Assunto: Melhorias a se fazer - Sugestão [Imprimir] Autor: Sozica Hora: 1-6-2021 22:25 Assunto: Melhorias a se fazer - Sugestão
Como sabem, atalhos são essenciais no jogo quando notamos a quantidade de mapas que ele possui. Gostaria que fizessem atalhos para os mapas 240+ na transmissão do vazio, ou no teleportador ao lado, como fizeram nos mapas 180+.
Gostaria também que criassem novos boost de ups. Pois vendo que o nível máximo agora é 300, do 180 (boost de lvl mais alto atualmente) até lá vai ser muito demorado e cansativo de upar. Criar boost 200+ até pelo menos lvl 280, seria muito bacana.
Dito isso em relação aos boost, o valor deles na loja obviamente será maior a cada lvl, e eventos como Escada com Pontos não oferece recursos o bastante. Uma alteração nos valores para que os boosts novos se encaixem no aumento dos mesmos seria uma solução. Outra ideia seria aumentar a recompesa da escada, ou ainda, novos níveis de escada com mais pontos.
Bom, espero que isso possa repercutir no servidor, e que essas sugestões possam ajudar de alguma forma, seja fazendo como sugeri, ou algo melhor a partir disso.
S3-sozicaAutor: projeto1 Hora: 1-6-2021 23:37
não concordo, da maneira que está ta bom, pois faz com que os jogadoress passe mais tempo online, se tiver um boost o cara só compra upa lv em 1s e pronto, isso fazz perder a graça do jogo... queremos mais gente ativa man pro jogo nn morrer de vez...Autor: Monthzada Hora: 2-6-2021 03:53
Concordo com o @projeto1Autor: asffagg Hora: 2-6-2021 07:12
pode ter boost até 300 contanto que a pessoa tenha que libera os nivel no frag caotico e se ferra igual todos até agr tudo bemAutor: MrPhalanx Hora: 2-6-2021 07:50
dificil do chines fazer, depende 100% dele agora, e ele n escuta seus modsAutor: Thorzinho Hora: 2-6-2021 08:13
Lv 280 eu acho muito, seguindo a dinamica dos outros boost eu acho q um boost lv 235 tava bom, nada mais q isso, entre lv 200 e lv 235.Autor: JinMori Hora: 2-6-2021 10:50
Agradecemos a sugestão. Estaremos analisando a possibilidade de criar tais itens e atalhos.