Board logo

Assunto: Sobre problemas com recarga! [Imprimir]

Autor: ~Nora?    Hora: 15-6-2021 06:37     Assunto: Sobre problemas com recarga!

Olá!!! Boa noite à todos!

Em relação aos problemas que estamos tendo (principalmente com o Boa Compra) sobre as recargas. O que acontece é que o jogador efetua o pagamento e o pagamento trava no Boa Compra (não chega na gamesow, consequentemente, a recarga não é liberada), estamos resolvendo tal situação.

Solicito que respondam este tópico com algumas informações, para que possamos resolver a situação atual de alguns jogadores. As informações são:

1. Nickname 2. Servidor 3. Data de pagamento 4. Comprovante de pagamento (Para conseguirmos a OS da recarga)

Segue exemplo:

Nick: Nora Servidor: 1 Data: 14/06/2021 Comprovante de pagamento: [print]

Caso não saibam colocar imagens no fórum, utilizem a ferramenta Lightshot, para efetuarem o upload da imagem e colarem o link aqui.

Se tiveram alguma dúvida, me contatem pela conta Jin Mori.

Atenciosamente, Jin Mori.

Método de pergunta de ordem boa: Serviço de clientes no site oficial da plataforma de pagamento boa: https://customer.boacompra.com/pt-br Nesta página, introduz seu "CóDigo Da transação" e "e-mail utilizado Na compra" Você pode perguntar o estado de sua ordem. Quando o "status" da sua ordem é "completo", significa que você pagou com sucesso e a ordem está no estado de completação. Nesse momento, você receberá sua recarga em cerca de 20 minutos. Por exemplo, a imagem parece assim: [attach]114531[/attach] Se a ordem é "completa" mas a recarga não é recebida, pode ser no caso de ordens faltando. A plataforma Gamenow tem um sistema de reposição automática, que automaticamente processará essas ordens, geralmente não mais de 12 horas. Mostrar ordens fracassadas: Ao mesmo tempo, a ordem tem várias outras estatuas, como "sem pagamento", "pagamento recosado" e "pendente". Essas estatuas indicam que a encomenda não foi completada. Você precisa contatar com o serviço de cliente online da BoA para perguntar por que a encomenda não foi completada. Por exemplo, a imagem parece assim: [attach]114533[/attach] Como contatar o serviço de clientes boa: Neste momento, você pode contatar com o serviço de cliente online da BoA através dos seguintes métodos: Por favor, mude a página para o fundo: Você pode escolher mensagem ou WhatsApp para contatar o serviço de cliente online. Como a captura de tela: [attach]114535[/attach]
Autor: rblost    Hora: 17-6-2021 01:35

Última edição postada por rblost no 17-6-2021 01:37

CriaCaos
s184
data de pagamento 16/06/2021
[attach]112917[/attach][attach]112917[/attach][attach]112917[/attach]
Autor: GMGamesow    Hora: 17-6-2021 10:45

Responder 2# rblost


    Está feito.
Autor: GMGamesow    Hora: 17-6-2021 10:45

Responder 3# Mif


    Está feito.
Autor: GMGamesow    Hora: 18-6-2021 16:06

Responder 5# Mif


    Ele tinha chegado antes.
Autor: PhoenixMal    Hora: 19-6-2021 05:25

Nick: Shemale
Servidor: 185
Data: 18/06/2021
Comprovante https://prnt.sc/15uk6ca
Autor: kyrankia    Hora: 19-6-2021 11:40

Kyrankia
S-185
17/06/2021
https://ibb.co/fQF5h0n
Autor: cruvtiuab    Hora: 20-6-2021 15:49

Fiz uma recarga aqui está o comprovante de pagamento
[attach]112919[/attach]
nick: bucetossauro
Server 185
Data: 18/06/2021
Autor: GMGamesow    Hora: 21-6-2021 14:59

