Board logo

Assunto: Em relação à bugs [Imprimir]

Autor: JinMori    Hora: 14-4-2021 07:22     Assunto: Em relação à bugs

Última edição postada por JinMori no 14-4-2021 07:28

Venho por meio deste tópico pedir desculpas pela falha de comunicação de nossos moderadores para com o fórum sobre este bug da invisibilidade. Peço desculpas pela demora em resolver, também.

E por fim, pela equipe chinesa. Já que eles não conseguem se comunicar com vocês.

Peço que os jogadores tenham calma em relação ao bug. Eu sei, eu sei. São 5 semanas sem fazer eventos, matar boss, etc. Porém, tudo sempre é repassado de imediato, com toda atenção, mesmo com a dificuldade causada pela comunicação.

Eu acreditava que já tinha sido repassado no fórum em relação à isto, mas desde o primeiro comentário sobre foi repassado à equipe técnica, porém eles dizem que é cookies e cache. Enquanto a equipe chinesa está afastada, peço para que os jogadores limpem o cache e os cookies, e comentem aqui, com nick e servidor, se foi resolvido ou não.

Também venho pedir um pouco de compreensão, nossa equipe está fazendo o máximo para melhorar ambos os jogos, que estavam em sua pior fase, não está fácil. Peço que parem com essa teoria de que queremos que o jogo feche, pois realmente me entristece.

Tentarei, repito, TENTAREI, convencer o game master à confeccionar um pacote de compensação. Não garanto nada.

Atenciosamente, Moderador Jin Mori.


Autor: Hearts    Hora: 14-4-2021 07:45

muito obg por Jin Mori eu vejo seu trabalho e sempre vc responde a galerinha obg msm...
Autor: Sativas    Hora: 14-4-2021 07:52

os unicos que nos respondem é voce Jin e o Dizzy
Autor: alek    Hora: 14-4-2021 08:21

Eu quero e solução!!!
Não explicação!!!!

Sobre isso: Tentarei, repito, TENTAREI, convencer o game master à confeccionar um pacote de compensação. Não garanto nada.
Ser for o pack de lixo que deu no rollback e melhor nem colocar!!!!

Quando tive evento novo e correção do bug eu tento volta a joga!!!!
Isso e, ser tive correção!!!!!

obs: Gostei de ver a Moderação ser pronunciando, depois de já entrando em 1 mês mais melhor tarde do que nunca!
Autor: JinMori    Hora: 14-4-2021 08:34

Responder 4# alek


Nós da moderação estamos fazendo o trabalho triplicado, coisas além da nossa obrigação.
A minha parte em relação ao bug foi feita. Eu repassei para o chinês, se ele acredita que são cachê e cookies os problemas, e que é só limpá-los, não é minha responsabilidade, mas, estou a prontidão para resolver.
Abri este tópico de explicação, porém, nele contém a busca pela solução, que só pode ser obtida através do nosso conjunto, player e moderação.
Preciso de vocês reportando para provar à ele que está bugado. Além de que, eu nem deveria ter aberto, foi uma decisão somente de Jin Mori.



Agora me pergunto, se eu que trabalho fora da moderação, venho, faço minha parte, e ainda resolvo coisas além da responsabilidade da moderação, ofereço uma oportunidade de correção em conjunta com jogadores, abro tópicos para coleta de opiniões sobre buffs e nerfs para serem feitos futuramente (coisa que nunca foi feita) e mostro interesse em recompensar pelos erros, com itens bons, por que não está bom?


Autor: JinMori    Hora: 14-4-2021 08:36

Não fomos nós que confeccionamos o pacote, se vocês reclamarem com o chinês, ele verá que os itens da recompensa não foram atuais, pois não foram desenvolvidos por ele, e sim pela equipe chinesa.


Autor: JinMori    Hora: 14-4-2021 08:40

Aceitamos críticas sobre o trabalho, sempre. Toda vez que vejo uma crítica válida, faço a correção. Como com a prévia, com um assunto relacionado à uma reclamação do S163-Nyl via PM. Porém, às vezes, existem pessoas que fazem críticas infundadas, está óbvio que estamos fazendo o máximo que podemos, deixei claro no tópico que precisava do feedback dos jogadores sobre cachês e cookies. Neste momento não há espaço para críticas relacionadas à mim, Dizzy, Sosuke ou Nora. Estamos no limite do que poderíamos fazer, tudo foi respondido, argumentado e repassado.


Autor: JinMori    Hora: 14-4-2021 08:42

E necessito do feedback, jogadores interessados em colaborar, limpem o cachê e os cookies e vejam se ainda está invisível.


Autor: Kaizen     Hora: 14-4-2021 11:11

ola JinMori eu limpei, mas ainda continua o bug de nao ver S2 Aizen
Autor: ​‍‍‍    Hora: 14-4-2021 16:46

Última edição postada por ​‍‍‍ no 14-4-2021 17:13

Você alegou noutro tópico que há problemas de saúde entre integrantes da equipe chinesa e que você "estaria avaliando para repassar novamente quando a equipe melhorar"; aqui você alega que a equipe chinesa te ouviu e recomendou que limpassem o cache e tudo seria resolvido. Outra: é extremamente improvável que "limpar o cache e cookies" do navegador sirva de alguma coisa pois o problema é restrito aos servidores específicos; e se cache e cookies do browser pudessem afetar o jogo desse jeito, esse problema jamais seria completamente restrito à alguns servidores. Arrisco dizer que você possa ter até confundido o que a equipe quis dizer - tem certeza que eles não pediram algo nas linhas de "[que você] limpe o cache do servidor"?

