S1-tivas
Aqui dnv pra sugerir um buff na tenacidade da classe protoss. A classe tem muitos poucos players e é difícil de jogar, sei que a tena já é muito buffada mas seria ótimo ter mais tena no equip pra mim poder ficar full dano sem me preocupar em morrer em 2 segundos.
sem contar que todas as classes tem uma característica forte menos protoss, protoss é uma mistura de várias classes sem nada de especial :C
eu tenho 54kk e sou a terceira protoss mais forte do servidor, tem muito POUCO protoss justamente por ser uma classe complicada de jogar e sem nada de especial (a não ser as transformações, que eu acho que deveriam ter mais buffs). Sinto que protoss é uma classe deixada de lado assim como domador.
As transformações são visualmente bacanas mas na prática não são muito legais. são só uma tecla a mais pra apertar. seria mais legal se as transformações tivessem mais buffs e menos skills. Por exemplo o buff do dragão que oferece 10% de redução de dano, coisa que pra mim que já sou full redução fica inútil, afinal não passa dos 75%
Sei que vai ter umas 30 pessoas com pedras nas mãos pra criticar que protoss é forte, mas só é na mão de quem sabe jogar MUITO bem, enquanto um ladino nem precisa saber direito como jogar e pode me matar fácil.
DESCULPA O TEXTÃOKKKKKKK precisava desabafar como uma das poucas players protoss
beijos, Lele.Autor: tivas Hora: 3-5-2021 05:22
ah, outra coisa, pra ser mais específica sobre que eu quero, seria um aumento na tena dos equips. Cada equipamento com tena poderia ter um aumento de 10 de tena. Exemplo: Capacete da nova era [protoss] tem 220 de tena, minha sugestão é que passe a ter 230 de tenacidade, e assim por diante na armadura, bota, escudo e anel. Eu to pedindo pouca coisa, isso tudo adicionaria mais 50 de tena na classe.Autor: tivas Hora: 3-5-2021 05:46
outra coisa maneira seria buffs melhores, por exemplo diminuir o cd do buff do dragão, colocar mais 100 de tena na transformação ou então dar pelo menos 50% de dano na transformação do cão do inferno.Autor: asffagg Hora: 3-5-2021 19:24
buffa tena de ladino isso simAutor: respondam Hora: 3-5-2021 22:22
Tem q buffar tena de ladino, protoss tem cura, stun, dano em área, consegue MT precisão fácil, bão demais skskskskskAutor: ladamigo Hora: 3-5-2021 23:02
arrumar as skil de sacerAutor: tivas Hora: 4-5-2021 18:48
ladino pega lá os 300% de precisão e os tops protoss com bandeira de encantamento nem chegam aos 310% licençaAutor: JinMori Hora: 6-5-2021 05:50
Protoss não é uma classe esquecida, é nerfada. A classe passou por sequências de nerfs até chegar no que é hoje. O dragão, por exemplo, dava 40% de redução e 400 de tenacidade.
O cão dava 250% de dano crítico, cada transformação tinha seu diferencial.
Concordamos que assim como domador, a classe está bem fraca e passará por analises para receber algum tipo de buff, porém não na tenacidade.