Responder 6# PhoenixMal


    Já FOI tratado.
Autor: GMGamesow    Hora: 21-6-2021 14:59

Responder 7# kyrankia


    Ele CheGou cedo.
Autor: GMGamesow    Hora: 21-6-2021 15:00

Responder 8# cruvtiuab


    Boa não recebeu este pagamento, por favor contacte o BOM serviço Ao cliente para consulta.
Autor: cruvtiuab    Hora: 21-6-2021 23:16

Responder 9# GMGamesow


    foi tratato  não amigo  cade meu cash?
Autor: cruvtiuab    Hora: 21-6-2021 23:18

Responder 11# GMGamesow


    não recebeu esse pagamento se ta de brincadeira? esse código de transação serve  para você localizar a transação nem isso vocês sabem fazer
Autor: cruvtiuab    Hora: 22-6-2021 01:52

PRONTO GAME SOW FIZ OUTRA RECARGA A OUTRA IREI RESOLVER COM O BOA COMPRA AQUI ESTÀ QUERO VER QUAL VAI SER A DISCULPA AGORA

Servidor: 185
Nick: bucetossauro
data: 21/06/2021
boa compra já recebeu o pagamento
Autor: GMGamesow    Hora: 22-6-2021 14:56

[attach]112929[/attach]Responder 13# cruvtiuab




    This is your order inquired by the background of boa. It has not completed the payment. You need to contact the customer service of boa to find out why it has not been completed.

Because the order is the process between boa and payer at present, it has not reached gamesow.

As for the first screenshot you provided, it's not the proof of BoA's order. The real proof is the last screenshot you sent. Although this is the second order you paid for, it has nothing to do with the first order.

At the same time, the role information you left at the beginning is wrong, the name is missing an S.

The order number is not the one provided by boa. Please provide correct information next time.
Autor: kyrankia    Hora: 30-6-2021 15:09

Nick: Manzanitha
Servidor: 185
Data: 29/06/2021
Comprovante de pagamento: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ir196Bs
Autor: kyrankia    Hora: 30-6-2021 15:10

Nick: Manzanitha
Servidor: 185
Data: 29/06/2021
Comprovante de pagamento: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ir196Bs
Autor: GMGamesow    Hora: 30-6-2021 17:08

Responder 17# kyrankia


    Olá, não há nenhuma informação boa ordem Na Imagem que você forneceu. No entanto, de acordo com a SUA consulta de papel, você não falhou ou não CheGou ordem no 29º.
Autor: marcoss321    Hora: 30-6-2021 22:17

ei man nao consigo fazer recharga
Autor: Kaizen     Hora: 30-6-2021 22:36

Última edição postada por Kaizen  no 30-6-2021 22:39

coloquei 100 reais na carteira e nao chego sendo que foi finalizado
print do boleto https://prnt.sc/17o0x9v
print da compra finalizada https://prnt.sc/17o1nuc
print  da carteira https://prnt.sc/17o28by
print do historico https://prnt.sc/17o2zvk
Serve 184 nyu
Autor: GMGamesow    Hora: 30-6-2021 23:04

Responder 20# Kaizen


    Porque OS técnicos estão de folga, eles vão lidar com isso amanhã.
Autor: jujubinhak    Hora: 8-7-2021 02:03     Assunto: RE: Sobre problemas com recarga!

Responder 1# ~Nora?


   Servidor: s183
Nick:Anajujuba
[attach]113077[/attach]
Autor: Gartom    Hora: 8-7-2021 03:29

Responder 22# jujubinhak


    Uma perguntinha, qual o problema ai que não deu pra entener ? ksksk
Autor: GMGamesow    Hora: 8-7-2021 14:00

Responder 22# jujubinhak


    Ele tinha chegado Na conta antes.
Autor: kyrankia    Hora: 9-7-2021 00:03

Nick: kyrankia
Servidor: 185
Data: 08/07/2021
Comprovante de pagamento: [https://uploaddeimagens.com.br/imagens/2nRXrss]
Autor: jujubinhak    Hora: 9-7-2021 03:13

Última edição postada por jujubinhak no 9-7-2021 14:05

Responder 1# ~Nora?