E, sinceramente, soa ridículo dizer que "preciso de vocês reportando para provar à ele que está bugado" pois, ora, não precisamos de provar nada: basta entrar no servidor e você verá com os próprios olhos que tá tudo bugado - além do fato desse problema estar sendo reportado há semanas. Em que universo seria necessário mais "provas" do que isso?. E além disso, você também não disse que a equipe está ciente desse bug e está tentando resolvê-lo? Por que teríamos que "provar" de novo se a equipe já está ciente do bug?.

E a essa altura do campeonato, duvido que tenha mais alguém jogando por lá. Quando (e se) esse problema for resolvido, o servidor já estará completamente morto e vocês terão que emendá-lo com o S1. E, afinal, o que é vai adiantar um pacote de compensação se o jogo continuar completamente bugado como está?
Autor: JinMori    Hora: 14-4-2021 20:09

Responder 10# ​‍‍‍


1. Eu não alego, ele está doente. Isso do cookies e cachê foi dito por ele muito tempo atrás. Porém nada havia sido dito no fórum.
2. Já havia sido repassado a ele que o problema não é de cookies e cachê, porém ele insiste.
3. Como eu disse, abri este tópico para resolução do bug, eu sequer deveria estar envolvido nisto, já que não é minha área.
4. A equipe toda está ciente do bug, JÁ foi pedido CORREÇÃO FAZEM SEMANAS e COMO EU DISSE O CHINÊS MANDOU AVISAR QUE ERA COOKIES E CACHÊ. Não é de hoje ou de ontem, não é porque eu venho dizer que eles recomendaram limpar o cachê, que isto foi dito ontem por eles. Eu que fiquei sabendo da resposta deles atrasado, e, vim repassar para vocês.



A realidade é que, na maior parte dos erros do Asa de Cristal 1, foram resolvidos após os jogadores ajudarem a provar que não seria a melhor solução, como nos banimentos. Se eu digo que o problema não é cookies e cachê e ele diz que é, não há conserto, porque quem manda é ele.
Estou apenas tentando ajudar, mas se aparentemente para você, isso não basta, não posso fazer nada.


Autor: JinMori    Hora: 14-4-2021 20:10

Responder 9# Kaizen

Anotado. Obrigado pela ajuda!


Autor: JinMori    Hora: 14-4-2021 20:13

Eu poderia vir aqui e dizer: A equipe chinesa está ciente dos bugs e agora devemos esperar quando eles irão consertar. Ou sequer dizer nada.
Sendo que nunca iria ser consertado, estou tentando reverter a situação e vocês questionando, achando que tudo é mentira.


Autor: alek    Hora: 14-4-2021 22:12

Resumo do que JinMori Falo
A moderação atual repassou para o china sobre o bug, mais o china não que assumi que e um bug no game e sim nos pc de quem joga....

Resumo da historia e que ser o china não admiti que e um bug vai fica ate o asa 2 fecha.

JinMori muito obrigado por responde as crística, eu acho q só tem o Aizen jogando nesse momento!!! Pq ele foi o único a repassa as informações!!!!!
Autor: wil4596150    Hora: 14-4-2021 22:36

jim mori eu limpei os dados do meu navegador q eu jogo e continuou a mesma bosta
will4596
s112
Autor: Sativas    Hora: 15-4-2021 10:00

eu tentei segurar mais o pessoal do meu server deu rage kit e eu estou sendo o proximo mais quem sabe quando tudo se resolver não voltaremos abraços !
S175 Merlin
https://prnt.sc/11exnx6
Autor: thelight03    Hora: 15-4-2021 13:10

Eu entendo, muito obrigado por tentar.

(S163)Lugh
Autor: JinMori    Hora: 17-4-2021 08:30

Fico agradecido com todas postagens dos jogadores, será repassado para o chinês quando ele retornar!
Autor: lArtemis    Hora: 3-10-2022 05:49

Um npc na Arvore da Vida mostra uma evolução do traje de recompensa das flores. Como evoluiu a primeira fase desse traje? Quando a borda dele ainda está azul.
Autor: Rymurusan    Hora: 13-11-2022 18:10

Responder 5# JinMori


    oii poderia me ajudar ? eu estou om um problema em um item de missão perolada azul, utilizada na missão de lvl 129 para o lvl 130, o local de útilização é vidalia-vlia presa sangrenta ! porém não consico achar o ponto sempre diz que ta se aproximando mais não consigo usala ! pode me ajudar no asas de cristal 2 meu servidor tem poucas pessoas é o (s254) meu nome é Ryumurukum, to de cabeça no jogo pois não pude jogar quando era menor kk porém agora posso to cash no jogo enão pretendo parar gostaria de uma ajuda pra resolver isso se for um bug e tb hostaria de saber se junção de server ainda é feita, se sim poderia juntar o meu server com outro com mais plays ? agradeço des de já e bom trabalho
Autor: Accexd    Hora: 5-7-2024 04:31

quest lvl 144 bugada ja mandei pm e tudo mas ninguém responde , única resposta que recebi foi uma de quem estava cagando para o problema , pediu para liberar lvl no npc, mas como disse isso doi feito no lvl 121 ja estou a 3 dias sem uma solução , reseta meu personagem sei la me da outro pelo amor de Deus , na hora de receber a recarga é na hora =[
Autor: pensador00    Hora: 20-7-2024 21:50

nao consigo upar do lvl123 pro 124
fiz a missão de liberação 116.68% de xp




Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2