Board logo

Assunto: Sugestão protoss [Imprimir]

Autor: tivas    Hora: 3-6-2021 00:32     Assunto: Sugestão protoss

S1-tivas

SUGESTÃO DE BUFF
eu como uma das poucas protoss forte do server (o resto abandonou a acc ou tem menos de 30kk) sugiro um buff nas seguintes skills:
-Membrana Óssea Lv.5 (da transformação do dragão): alterações: 200 de tena ao invés de 100, ou então incorporação dos 100 de tena da skill para o personagem na forma base + 50 de tena na skill
-Caça da Caça Lv.5 (transformação do cão do inferno): alterações: 100% de dano crítico ao invés de 25%, para equilibrar a skill poderiam tirar os 50% de golpe crítico
-Sacrifício de Queda Lv.5 (transformação do anjo): alterações: 8% de vida por segundo ao invés de 7%.

espero ser ouvida, a classe está morrendo ( já vim diversas vezes aqui pedir buffs, dessa vez estou sendo mais específica, inclusive uma vez o gm disse que haveria buff, mas as únicas coisas que vieram foram uma retirada de 100 da minha tena e inclusão de 100 de tena no buff do dragão (trocaram 6 por meia dúzia) entre outras pequenas mudanças. Sobre isso, o gm sequer postou uma nota sobre o que foi alterado, o que me deixou um pouco confusa, pensando se eu teria perdido tenacidade por ter perdido algum item, mas não.... antes eu tinha 7950 de tena e passei a ter 7850 na forma base full itens o.O
Autor: tivas    Hora: 3-6-2021 00:39

[attach]112785[/attach][attach]112787[/attach][attach]112789[/attach]
imagens das skills
Autor: SDL    Hora: 3-6-2021 00:50

Boa tarde...... Realmente a classe ta precisando de buff, varias outras classes como sacerdote ladino e etc recebeu buff um atraz do outro em quanto isso protoss foi nerf atraz do outro,
Tiraram o dano primeiro depois a cura e a defesa a classe ta depenada so o bagaço....
Eu quero saber da parte de vcs moderadores não se sintam ofendidos o q vou falar, o que voces tem contra a classe?? A classe ta morrendo por favor ajuda nois..
Desde já agradedo..
S208-Shelby
Autor: zéninguem6    Hora: 3-6-2021 01:04

O que é verdade é verdade e o que é mentira é mentira! Realmente, protoss é um bicho raro de se ver no asa pq é classe esquecida e ngm ta afim de jogar nela, os protoss q tem nem da graça tirar pvp pq matamos eles muito rapido.
Autor: RyukTwo    Hora: 3-6-2021 01:43

Uma coisa sobre o protoss que me desanimou de jogar com a classe foi as teclas q as skills transformado ficam, deveria ter um jeito de mudar a tecla delas tb
Autor: sasasaddf    Hora: 3-6-2021 02:23

Sei que protoss não ta la essas coisa mais dar mais cura e defesa pra essa carniça que ja não morre facil?
podia arrumas os stuns da besta em chamas e do cão, isso sim.
Autor: kinjown    Hora: 3-6-2021 03:07

Responder 5# RyukTwo

Verdade mano, isso quebra os player protoss
Autor: kinjown    Hora: 3-6-2021 03:08

Responder 6# sasasaddf

se vc morre por nubisse ou status baixo, problema seu
Autor: Senito    Hora: 3-6-2021 06:28

concordo rs
Autor: JinMori    Hora: 3-6-2021 06:34

Responder 1# tivas

Como eu já disse, protoss foi nerfado por conta de irresponsabilidade de um GM antigo que escutava o choro de players que não sabiam matar a classe. Está nos planos de correção, assim como: Sacerdote, Ladino, Protoss, Domador e Tank.
Está nos planos mexer em algumas sugestões deste post.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2