    Nick anajujuba
Server : s183
08/07/2021 ontem as 13:00 até agora 3:00 nada
Ponhei cash antes de ontem20$ e ontem 30$ agiliza aí tô ansiosa
[attach]113083[/attach]
Autor: GMGamesow    Hora: 9-7-2021 16:31

Responder 25# kyrankia


    Ele tinha chegado antes.
Autor: GMGamesow    Hora: 9-7-2021 16:31

Responder 26# jujubinhak


    Da próxima vez, por favor, não responda através DOS jogos.
Autor: Hi Chernob    Hora: 11-7-2021 02:02

Última edição postada por Hi Chernob no 12-7-2021 06:43

Merliin
s1
10/07/2021
https://prnt.sc/1a12u76


Ajuda aí Admin
24h de Postado
36h de Pago
Nenhuma resposta tanto da Plataforma quanto do Boa compra
Para que cobrar a taxa extra do Boleto Flash se não dão a Mínima para o consumidor?
Autor: jujubinhak    Hora: 12-7-2021 02:03

Responder 1# ~Nora?


    Servidor :s183
Nick:Anajujuba
DATA : 11/07/2021 14h
[attach]113089[/attach][attach]113091[/attach]
Autor: GMGamesow    Hora: 12-7-2021 15:15

Responder 29# Hi Chernob


    Olá, a encomenda está no estado "pendente". Por favor, contacte o serviço de clientes online Da BoA para verificar o estado de pagamento para si.
Autor: GMGamesow    Hora: 12-7-2021 15:17

Responder 30# jujubinhak


    Olá, a encomenda está no estado "pendente". Por favor, contacte o serviço de clientes online Da BoA para verificar o estado de pagamento para si.
Autor: jujubinhak    Hora: 13-7-2021 01:05

Nick:Anajujuba
Servidor : s183
Data :11/07/2021
[attach]113103[/attach]
Autor: Hi Chernob    Hora: 13-7-2021 01:18

Responder 31# GMGamesow


    Olá, contactei o boa compra desde Sabado, a respeito de meu Pedido e ate agora nada, vcs como empresa matriz que esta terceirizando o pagamento pelo Boa compra deveriam exigir mais agilidade deles nesses casos, pois eu donatei para pegar o evento desta semana, e paguei taxa extra para obter os cristais de forma mais rapida como consta no anuncio do "Boleto Flash", isso acaba sendo um desreseito com o Consmidor junto de uma propaganda enganosa de parte do Boa compra, vcs deveriam pedir agilidade à eles referente a estes casos
Autor: jujubinhak    Hora: 13-7-2021 01:33

Oi, esse e-mail que confirmou o pagamento saiu agr as 12:00, obrigada
Autor: jujubinhak    Hora: 13-7-2021 01:50

Responder 1# ~Nora?


   Nick:Anajujuba
Servidor: s183
Data: 11/07/2021
[attach]113105[/attach]
Autor: GMGamesow    Hora: 13-7-2021 09:01

Responder 33# jujubinhak


    Ele CheGou à conta.
Autor: GMGamesow    Hora: 13-7-2021 09:01

Responder 34# Hi Chernob


    Olá, nós não temos tal relação com boa plataforma Como você disse.

Na verdade, antes do pagamento EM dinheiro chegar à boa, não temos Como controlar SEU processo interno.

Plataforma Gamesow é também um cliente de boa, Na mesma posição com você.

Então não podemos apressar ou mudar Ordens de outros clientes porque eles não OS aceitam.

Porque boa TEM UMA situação EM que eles não NOS informam quando recebem dinheiro, nós criamos este t ópico.

Para OS jogadores que estão no estado "concluído" EM boa, MAS o Jogo não chega à conta, a operação de chegada final deve ser tratada o Mais rapidamente possível.

