recuperadoras, foco e presença mental.
Motivos: Bom depois de um tempo de jogo, os jogador n precisam de mana, e mago tem 3 skill de mana, caso seja nescessario é só usar  brisa de mana, oque quase sempre não é nescessario. e a habilidade presença mental é bem inutil também, mago n tem tempo de encantamento muito alto pra lançar uma skill.
Sugestão de mudança de habilidade: Oque poderia ser feito é, habilidade brisa de mana( dar defesa ao ativar  ou dar algum ant debuff, trocar pra algo melhor) , foco continuar uma skill passiva ( dando mais ataque ou dano critico, ou da algum alguma coisa util) assim em diante na outra habilidade.
Meu ponto de vista sobre a classe, bom mago era pra ser um ladino da vida, porém sem ficar invisivel,  e ter esquiva,  eu vejo gente na sengolia com mais kk de atk e uma pessoa de 50kk 60kk  levando quase nada de dano e ainda matando em 3 tapa. por favor revejam isso sobre a classe, obrigado.
Autor: Lelehh    Hora: 8-12-2021 23:22

Responder 2# Nárnia

Aaaa fala serio né kakakakak, ele ta falando isso pq ele n joga de sacer, ele joga de guarda e quer buffar a classe dele, mas se vc parar pra perceber, a cura de sacer n é tanta coisa com defesa baixa, contra um ladino msm, um cavaleiro, a cura n adianta nd, ent n faz sentido nerfar uma classe q esta meio termo, Guarda sempre foi uma das melhores classes, acho q n precisa de dano adicional, oq precisar nerfar msm, Ladino e Cavaleiro, as classes estão desequilibrando demais o jogo, essas sim merecem um nerf

S2-Leticia
Autor: romario06    Hora: 8-3-2022 21:46

S4-Romarioabv

Sugestão: Troca de aparência da Beta do Mago!

Pois na minha humilde opinião a arma do sacerdote tem a aparência mais adequada  pra classe mago, meu eu olho isso e  fico me perguntando porque não usaram um cajado pra mago em? COM ELE SEGURANDO O CAJADO, POIS É A UNICA CLASSE QUE NÃO SEGURA A ARMA E EU VEJO UM GRANDE PRECONCEITO CONTRA A CLASSE MAGO por causa disso, então se puderem alterar a aparência do cajado do mago e colocar na mão do personagem pra ele ficar carregando eu agradeço !
Autor: mafraex    Hora: 15-3-2022 07:06

Gente como faço para abrir o pacote harpia libra ??
Autor: Dagger2    Hora: 4-4-2022 14:16

S275-Dagger

Seria muito legal se os trajes da loja cash também pudessem ser evoluídos pra +1 e +2...
Tem muito traje legal lá mas que ninguém usa justamente por serem mais fracos, apesar de custarem muito cash para serem comprados...

Essa é minha sugestão <3
Autor: yansantos    Hora: 12-4-2022 21:41

Responder 62# mafraex

Vc tem q ter seu genio full
Eu sei , mt injusto kk
Autor: carlos123    Hora: 12-4-2022 23:36

S20-girassol

gostaria de ter mais facilidade em up como free, vejo muito cash no chat reclamando de x1, que nao tem quase ninguem para fazer isso. talvez voce poderia ajuda a gente que e free e ao mesmo tempo ajudaria os cashs na questap do x1, alem de deixar o jogo mais justo. por ex: facilidade para um free chega em 60kk pow, mudaria totalmente o jogo, nos free temos muitas mais tipo muita dificuldade de passar do 40kk, leva mesmes para subir 1kk de dano... e isso.
Autor: IKnowhat    Hora: 12-4-2022 23:59

S5-Artemis
Ajuste no Escudo demoníaco do guarda, que não remove efeito negativo
Autor: Belizario2    Hora: 15-10-2022 01:21

