Board logo

Assunto: Sugestões para o jogo n'um geral [Imprimir]

Autor: JinMori    Hora: 20-5-2021 11:35     Assunto: Sugestões para o jogo n'um geral

Olá, neste tópico vocês podem fazer sugestões para o jogo em um geral. Seja em algum evento, ou skill, etc. O tópico ficará aberto durante 3 dias.


Autor: MilePorter    Hora: 20-5-2021 11:56

minha sugetão é baxiar uns valores de sistemas os itens de pontos tbm que está em um valor muito alto de mil reais+ 200k de pontos 300k creio q ngm possar donatar essa quantia kk
Autor: lajshs    Hora: 20-5-2021 12:13

Deveriam voltar alguns eventos como o das moedas importadas acrescentando algo diferente, mais coisas para os frees que não tem condições financeiras para donatar, uma montaria equilibrada, um traje comparado com os de cash, algo diferente dos eventos que vimos ultimamente.
(S180)KkIiLleR
Autor: Gartom    Hora: 20-5-2021 23:59

#BuffNoMago

s132-Haakuro
Autor: Spy    Hora: 21-5-2021 03:09

#BuffNoMago

Quero voltar a jogar de mago e não animo pela fraqueza do bichinho...
Autor: EroSennin    Hora: 21-5-2021 04:41

Última edição postada por EroSennin no 21-5-2021 04:44

poderia tirar a o llimite maximo da skill e deixar só a % pq quando ela ta no maximo tirar só 250k e todas as classe recupera mais que isso com as passiva de robo de vida ai ela fica inutil.
[attach]112717[/attach]



s58 EroSennin
Autor: EroSennin    Hora: 21-5-2021 04:55

Última edição postada por EroSennin no 21-5-2021 08:58

Tbm tem essa skill poderia dar uma melhorada nela tipo colocar em 2% ou 3% de recuperação de hp em vez de 952 hp tipo todo mundo tem mais de milhões de hp e ela só recuperar 952 no maximo

s58EroSennin
Autor: Issey    Hora: 21-5-2021 05:22

Buff cavaleiro gogogo, otima sugestao EroSennin.

(s93)Escanor
Autor: Gartom    Hora: 21-5-2021 08:30

Última edição postada por Gartom no 21-5-2021 08:34

Eu iria gostaria muito se pudessem dar um ''jeito'' na seguinte skill de mago.
Essa skill é de EXTREMA importância pra classe Mago (pelo menos pra mim), eu queria sugerir que ao invés de apenas uma vez,  fosse por segundos...O que eu quero dizer com isso é o seguinte, quando a skill fosse ativada, nós tivessemos 5 segundos de skills sem conjurações, apenas isso...Talvez seja demais, mas vendo o estado em que a classe se encontra, isso seria o minimo. Obrigado e boa noite.

[attach]112723[/attach]

S132-Haakuro
Autor: thelight01    Hora: 21-5-2021 10:35

(S180)Light

A equipe de desenvolvimento precisa começar a pensar em um plano de longo prazo para o jogo. Na minha opinião, a abertura do servidor, precisa ser diminuída para um mês ou duas vezes por mês. Sei que esta é a melhor forma de ganhar dinheiro com o jogo, pois os novos jogadores sempre compram a primeira recarga e ganham alguns reais com um grupo de jogadores, mas me ouvem a partir de um momento.

Esperar por um novo servidor gera um lucro maior no final, na minha opinião. A palavra-chave é antecipação; anseio. Tenho certeza de que os desenvolvedores são inteligentes sobre isso antes. E tenho certeza de que os jogadores que estão há muito tempo neste jogo já perceberam isso.

  Criar eventos voltados para isso, por exemplo, esta semana é uma ideia incrível, mas não deveria ser todas as semanas. Não são apenas os novos jogadores importantes, mas também os antigos. Isso mantém a comunidade do jogo desejando jogar e, claro, recarregar.

É apenas uma sugestão.
----------------------------------------------------------------------------
The development team needs to start thinking about a long term plan of the game. In my opinion, the server opening, needs to be decreased to a month or twice a month. I am aware that this is the best way to get money from the game as the new players always buy the first recharge and make a couple of hundred reais from a group of players but hear me out from one moment.

Holding out anticipation for a new server creates a bigger profit in the end, in my opinion. The keyword is anticipation; yearning. I am sure the developers are intelligent about this before. And I am sure that players that have around this game long enough have noticed this.

Making events that it's geared towards that for example this week is an awesome idea but it shouldn't be every week. Not only are new players important but old players as well. It keeps the game community yearning to play and of course, recharge.

It's a just a suggestion.
Autor: Spy    Hora: 21-5-2021 12:19

O jogo está muito vazio nos novos servidores, por exemplo no meu só jogam eu e mais 1 player, raramente entram 1 ou outro, poderiam fazer uma junção grande.

S173-SeuMadruga




Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2