Mas se a boa não Leva o dinheiro para a conta, Sinto muito, só podemos ver nenhum PADI ou pendente, MAS não podemos process á-lo.

Sinto muito!
Autor: AyanoAishi    Hora: 13-7-2021 20:42

Última edição postada por AyanoAishi no 13-7-2021 09:53

Servidor: 187
Autor: Hi Chernob    Hora: 14-7-2021 00:45

Responder 38# GMGamesow


    Então no caso esta me informando que vcs Pagam taxa administrativa para o boa compra receber seus Pagamentos e repassar o valor á sua Empresa, evcs não tem como cobrar agilidade deles em certos casos?
Pois ja fazem 96 Horas que foi pago meu Boleto e não Obtive nenhuma resposta Junto ao boa Compra e você me informa que como empresa Contratante não pode fazer nada?
Se meu credito não for liberado ainda hoje pode deletar o Personagem listado acima e irei pedir o reembolso Junto ao Boa Compra
Autor: GMGamesow    Hora: 14-7-2021 11:30

Responder 40# Hi Chernob


    Pode haver erros de tradução, ESPERO que você possa se acalmar para ler.

Não temos a relação com a boa Como disseste.

Como você, Somos todos clientes de boa, então não podemos NOS envolver no trabalho entre boa e outro cliente.

Outro cliente é você e outros jogadores.

BoA NOS dirá que você e nós não temos o Direito de Entrar EM Contato e intervir no pagamento.

Deixe-me dizer-lhe sobre este processo EM Palavras simples. Só Quando a boa diz que o SEU dinheiro FOI recebido PELA boa, então ele VAI NOS informar para enviar o Cristal para o SEU personagem.

Depois que eles não disseram que receberam SEU dinheiro, não pudemos emitir o cristal, porque Na nossa opinião, você não pagou EM dinheiro, e não pudemos confirmar se poderíamos receber SEU dinheiro depois.

Quanto à taxa de gestão que mencionou, se você Pagar 20 reais, após as Taxas bancárias, o Governo Coleta impostos e as Taxas de boa plataforma, você é esperado para Dar Ao gamesow 10 reais, por isso não cobramos taxa de gestão.
Autor: HaddinsK    Hora: 14-7-2021 18:58

Última edição postada por HaddinsK no 15-7-2021 18:39

Nick: HaddinsK
Servidor: 187
Data: 14/07/2021
NÃO CHEGOU A MINHA RECARGA DE 100 REAIS!
Autor: RyukPlis    Hora: 14-7-2021 22:31

GM, o Boa compra está horrível e todos concordam com isso, já tive cartão bloqueado por tentar recarregar no jogo e de tanto negar a operadora do meu cartão bloqueio, antes tinhas vários método de pagamento como o " mercado pago " e hoje em dia vocês não tem mais vínculo e tbm tem uma nova opção que vocês poderia adotar como o pagamento " Pix " que cai na mesma hora, a Gamesow é uma empresa grande e com pouca opção para nós " Clientes " poder fazer recargas.
Autor: Gartom    Hora: 14-7-2021 22:39

Responder 43# RyukPlis


    Real, bagui ta foda pra donatar, os cara espera mais de dias as vezes e não consegue pq o Boa Compra não funciona direito. O pix tbm seria bom, coisa rapida e facil, além do mais que a plataforma ganharia mais rapido o dinheiro e todos ficariam felizes k
Autor: ElGatuno    Hora: 15-7-2021 00:02

Responder 44# Gartom


    SIM, PIX É UMA BOA! mas... vocês entendem que o PIX é um sistema criado pelo BANCO CENTRAL, ou seja, um sistema completamente brasileiro, e que a plataforma da Gamesow é estrangeira? ou seja, como eles vão receber pelo PIX se as contas dele são chinesas?
Autor: jujubinhak    Hora: 15-7-2021 02:04

Responder 1# ~Nora?


