Board logo

Assunto: Sugestões para o jogo n'um geral [Imprimir]

Autor: JinMori    Hora: 20-5-2021 11:36     Assunto: Sugestões para o jogo n'um geral

Olá, neste tópico vocês podem fazer sugestões para o jogo em um geral. Seja em algum evento, ou skill, etc. O tópico ficará aberto durante 3 dias.

Autor: projeto2    Hora: 20-5-2021 23:53

S238-Ayla

Eventos mais atualizados seria bom, ja chega de eventos repetitivos... mudança nas recompensas dos eventos, recompensas de recarga ( karleya ), tickets etc..
Autor: Nº18    Hora: 21-5-2021 00:01

S108-Nro18
Poderiam atualizar os eventos já existente, como por exemplo, moeda importada que esta ativo merecia uma repaginada em suas trocas.
Evento de caixa surpresa da mesma forma, melhorar a premiação.
Vocês já fazem isso com os eventos casher, sempre colocando melhores itens e premiações, mas esquecem nos eventos Free.
Autor: projeto2    Hora: 21-5-2021 00:02

Responder 2# projeto2

Ahhh e poderia voltar o efeito  da  caveira
Autor: Nº18    Hora: 21-5-2021 00:05

S108-Nro18
Pessoalmente que voltei a jogar agora depois de muito tempo (quando 7kk era fodão) gostaria do evento da guilda 2. Conseguiria boa asa + bandeira e outros itens bem bacana.
Outro evento que estou aguardando é Redenção do comandante.
Autor: luizao    Hora: 21-5-2021 00:19

Até que existem uns eventos bacanas la na listagem de eventos, o problema e ter que espera uma semana pra torce pra ele vim, seria legal ter alguma enquete( votação) realizadas entre os jogadores onde os eventos mais votados teria chance de vim em 1 ou 2 semana. Fora algumas atualizaçoes na lista de itens tipo, a da moedas importadas, caixas surpresas e que tivesse um drop notavel nas masmorras para assim voltar aquela vontade de ir fazer. Essa foi algumas ideias que estive pensando nessa semana.
S178-TheBest
Autor: zSuKiTa    Hora: 21-5-2021 03:30

novas evoluçoes da asa genesis
att nas recompensas de eventos antigos
att nas recompensas da entrega da guild do npc da Escarpa do Campeao
att nas recompensas/aumento de dificuldade do evento Santuario do Destino
att nas trocas de contribuiçao da guild
att nas recompensa/aumento de dificuldade do evento Desafio do Inferno
criaçao/att de evento cash/free com recompensas para upar novos sistemas
adcionar + items/equips/montarias/trajes na loja de cupons/pontos e c.pontos

me recrutar para moderaçao <3
S236-zSuKiiTa
Autor: projeto1    Hora: 21-5-2021 06:48

Responder 7# zSuKiTa

up up up up up up up up up up up up

exceto a parte de recrutar pra moderação kkkkkkkkkkk
Autor: asffagg    Hora: 22-5-2021 11:54

s244-miikasa
eventos permanentes durante a madrugada tbm tipo  sengolia 3:00  7:00 colheita 5:00
--------------------------------------------------------------------------------------------------
GUILD VS GUILD MUNDIAL  TIPO 1 DIA DO MES  AS GUILD COM MAIS CLASSIFICAÇÃO ENTRE TODOS OS SERVER  S1 A 250+   VAI IR GVG
---------------------------------------------------------------------------------------------------
CASTLE WAR  UMA AREA QUE PRECISE SER DEFENDIDA PELA GUILD DOMINANTE ABERTO TODOS OS DIAS POR 2 HRS  A GUILD QUE PEGAR O CASTELO NO FIM DO EVENTO GANHA UMA RECOMPENSA PARA TODOS PARTICIPANTES DA GUILD DOMINANTE.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
BUFF EM LADINO LATE GAME ESTA SENDO SOLADO POR QUAL QUER VOCAÇÃO DE IGUAIS STATUS.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
FUSÃO DE MAIS SERVERS SEM MUITA DEMORA  POIS VCS QUANDO JUNTA UM SERVER JA TEM 2 PLAYER EM CADA 1 DELES   ENTAO O IDEAL SERIA JUNTAR PELOMENOS 6 SERVERS. MESMO QUE O ULTIMO FIQUE MEIO PARA TRAS AINDA SIM SERIA DIVERTIDO POIS TERIA COM QUEM COMPETIR.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
NOVA BESTA DEFENSIVA PARA DOMADORES POIS HOJE EM DIA A GLR AMA BEAMON.
------------------------------------------------------------------------------------------------
BILHETE EVOLUÇÃO DE VESTIMENTA  PODER USAR EM QUAL QUER TRAJE DES  DOS DE CUPOM ATÉ OS CASH. HJ EM DIA NGM COLOCA CASH POR CAUSA DE TRAJE.. SÓ AS VEZES KK
=========================================================