Sugiro melhorar os sets do lvl 295, única classe que é viavel usar o set todo é ladino, o resto perde d+ pro set 235, vamos resgatar a essencia do mmorpg, matar boss, fazer itens, DG, acredito que um passo importante seria melhorar os sets 295 ou uma evolução dele, tornando-o viavel o uso do mesmo. Muita gente upa só ate o 235 e para pq n tem set melhor mesmo, essa mudança movimentaria o comercio de itens de dg e o up da galera!
Autor: GameGO    Hora: 25-2-2023 09:57

Modificar alguns eventos que comecem a oferecer pena da promessa divina, uparr essas asas é mais caro que upar linhagem
Autor: Sailor    Hora: 5-7-2023 21:44

Serv: 353 - Nick: Sailor

Gente bora da um buff nos magos aí, alterar algumas habilidades, tirar essa questão de lentidão e dar mais paralisia. Status tbm, uma classe que precisa de atenção!
Autor: Sailor    Hora: 5-7-2023 23:41

S353 - Sailor

3° arvore de habilidade, hoje temos 2 - a 3° podia ser desbloqueada a partir do IMORTAL assim trazendo uma terceira opção de biuld, balanceando algumas classes, e é uma possibilidade interessante pois pode ser uma árvore focada em habilidade passiva de lançamento de skill, eu acredito que essa árvore nova não deveria focar em status...

Já pegando o gancho dessa sugestão, poderia criar um esculdo com o mesmo esquema de reliquia, onde vamos usando devagar e com itens bem difíceis de conseguir...

Já dei umas 5 sugestão essa semana kkkk
Autor: zerianN    Hora: 13-8-2023 07:07

Eu quero fazer um aviso para ladino class ;

Joguei no servidor dos EUA,e o ladino aqui é muito fraco,personagem come muito stun e vida roubando muito pouco
Autor: Hiroto~    Hora: 22-8-2024 12:09

S2-Guren

Acerto para a classe cavaleiro.
Apesar das skills dos níveis 130 e 150 removerem esquiva de ladino, não é suficiente no PvP, tornando-se uma classe obsoleta contra ladino.
Cavaleiro com todas as pedras e gemas na bandeira, pega cerca de 280% de acerto. Ladino pega mais de 340 de esquiva.

IDEIA
Inserir percentual de acerto na bota  de cavaleiro. Pode ser o set do nível 150, igual Protoss.
Ou então, em conjuntos mais antigos do próprio jogo (120, 155 e até mesmo 180).
Entendo que a classe tem vantagens que Protoss, Mago e afins não possuem, mas, um pouquinho de acerto já ajudará nesse quesito.

Autor: *Budweiser    Hora: 22-8-2024 22:27

Gostaria de sugerir uma mudança na classe protoss, já que a classe e a unica que os Jogadores não ligam muito pra estetica do personagem por causa das transformações. Gostaria de sugerir que tirassem as transformações deixando apenas as skils ou deixar as transformaçoes apenas com as skils de buff.
Autor: guvyvb    Hora: 27-10-2024 08:38

s1-bruno4 eu vim dar uma sugestão sobre aumentar os preços dos itens de drop das dgs pq antes esse era o suor do jogo e era uma das coisas que prendiam muitos players a ficarem varias horas no jogo, hj em dia os jogadores so ficam parados vendendo itens na clareira e basicamente é so isso, a parada de vender os itens nos npcs eu acredito que ajudava a movimentar mais o jogo e poderia prender mais por fazer o player suar um pouquinho mais no game mas nao de um jeito cansativo e sim sl, um modo de entreterimento mesmo e hj em dia ninguem mais faz isso pq o diamante esta muito desvaloriado no mercado e qualquer coisa hj em dia se vende por 1d ou 2d ou 50d
Autor: guvyvb    Hora: 27-10-2024 08:44

Responder 74# guvyvb

acredito que poderia colocar alguns itens por 1g a 2g sabe pra vender nos itens que dropam nos boss , os itens de set de equipamento mesmoi

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2