    Nick : Anajujuba
Servidor :s183
Data 14/07/2021[attach]113125[/attach]
Autor: GMGamesow    Hora: 15-7-2021 10:58

Responder 42# HaddinsK


    Olá, EU vejo que UMA de SUAS Ordens está no estado "pendente", e as outras estão no estado "cancelado". Por favor, contate o serviço de clientes online Da BoA para verificar a razão para o SEU estado pendente.
Autor: GMGamesow    Hora: 15-7-2021 10:58

Responder 43# RyukPlis


    Olá, obrigado por SUA sugestão. Vou tentar empurrar este Canal de pagamento chamado pix para o diretor técnico para um olhar, porque envolve Nova tecnologia e carece de tecnologia madura. Eu só posso tentar o MEU Melhor para deixá-lo entender este problem a.
Autor: GMGamesow    Hora: 15-7-2021 10:58

Responder 44# Gartom


    Olá, obrigado por SUA sugestão. Vou tentar empurrar este Canal de pagamento chamado pix para o diretor técnico para um olhar, porque envolve Nova tecnologia e carece de tecnologia madura. Eu só posso tentar o MEU Melhor para deixá-lo entender este problem a.
Autor: GMGamesow    Hora: 15-7-2021 10:58

Responder 46# jujubinhak


    Olá, EU não VI UMA ordem mal sucedida sob o SEU papel.
Autor: HaddinsK    Hora: 15-7-2021 11:00

Responder 47# GMGamesow
Mas já está pago, descontou da minha conta...
Autor: HaddinsK    Hora: 15-7-2021 11:02

Última edição postada por HaddinsK no 15-7-2021 11:04

Responder 47# GMGamesow
Autor: purocashss    Hora: 18-7-2021 23:45

nick: Assanin
servidor: 187
data: 18/07/2021
comprovante de pagamento :   file:///C:/Users/gah/Downloads/216664309_210290640999744_2132091272786908834_n.png
mandei o link da imagem pq nao tava conseguino enviar eu fiz 2 recargas no valor de 50 reais pra pegar itens do evento 1 caiu e outra nao resolvam rapido por favor
Autor: Atiradorrr    Hora: 19-7-2021 03:58

Responder 51# HaddinsK


    OU N TO COSEGUINDO ENTRA NO MEU ASA POR CAUSA DO SITE Q EU N ENCONTRO ,NA ONDE FICA ?
Autor: GMGamesow    Hora: 19-7-2021 14:29

Responder 53# purocashss


    Ele está EM estado de sucesso.
Autor: purocashss    Hora: 22-7-2021 07:29

Última edição postada por purocashss no 22-7-2021 09:42

Nick: Assanin
Servidor: 187
Data: 21/07/2021
Comprovante de pagamento: file:///C:/Users/gah/Downloads/218944147_190397279720133_2762361722657667398_cashh%20asa.png



iae gm de novo coloquei cash pelo cartao de credito e nao caiu ainda da uma atencao por favor
a e a proposito o servidor 187 ta meio vazio :/
estou aguardano a mais de 1 hora eu preciso dos cash pra faser evento
Autor: purocashss    Hora: 22-7-2021 07:30

Responder 55# GMGamesow


    ai muito obrigado aquele dia deu certo, mais hoje estou com problemas novamente
Autor: purocashss    Hora: 22-7-2021 09:27

Responder 56# purocashss


    nick: Assanin
Autor: GMGamesow    Hora: 22-7-2021 10:33

Responder 58# purocashss


    Olá, o endereço Da Imagem que você enviou é o endereço local do SEU computador, que outras pessoas não podem ver.

