Board logo

Assunto: Sugestão [Imprimir]

Autor: Issey    Hora: 1-6-2021 04:49     Assunto: Sugestão

Acrescentar itens novos no "Troca de Vales" do evento Entrega da guilda.

Itens : Penas da promessas, Penas da tormenta, Penas Incandescente, Espectro do Escudo, Gema Dimensional Não Identificada - 8,
Alma de Monstro, Bateria de íons, Hélio e Núcleo quente.

Valor de cada Troca a sua escolha.

(s93)Mizukage
Autor: capcoringa    Hora: 1-6-2021 05:55

Eu concordo com as Penas da Promessa, porque é de longe as penas mais difíceis de se conseguir, e também com o Espectro do Escudo, que só consegue no cash ou eventos quando vem.
Promessa só se consegue na chuva se conseguir colher ainda, ou em eventos esporádicos.
Mas quanto aos outros itens não concordo. Tormentas você consegue trocando as gemas rosa e azul no bauzinho lá do lado do NPC da guilda, eventos e também no sistema SORTEIO.
Os outros itens, como Alma do Monstro, E gema 8 tem eventos que dão bastante, alguns até free como foi o caso da semana passada com o Pau no Gato. Itens do sistema incubadora não sei o que pensar, tem eventos que dão, mas mesmo assim é bem difícil.

Fora que a plataforma também precisa lucrar de alguma forma. É uma empresa né gente, não esquece disso, eles tem que lucrar de alguma forma, colocar tudo que pega em cash de forma free eu duvido muito que aconteça, mas é uma boa sugestão.
Autor: JinMori    Hora: 2-6-2021 10:57

Agradecemos a sugestão. Estaremos estudando a possibilidade de alterarmos as recompensas do evento citado.




Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2