Autor: asffagg    Hora: 22-5-2021 11:56

Responder 9# asffagg
qualquer.
Autor: ApeN345667    Hora: 22-5-2021 19:09

Poderiam colocar alguma recompensa ou algum item acumulativo, seja de um sistema difícil de upar ou um novo sistema, ou até gold... Colocar isso na sengolia, para incentivar o pessoal a ir sengo, pois muita gente não vai por achar perca de tempo.
Autor: ApeN345667    Hora: 22-5-2021 19:10

S241-Kya esqueci kk
Autor: Hi Chernob    Hora: 22-5-2021 23:09

Gostaria do Retorno desses Eventos em Manutenções Futuras
Coletando as Letras (Ajuda na Fusão de Reliquia)
Pontos na Escada (Ajuda em UP Ou Liberação de Nivel0
Estrela de Natal (Achei bem interessante0
SoFreeMento (Colabora  na evolução dos Free's para uma melhor movimentação no servidor)
Duelo Contra a Equipe (Ajuda os Free a Se equiparem em relação a Bandeira, Traje, Montaria, Gema ...)
Alteração nas Recompensas da Karleya (Estão muito defasadas de acordo com o servidor)

s250 Haguinho
Autor: tivas    Hora: 23-5-2021 00:24

Responder 9# asffagg

de acordo!
Autor: tivas    Hora: 23-5-2021 00:27

S1-tivas
os protoss estão mordidos querendo buff
bem que podia tirar os 100 de tena da transformação do dragão e voltar pro personagem, como sempre foi. Buff dragão do protoss e nerf stun de sacerdote, eles conseguem me matar só no stun, incrível isso, não tem 1 segundo que eu fique fora do stun (literalmente). Nem dá pra reagir no pvp
Autor: tivas    Hora: 23-5-2021 00:29

Responder 5# Nº18

up! eu e outros players já pedimos esse raio de evento super rank 2 umas trocentas vezes!!
Autor: tivas    Hora: 23-5-2021 00:36

Responder 16# tivas

(sei que não é culpa sua mod seu lindo)
use nossos diversos pedidos pra convencer o gm
eu sei que já pedi a inclusão de pedras cash na entrega de guild, mas caso vocês cheguem a conclusão de que seria injusto com os cashers, aumentem os números de medalhas pra sei lá.... 7500k de medalhas! poxa, não é pedir muito, são 100 dias juntando medalhas eu acho.... isso com uma guild que complete os 50 pontos diariamente. Aí fica justo hehe
75 medalhas diárias, 750 medalhas em 10 dias, 7500 em 100 dias eu acho.... é realmente um sofreemento
Autor: vision_vid    Hora: 23-5-2021 01:04

Deixar Santuario do Destino igual as Cmaras secretas do asa 2 fica bom o jogo
Autor: vision_vid    Hora: 23-5-2021 01:06

e não recruta player que joga pra moderador não, só dão trabalho
Autor: Brunocésar    Hora: 23-5-2021 01:17

S242 - Evildeeds

1 - Poderiam arrumar uma evolução para as Bandeiras e Insignias que ganhamos em eventos de cash, até porque elas ficam guardadas no cofre sem utilidade, acho legal criar um item tipo Fragmento de bandeira e Fragmento de Insignia e depois é só juntar e evoluir para uma bandeira ou Insignia com status igual ao que ganhamos nas caixas de pontos.

2 - Atualizar as recompensas em certos eventos free e cash, pois muitos estão atrasados em relação aos sistemas do jogo.

3 - Criar Pedras / Avatars com metade dos status das Pedras e Avatars cash, vejo muitas pessoas pedindo para por as pedras de cash para serem obtidas através de meios gratuitos, mas acho que desmotivaria grande parte dos doadores a contribuir com o jogo, já que o interesse de quem doa é pegar um item exclusivo e penso que melhor do que não ter o item é você ter outro que se aproxime dos status dele, e aproveitaria e colocaria os itens para ser obtidos em eventos diários como Sengolia, Chuva, entrega ,etc... dessa maneira aumentando o interesse dos players pelos eventos e movimentando mais o jogo em relação a PvP.
Autor: Brunocésar    Hora: 23-5-2021 01:22

Responder 20# Brunocésar

4 - Adicionar outra plataforma de pagamentos, pois o Boacompra infelizmente está cada vez pior para efetuar compras, recomendo a plataforma Xsolla que é uma plataforma que atua em vários países e aceita pagamento em PIX, o que agiliza e muito a vida dos players.

Essa última eu tinha esquecido de falar
Autor: tivas    Hora: 23-5-2021 01:59

Responder 20# Brunocésar

meu filho, não adianta nada colocar mais pedra free sendo que os cashers vão pegar elas também, quem é free quer se aproximar do status cash, não aumentar junto com eles
Autor: tivas    Hora: 23-5-2021 02:00

Responder 20# Brunocésar

eu não entendi sua primeira sugestão, explica melhor pra eu ver se concordo dou meu apoio por favor
Autor: Brunocésar    Hora: 23-5-2021 02:51

Responder 22# tivas

Ora pai é simples, é só uma anular o efeito da outra...

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2