Quanto Ao SEU papel, Neste momento, há UMA ordem EM "pendentes" EM Julho 20.º, e as duas novas encomendas EM Julho 21 não são pagas. Só Quando o estado se tornar completo podemos lidar com isso.
Autor: purocashss    Hora: 22-7-2021 18:26

Responder 59# GMGamesow


    ontem dia 21/07/2021 eu efetuei 2 recargas,uma no valor de 200 reais que foi estornada nao sei porque,ai eu fiz outra no valor de 100 reais que foi paga certinho o valor saiu do meu cartao de credito isso ontem anoite so que fui olhar agora cedo e foi estornado a compra no valor de 100 reais
tambem eu nao sei oque ta acontecendo mais me ajudo  preciso que resolvam isso pra mim preciso dos cash hoje ainda!!!
vou tentar de novo agora faser outra recarga
muito obrigado pela atencao
Autor: purocashss    Hora: 22-7-2021 20:19

nick: Assanin
servidor: 187
bom dia sei que nao e o foco do post mais eu nao consigo realizar recarga na carteira da plataforma e muito menos no game (asa de cristal 2)desde ontem tantando faser uma recarga pelo cartao de credito eu nao sei oque esta acontecendo porque o BoaCompra esta estornando o valor das recargas de volta pra mim ve ai oque esta acontendo por favor preciso do cash hoje.
e tambem ja aproveitando o servidor 187 esta vazio nao tem nenhum player queria que fizessem uma juncao de servidores!
PRECISO RECARREGAR CASH QUE OS MEU ACABARAM VEJAM OQUE ESTA ACONTECENDO COM O BOA COMPRA OU VE SE NAO DA PRA MIM FASER UM PIX SEI LA SO QUERO OS CASH
Autor: xaba    Hora: 25-7-2021 01:22

Boa tarde .
Preciso de ajuda, fiz uma recarga 50 reais, a mesma encontrasse "completado", e ainda não chegou para mim !
https://prnt.sc/1fb1g9f

s143 xaba
Autor: LUSII    Hora: 25-7-2021 18:42

minha primeira regcarga aff
Autor: QuiTela    Hora: 26-7-2021 01:08

ola fiz uma recarga no falou de 100 reais mais ainda nao caiu
Print https://prnt.sc/1frzqtk
S-184 Killua
Autor: Hearts    Hora: 26-7-2021 01:14

aqui tbm ainda nao caiu a minha recarga no valou de 100 reais
Print do comprovante >> https://prnt.sc/1fs2sys
S- 184 Nyu
Autor: delia    Hora: 26-7-2021 02:13

Última edição postada por delia no 26-7-2021 05:28

Nick:Bruxo01
Servidor:114
Data:24/07/2021
Autor: Djlindão    Hora: 26-7-2021 02:16

Responder 66# delia


    esconde seu cpf querida, alguns podem usar ele pra fazer cartão clonado.
Autor: delia    Hora: 26-7-2021 05:33

Última edição postada por delia no 26-7-2021 05:43

Nick:Bruxo1
Servidor:114
24/07/2021
Autor: GMGamesow    Hora: 26-7-2021 11:24

Responder 66# delia


    A ordem está no estado "pendente". Só podemos esperar até que se Torne no estado "completo".
Autor: GMGamesow    Hora: 26-7-2021 11:24

Responder 64# QuiTela


    Recarregamento conseguido
Autor: GMGamesow    Hora: 26-7-2021 11:24

Responder 65# Hearts


    Recarregamento conseguido
Autor: GMGamesow    Hora: 26-7-2021 11:24

Responder 62# xaba


    Recarregamento conseguido
Autor: GMGamesow    Hora: 26-7-2021 11:25

Responder 61# purocashss


    A Pix TEM restrições condicionais às empresas e procura soluções viáveis.
Autor: xaba    Hora: 26-7-2021 11:54

Responder 72# GMGamesow


    https://prnt.sc/1fzuqby
  Ainda não caiu os cristais.
Autor: GMGamesow    Hora: 26-7-2021 15:09

Responder 74# xaba


    2021-07-26 03:09Já chegou.
Autor: purocashss    Hora: 26-7-2021 17:45

Responder 73# GMGamesow


    entao mais por favor ve oque esta avendo eu nao estou conseguindo donatar pelo cartao de credito o boacompra esta estornado os valores para mim de volta eu preciso da recarga pra aproveitar o evento que encerra dia 28 fais 1 semana que to tentando faser a recarga pelo cartao pq e o unico modo dos cristais cairem na hora ve oque esta avendo por favor
Autor: GMGamesow    Hora: 26-7-2021 18:48

Responder 76# purocashss


  Olá, EU não entendo o que você quer dizer, MAS EU provavelmente entendo que você quer dizer que todo pagamento é devolvido Ao cartão de crédito?

Se este for O caso, você Precisa contatar o serviço Ao cliente do Banco e boa plataforma para perguntar a causa do problema para você.

Eu também sou apenas um cliente de boa. Quando o estado de ordem não atinge o estado "completo", não temos autoridade para processar a SUA encomenda, porque a relação de vendas ainda não CheGou Ao gameshow

No momento, você TEM UMA ordem no estado "pendente". Você Pode tentar prestar atenção para se há UMA volta.

ID 398548304

Nenhum Registro ou nenhum pagamento Pode ser Encontrado para outras ordens.
Autor: purocashss    Hora: 26-7-2021 21:39

Responder 77# GMGamesow


    valeu pela atençao irmao vou tentar recarregar pelo boleto flah e nota 10 para voce
Autor: delia    Hora: 27-7-2021 05:05

Nada ainda
Autor: delia    Hora: 27-7-2021 12:31

Perdi 50 reais atoa, o jogo a anos e ainda tá cheio de problemas.
Autor: GMGamesow    Hora: 27-7-2021 13:11

Responder 80# delia


    A ordem está no estado "pendente". Só podemos esperar até que se Torne no estado "completo".
Este estado indica que a relação de transacção não está EM jogo. Por favor, contacte o Banco ou serviço de boa cliente para verificar o SEU estado de caixa.
Autor: vondeath    Hora: 29-7-2021 21:34

Bom dia.

Fiz uma recarga, a mesma foi aprovada e ainda não recebi
https://prnt.sc/1hmpzn8
https://prnt.sc/1hmrn09

s143 maledit
Autor: GMGamesow    Hora: 30-7-2021 14:29

Responder 82# vondeath


    Processamento concluído
Autor: Zandro    Hora: 21-8-2021 00:52

Nick: Whonrry
Servidor: 2
Data: 20/08/2021
Comprovante de pagamento:
Autor: GMGamesow    Hora: 23-8-2021 15:05

Responder 84# Zandro


    2021-08-21 12:51Ordem recebida
Autor: pizza44f    Hora: 24-8-2021 06:45

nao consigo colcoar cash por cartao de credito da erro. eu coloco tudo certo. mais n vai.
Autor: Landers    Hora: 31-8-2021 01:03

Landers
S190
30/08/2021

[attach]113447[/attach]
Autor: GMGamesow    Hora: 1-9-2021 17:40

Responder 87# Landers


    2021-08-30 23:17Ordem concluída
Autor: Devilish    Hora: 2-9-2021 04:33

Última edição postada por Devilish no 2-9-2021 04:36

A minha recarga não caiu número do pedido: 417067911
https://prnt.sc/1qzb43q
https://prnt.sc/1qzbcry
Autor: Fkjhn    Hora: 2-9-2021 05:58

EFETUEI UMA RECARGA DE 100$ HOJE DIA 01/09/2021 RECARRWGUEI AS 06:15  ATÉ  AGORA NADA.
NICK  : LOUD
SERVE : 192
DATA DA COMPRA : 01/09/2021
VALOR 100$[attach]113513[/attach]
Autor: GMGamesow    Hora: 2-9-2021 14:43

Responder 90# Fkjhn


    2021-09-01 20:28        A encomenda está concluída.
Autor: GMGamesow    Hora: 2-9-2021 14:44

Responder 89# Devilish


    A encomenda está EM estado pendente, por favor contacte o serviço de clientes Da BoA para consulta.
Autor: padre00009    Hora: 6-9-2021 05:30

Acabei de fazer uma recarga de 50 reais no asa de cristal ll porem, eu nao recebi os cristais , nao recebi email, e descontou, tenho aqui o comprovante da compra porem nao consta no meu historico a recarga de 50
Autor: GMGamesow    Hora: 6-9-2021 14:41

Responder 93# padre00009


    Olá, vejo que você enviou um Monte de pedidos, MAS eles não s ão pagos. Somente 1-2 estão pagando. Você Pode contatar o serviço de clientes online Da BoA para confirmar o estado de pagamento para você.

https://customer.boacompra.com/en
Autor: Christian    Hora: 4-10-2021 23:12

Última edição postada por Christian no 4-10-2021 23:14

Olá, fiz um depósito de 20R através da bannorte, no total são 77,48 pesos mexicanos, a questão é que a transação no final me diz que não foi possível finalizar mas já deposito, gerei uma nova fatura e dou outros valores, como 77,68, o problema é que nunca recebi um e-mail deles e gerei muitas faturas, mas apenas depositei uma vez, que procede lá, tenho meu comprovante de pagamento do banco, para a conta dg local
Por outro lado, consegui gerar uma cédula que coincidia com o valor que transferi, 1677037291 essa é a referência que me deram, corresponde a 77,42 pesos mexicanos. Esta empresa de pagamento não se comunica comigo, supostamente eu deveria ter recebido um e-mail de confirmação, mas nada chega e nenhum pedido é refletido em minha carteira. Eu sou Rikudo por Sv144

Hola hice un deposito de 20R a traves de bannorte, en total son 77.48 pesos mexicanos, el asunto es que la transacción al finalizar, me dice que no se pudo terminar pero ya yo deposite, genero una nueva factura y me da otros montos como 77.68, el asunto es que nunca me ha llegado un correo por parte de ellos y he generado muchas facturas pero solo depositado una ves, que procede alli, tengo mi comprobante de pago del banco, a la cuenta dg local.
Por otro lado, logre generar un boleta que concordó con la cantidad que transferí, 1677037291 esta es la referencia que me dieron, corresponde a 77.42 pesos mexicanos. esta empresa de payment no se comunica conmigo, se supone que debió llegarme un correo de confirmación, pero no me llega nada y en mi cartera no se refleja ningún pedido. soy Rikudo de Sv144 [attach]113779[/attach]
Autor: GMGamesow    Hora: 5-10-2021 15:37

Responder 95# Christian


    Olá, uma vez que a informação que você forneceu é informação bancária, nós não temos informação relevante aqui. Nós só podemos consultar pelo número de ordem de boa ou payment wall. Nós não podemos confirmar qual ordem você se refere.

Na ordem abaixo do seu papel, vemos que a última é bem sucedida.

Se você ainda tem encomendas fracassadas, por favor contacte o serviço cliente do canal de pagamento correspondente para perguntar por você. Atualmente, não há encomendas de sucesso sob seu papel. Eles estão pendentes ou não pagas
Autor: super1    Hora: 19-10-2021 09:36

nick: LoliTheKille
Server 188
Data: 16/10/2021
https://prnt.sc/1wo6n4b
Autor: GMGamesow    Hora: 19-10-2021 14:56

Responder 97# super1


    A ordem está no estado "sem pagamento". Por favor, contacte o serviço de clientes online da BoA para descobrir a causa do problema
Autor: asderfed    Hora: 22-10-2021 06:04

Recarga em carteira não esta funcionando direito e não esta contabilizando a compra.
nick: Edinho
Server: 202
Data: 21/10/2021

https://ibb.co/s3dT7qD
https://ibb.co/PZCTGSR
Autor: GMGamesow    Hora: 22-10-2021 15:19

Responder 99# asderfed


    Ordem processada




Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2